Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Mensagem por kyo_spirit » 20 Dez 2019 14:13

Maravilha, q se torne um costume.

Quem fala em sessão de cinema ou pega o celular pra fazer stories de instagram durante o filme merece apanhar muito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquiles
Contato:

Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Mensagem por Aquiles » 20 Dez 2019 14:24

Fica atrapalhando a sessão tem que apanhar mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Dez 2019 14:29

Tem que colocar aqueles feiosos carecas cheios de dobra na nuca e braços de óleo (naipe segurança de bar) pra trabalhar de lanterninha e expulsar os mundiças das sessões

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2019 14:31

Vi essa materiaontem no uol e pensei justamente nessa dupla brigando por incrivel que pareça kkkkk
Tapirus terrestris

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 20 Dez 2019 14:33

Sempre sento na última fileira onde não tem ninguém atrás. Certa vez tive que meter um tapão num FDP que toda hora chutava minha cadeira, eu olhei pra trás 2 vezes (já era a décima que esse poha chutava) e na terceira eu levatei e dei. Fdp ainda perguntou o pq! Vsf...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 20 Dez 2019 15:25

É foda, ficam atrapalhando a gravação do cara que vai piratear o filme no formato CAM. Pretendo ver A Ascensão Skywalker na sala de espera do hospital, quando estiver tratando de minha cirrose causada pela atual trilogia.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2019 15:44

O último filme que fui ver foi o Coringa. Tinha um maluco do meu lado mexendo o tempo todo no celular. Disse que estava me incomodando e pedi para parar. Ele desligou o celular e o colocou no bolso. Nem falou nada. Ponto pra ele.

Problema é que as pessoas se ofendem em receber reclamação e ao invés de mudarem o comportamento, fazem questão de potencializá-lo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Dez 2019 18:12

So vou em sessao mais vazia, nunca em estreia, fui na estreia dos vingadores para nunca mais...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Dez 2019 19:43

Blockbuster é impossível ir no cinema. Não é divertido, não é confortável, não dá pra se sentir bem.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Dez 2019 19:46

Pior que eu já estive do lado dos "malas", involuntariamente, muito tempo atrás.

Eu e uns colegas da faculdade fomos ao cinema e, chegando lá, me surpreendi com o comportamento deles. Um bando de marmanjo agindo como se tivessem 14 anos, conversando, falando alto e tirando sarro o tempo todo. Dei uns toques, mas não adiantou nada.

O pessoal no cinema achou ruim, óbvio, mas como estávamos em grupo, ninguém teve coragem de enquadrar não.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Dez 2019 20:35

Tenho um horário flexível de trabalho, então sempre vou ao cinema na terça pós lançamento do filme, segunda ainda tem aquelas promoções que enche de mundiça e final de semana se estreia é impossível.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Dez 2019 20:53

caras

ceis vão em sessão dublada às 21:00 e estreia? porque não é possível, vejo todo mundo reclamando do comportamento das pessoas no cinema e eu não passo por isso.... nem no coringa, que foi num fim de semana de estreia (a sala ficou completamente lotada), deu qualquer bagunça, só reações normais nas cenas mais fortes...

no último vingadores, não lotou, mas é filme blockbuster, também não vi mundiça

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Dez 2019 20:56

Quase briguei no cinema uma vez :fear:

Um casal levou 3 crianças que corriam sem parar entre as cadeiras e sempre berrando. Minhas amigas reclamaram no final da seção dizendo que o Cinema deve ser apreciado por todos que pagaram. A mãe dos pivetes mandou elas calarem a boca e começou um empurra-empurra. Como era briga de mulheres eu fiquei de canto só assistindo @-)

Imagem

Aí o velho levantou e queria partir pra cima da mulherada também, nessa hora fiquei puto, me joguei na frente dele e disse: "Bate em mim, covardão. Eu não me meti porque era briga entre mulheres, mas se quiser se meter então vamos se meter juntos!" :fuyou_2:

Do nada levantou um gurizão de uns 20 anos e disse pra eu não bater no velho, então eu perguntei se ele queria apanhar no lugar do coroa e fechei as mãos :)) Mas o cara foi lá com um amigo dele e apenas conduziu o casal e as crianças pra fora - tava tão puto com o coroa covarde que achei que o guri quisesse lutar pra defende-lo e quase bati nele x_x

É FODA!!!

Pelo menos aqui em Florianópolis esse tipo de treta é rara. Amo cinema, vou várias vezes por ano. Assisti TODOS de super-heróis em 2018 :wub:

Eu até curto quando o pessoal faz bagunça pra reagir ao filme! Quando o Capitao America pegou o martelo do Thor uma galera gritou e aplaudiu, eu gritei e aplaudi junto kkkkk Meu filho de 12 anos só olhou pra mim com uma cara suspeita, como quem diz: "Ei, eu que sou o adolescente aqui" kkkk Gosto desse clima de show. O foda é quando tem essas conversas paralelas, risadas, gente levantando, selfies e outras ações alheias ao filme, que atrapalham a emoção de quem está curtindo a viajem :punk:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2019 21:23

Germer escreveu:
20 Dez 2019 20:53
caras

ceis vão em sessão dublada às 21:00 e estreia? porque não é possível, vejo todo mundo reclamando do comportamento das pessoas no cinema e eu não passo por isso.... nem no coringa, que foi num fim de semana de estreia (a sala ficou completamente lotada), deu qualquer bagunça, só reações normais nas cenas mais fortes...

no último vingadores, não lotou, mas é filme blockbuster, também não vi mundiça
VC mora aonde?

Porque aqui em SP nos shopping fins de semana e depois do expediente comercial é tenso

Ultima vez que eu fui, um mundiça estava do meu lado, abriu a mala tirou um lanche do Burger king e começou a comer na sala =))
Tapirus terrestris

Responder