Deve ter sido eu. PV não é goleiro pra time grande, muito menos pro Grêmio que tem uma condição financeira confortável. Passamos muita raiva com ele no Flamengo onde conseguiu perder a vaga pro Muralha que é apenas um goleiro de uma temporada, tipo aqueles centro avantes que metem gol pra caralho em um ano e depois nunca mais jogam nada. O JC mostrou no Fluminense que tinha mais potencial, faltou darem uma boa sequencia de jogos pra ele engrenar, mas continuo o achando bem melhor que o PV.
Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Gordão deu a entender q não vão mais querer o Rômulo (tavam querendo assinar em definitivo msm pqp) e q André Balada e Tardelli procuram novos clubes.
Boa, tem q acabar com esses bruxos, ainda q o Tardelli dê algum retorno.
O PV pra reserva ainda ok, mas a torcida vai pegar no pé dele quando atuar, e o psicológico do cara deve estar pra baixo, piorando as coisas. Quanto ao Megiolaro, ele não tá pronto, é só ver os jogos q ele atuou.
Edit: pra finalizar, surgiu interesse do Braga no Thonny Anderson. Espero q não evolua, ele é uma boa opção pro setor ofensivo.
Boa, tem q acabar com esses bruxos, ainda q o Tardelli dê algum retorno.
O PV pra reserva ainda ok, mas a torcida vai pegar no pé dele quando atuar, e o psicológico do cara deve estar pra baixo, piorando as coisas. Quanto ao Megiolaro, ele não tá pronto, é só ver os jogos q ele atuou.
Edit: pra finalizar, surgiu interesse do Braga no Thonny Anderson. Espero q não evolua, ele é uma boa opção pro setor ofensivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Romildo disse que Rômulo, Balada e Tardelli não devem seguir para 2020
Ainda faltam as contratações, mas entre os jogadores que tiveram um 2019 ruim, só deve ficar o PV.

Ainda faltam as contratações, mas entre os jogadores que tiveram um 2019 ruim, só deve ficar o PV.
Exatamente.
E o Romulo ele falou explicitamente que foi por pressão da torcida. Às vezes funciona. Claro que ameaçar de morte, etc , é inadmissível. Mas tem que mostrar que o cara vai sofrer na vaia.
Ali seria mto bizarro, pq esse Romulo é ruim demais. Pode ser boa pessoa, mas futebol é outra coisa.
André Balada nem vou perder meu tempo aqui.
Tardelli veio pra ser o melhor do time e já viu que não tem condições. Poderia agregar, mas não ser o melhor. O salário era pra ser craque.
O bom pra ele seria ir pros EUA.
Sinceramente, não espero mta coisa que vem. Só espero que faça um limpa dos imprestáveis.
E o Romulo ele falou explicitamente que foi por pressão da torcida. Às vezes funciona. Claro que ameaçar de morte, etc , é inadmissível. Mas tem que mostrar que o cara vai sofrer na vaia.
Ali seria mto bizarro, pq esse Romulo é ruim demais. Pode ser boa pessoa, mas futebol é outra coisa.
André Balada nem vou perder meu tempo aqui.
Tardelli veio pra ser o melhor do time e já viu que não tem condições. Poderia agregar, mas não ser o melhor. O salário era pra ser craque.
O bom pra ele seria ir pros EUA.
Sinceramente, não espero mta coisa que vem. Só espero que faça um limpa dos imprestáveis.
verdade.
parece q caiu por terra o lrma de que "burro velho nao aprende truque novo" kk
romildo administrativamente sempre foibom, mas no futebol ele da mais sorte do que qq coisa
oremos
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lucas Leiva revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro e agita torcida nas redes sociais
Revelado no clube gaúcho, volante tem contrato com a Lazio até a metade de 2022
Aos 32 anos, o volante tem uma carreira sólida na Europa e contrato com a Lazio até 30 de junho de 2022. Deixar Roma agora seria complicado, mas regressar ao Grêmio é algo que segue nos planos do jogador, como revelou em entrevista ao site Calcioline.
– Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio – disse o volante.
https://globoesporte.globo.com/google/a ... iais.ghtml
-----
Mestre Lucas é da casa e já podia até ter voltado. Nesse momento, por exemplo, seria perfeito
E olha q não sou muito fã de repatriar jogador velho e em fim de carreira, mas outro q mereceria um retorno é o Grohe
Revelado no clube gaúcho, volante tem contrato com a Lazio até a metade de 2022
Aos 32 anos, o volante tem uma carreira sólida na Europa e contrato com a Lazio até 30 de junho de 2022. Deixar Roma agora seria complicado, mas regressar ao Grêmio é algo que segue nos planos do jogador, como revelou em entrevista ao site Calcioline.
– Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio – disse o volante.
https://globoesporte.globo.com/google/a ... iais.ghtml
-----
Mestre Lucas é da casa e já podia até ter voltado. Nesse momento, por exemplo, seria perfeito
E olha q não sou muito fã de repatriar jogador velho e em fim de carreira, mas outro q mereceria um retorno é o Grohe
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Boas noticias.
Grêmio encaminha venda de Thonny Anderson ao Bragantino e manterá 15% dos direitos.Com aporte da Red Bull, clube paulista ofereceu 3 milhões de euros por 35% do meia-atacante.
Ganhou 3 milhões de euros por 35%.Está excelente pra um jogador tão jovem.
Coritiba tem interesse em André, afirma vice-presidente do Grêmio..
Pode levar de graça Curitiba.Ainda pagamos 100% do salário pra se livrar dele.
Grêmio encaminha venda de Thonny Anderson ao Bragantino e manterá 15% dos direitos.Com aporte da Red Bull, clube paulista ofereceu 3 milhões de euros por 35% do meia-atacante.
Ganhou 3 milhões de euros por 35%.Está excelente pra um jogador tão jovem.
Coritiba tem interesse em André, afirma vice-presidente do Grêmio..
Pode levar de graça Curitiba.Ainda pagamos 100% do salário pra se livrar dele.

#TBT: o dia em que o Grêmio apresentou Kleber Gladiador
Atacante era a principal contratação para a temporada de 2012
No dia 23 de novembro de 2011, Kleber Gladiador entrava no Espaço do Torcedor no local que atualmente é a Arena do Grêmio. Era o fim de uma novela. Depois de um mês de negociações, o Grêmio finalmente apresentava sua principal contratação para a temporada de 2012.

À época, seu salário era especulado em torno de R$ 500 mil mensais, já incluídos valores de luvas, em um contrato de cinco anos. A negociação foi encaminhada pelo empresário Jorge Machado e por Giuseppe Dioguardi, agente do jogador, e custou 2 milhões de euros ao Grêmio por 50% dos direitos federativos do Gladiador. Era prevista uma forte ação de marketing, que incluia a venda de camisetas personalizadas.
Kleber acabou não dando o resultado esperado para o Grêmio. O atacante teve momentos de altos e baixos defendendo o Tricolor. O Gladiador, como era conhecido, atuou em Porto Alegre nas temporadas de 2012, 2013 e 2014.
No Tricolor, o atacante acumulou mais de 100 partidas e 23 gols marcados durante as duas temporadas e meia. A sequência de lesões que sofreu no período em que esteve no clube fez com que os números não fossem favoráveis. O motivo que o levou a sair do Grêmio foi o mesmo que o tirou do Palmeiras: Luiz Felipe Scolari. Com o técnico no comando da equipe gaúcha, Kleber Gladiador acabou emprestado ao Vasco.

E ainda levou uma sonora vaia kkkkkkk
Sacanagi cu melior tecnicu do brasiu

Sacanagi cu melior tecnicu do brasiu

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Renato? Esse aí era o sonho de consumo do teu time até alguns meses atrás. É feio mudar de ideia tão rapidamente assim, soa como imediatismo e falta de firmeza nas próprias posições.
Fora q é uma figura queridíssima do futebol brasileiro e, em especial, do carioca. Só vaia ele quem não tem memória alguma de futebol e preferiu adotar a intolerância por não aguentar o trash-talking do Renatão
Está gagá??????
O menguinho até pouco tempo atrás ofereceu 700k pelo Renato que óbvio, preferiu ficar num clube maior.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Grêmio a procura de um volante. Lucas Silva, Gregore e Carlos Sanchez são os sondados. Confesso q me agradam, me dou por satisfeito se vier um desses, mas provavelmente o Romildo vai "se assustar com os valores".
O Sanchez dificilmente sai do Santos; o Bahia é um time difícil de se negociar, anda muito bem no mercado e certamente o Gregore tá bem blindado; Lucas Silva ao menos tá sem clube.
Agora outra notícia q surgiu é sobre o interesse da Fiorentina no Kannemann, e o Grêmio, segundo especulações, pode "compor" algum negócio q envolva uma troca pelo Pedro. Tá aí outro jogador q eu gostaria muito no Grêmio, apesar de conviver com historicamente com lesões (péssimo sinal se tratando do Grêmio)
Apesar de não gostar da modalidade de troca (o Grêmio precisa de dinheiro), o curso normal da carreira do Kannemann aponta pra Europa mesmo. É um zagueiro multi-consagrado no continente, de seleção, e ainda não tem idade avançada. Infelizmente acho q vai ocorrer alguma transferência.
O Sanchez dificilmente sai do Santos; o Bahia é um time difícil de se negociar, anda muito bem no mercado e certamente o Gregore tá bem blindado; Lucas Silva ao menos tá sem clube.
Agora outra notícia q surgiu é sobre o interesse da Fiorentina no Kannemann, e o Grêmio, segundo especulações, pode "compor" algum negócio q envolva uma troca pelo Pedro. Tá aí outro jogador q eu gostaria muito no Grêmio, apesar de conviver com historicamente com lesões (péssimo sinal se tratando do Grêmio)
Apesar de não gostar da modalidade de troca (o Grêmio precisa de dinheiro), o curso normal da carreira do Kannemann aponta pra Europa mesmo. É um zagueiro multi-consagrado no continente, de seleção, e ainda não tem idade avançada. Infelizmente acho q vai ocorrer alguma transferência.
Gregore eh da mesma linha do Willians, Pierre, etc: desarma pra entregar a bola logo após rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Grêmio entra na briga com o Fla e cogita colocar Kannemann em negócio por Pedro
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... edro.ghtml
Sou contra, acho mais fácil encontrar um atacante bom que um zagueiro.
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... edro.ghtml
Sou contra, acho mais fácil encontrar um atacante bom que um zagueiro.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pra mim Kannemann e Geromel é a melhor dupla de zaga do Brasil faz um tempo!!! Eu não desformaria não!!!
Mas como são-paulino por mim vcs podem fazer esse negócio... rsrs.
Paulo Miranda da conta do recado!!! Hehehe
Mas como são-paulino por mim vcs podem fazer esse negócio... rsrs.
Paulo Miranda da conta do recado!!! Hehehe