cotas para negros nos concursos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: cotas para negros nos concursos

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 13 Jan 2015 12:45

bicolor escreveu:TO esperando chegar a cota pro bem dotados
Não vai falta é gente pra medir e ver se é msm

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2015 13:53

Mr. Well escreveu:Deviam abrir cota pra quem tem síndrome de down, cota pra quem não toma banho, cota pra quem tem seis dedos em um dos pés ou nas mãos, cota pra quem passou dos 20 anos e ainda é virgem, e por aí vai.
quero minha cota pra ateu, :vampire:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Jan 2015 14:02

Tbm sou contra cotas; contudo, nunca conheci ninguém q se preparasse adequadamente não ser aprovado em um concurso, cedo ou tarde. O q tem sobrando é gente estudando de menos ou fazendo a média e achando q tem condição de assumir um cargo público.

alexvozao escreveu:Saiu o resultado parcial do concurso, um cara aqui do trabalho teve a mesma nota que eu, ficou em 29 lugar dentro da cota dos negros, eu fiquei em 210 na classificação normal, o cara não é pobre, estou em boas escolas a vida inteira, fez até a mesma faculdade que eu, inclusive tem um cargo mais alto que o meu aqui no trabalho e teve uma vantagem pela sua cor, isso não seria uma discriminação contra a minha pessoa????

Quanta "coincidência".... kkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2015 14:11

Montfort escreveu:Tbm sou contra cotas; contudo, nunca conheci ninguém q se preparasse adequadamente não ser aprovado em um concurso, cedo ou tarde. O q tem sobrando é gente estudando de menos ou fazendo a média e achando q tem condição de assumir um cargo público.

Quanta "coincidência".... kkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =))

como assim?

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 13 Jan 2015 14:38

isso é uma palhaçada absurda. Cota pra negros, deficientes etc, se for assim criem cotas para burros também, pois todos merecem seu lugar ao sol.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 13 Jan 2015 15:34

Há uns anos prestei um concurso da petrobras, fiz 73,5% dos pontos e não passei, o primeiro lugar dos deficientes fez 48% e foi chamado.... :-J :-l

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 16:09

um dos maiores absurdos desse país detestável.
Drunksurfer escreveu:Há uns anos prestei um concurso da petrobras, fiz 73,5% dos pontos e não passei, o primeiro lugar dos deficientes fez 48% e foi chamado.... :-J :-l
caralho, que absurdo!

em cotas (e não RACISMO) o cara tinha que no mínimo passar na prova. não acertar nem metade e ser chamado? huehuehuebrbrbr

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jan 2015 16:18

KRATOSCS escreveu:Vcs são contra cotas para deficientes? Sabem como é difícil ser deficiente? Ou vão dizer que é normal igual a cota para negros que essa sim sou contra.
Dependendo do cargo, sou contra.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jan 2015 16:24

Não viaja jovem!

Carreira policial é uma que não funciona pra deficiente. Ou vc acha que quando der merda, o PM, PC ou PF vai largar o fuzil no chão e carregar nas costas um cara que por exemplo, tem deficiência motora.

Existem funções e funções. Área policial, sendo operacional, não deveria ter cota pra deficiente. Agora para o setor administrativo, não tem problema.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jan 2015 16:33

KRATOSCS escreveu: Porra mais isso é óbvio, só que não é disso que estão falando são contra geral independe da vaga.
Por isso eu disse que dependendo da função sou contra.

Mas sendo outra área que não ponha em risco a integridade tanto do deficiente quanto de quem trabalhar com ele, sou completamente a favor.

Muito mais justo que cota para negros.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2015 16:34

KRATOSCS escreveu: Porra mais isso é óbvio, só que não é disso que estão falando são contra geral independe da vaga.
cara quem falou que era contra vaga pra deficiente? debate aqui é sobre essas cotas raciais

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 13 Jan 2015 16:34

antidemocrático!!!
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 16:48

KRATOSCS escreveu: Ue lê um post atrás ai.
quota o post ué. vai ficar de indireta pq sabe que interpretou errado?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 16:59

KRATOSCS escreveu: Quando vc vai contrapor uma opinião contrária que mais que um indivíduo possui eu procuro dar a minha opinião em um contexto geral, então não foi indireta.
que fique claro que meu post ali "um dos maiores absurdos desse país" não foi em resposta ao seu, mas sim ao título do tópico. quando eu for responder um post seu, vou quota-lo, como agora.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Jan 2015 18:21

Cotas para deficientes tem que ter... mais que os negros, quem sofre mais preconceito são os deficientes... a iniciativa é muito bem-vinda, porque muitas empresas, ou os que selecionam candidatos da empresa, tem forte preconceito... escolhem pela cara e pelo porte físico... imaginem uma garota bonita e outra feia concorrendo a uma vaga, a bonita tem o ensino médio, a feia cursa faculdade... a exigência da empresa é que tenha o ensino médio... qual das duas leva a vaga?
Com deficientes o preconceito é muito maior... eu acho que todos tem o direito de poder trabalhar, de conquistar o seu espaço... sou contra a cota para negros, em qualquer lugar que seja, mas para deficientes eu sou totalmente a favor.
Aqui no Brasil, negro rico não casa com mulher negra, só querem loiras e mulheres lindas e brancas... é o contrário dos EUA, onde os esportistas negros bem sucedidos geralmente se casam com negras... aqui, os negros ricos rejeitam sua própria etnia, então, o racismo existe entre eles mesmos... vejam o tópico das mulheres do Romário... tem alguma negra no meio? Não tem.

Responder