Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Beira o ridículo os oprimidos gastarem tempo fazendo busca no Google para querer buscar detalhes de vexames do passado pra ofuscar o brilho presente.
Merecem um programa do Globo Repórter.
Merecem um programa do Globo Repórter.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tudo vai depender do 1 tempo, se o Liverpool permitir 1 golzinho do mengo no início vejo como possível ganhar, agora pegar 1 gol e virar não vejo como!
Independente do resultado estou feliz por um técnico estrangeiro ter arrumado esse time, quem saiba assim muda a mentalidade desses técnicos brasileiros!
E outra em mundial quem decide são os goleiros, não sei se o goleiro do Flamengo vai estar inspirado no dia como o Rogério mito ceni estava, zetti, Cássio, etc..., sejamos justos quem ganhou o mundial na maioria das vezes não foi o time, foi o goleiro que estava fechando tudo!
Independente do resultado estou feliz por um técnico estrangeiro ter arrumado esse time, quem saiba assim muda a mentalidade desses técnicos brasileiros!
E outra em mundial quem decide são os goleiros, não sei se o goleiro do Flamengo vai estar inspirado no dia como o Rogério mito ceni estava, zetti, Cássio, etc..., sejamos justos quem ganhou o mundial na maioria das vezes não foi o time, foi o goleiro que estava fechando tudo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O tópico é de zoeira, isso é tão óbvio que duvido das capacidades intelectuais de quem não notou isso logo de início.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O Liverpool não deve entrar com sangue nos olhos, como se estivesse em uma final de Champions ou num jogo de suma importância da PL contra um adversário indigesto. Mas também não acho que vão fazer corpo mole, no estilo "tanto faz". Acredito que vão começar sentindo o jogo pra ver se dá pra vencer sem muito esforço, e vão intensificar o desempenho caso julguem necessário.
Penso, logo bustamanteio.
Chegou o grande dia. O Flamengo vai conquistar o mundo mais uma vez. Quem não acredita vai quebrar a cara....
Liverpool já foi surrado pelo Flamengo em 1981, já foi derrotado pelo Sao Paulo em 2005. Resumindo: Não é tudo isso.
"O Liverpool nao tem MUNDIAL, o Liverpool nao tem MUNDIAL, nao tem PREMIER LEAGUE e nao tem MUNDIAL, nao tem PREMIER LEAGUE e nao tem MUNDIAL. O Liverpool nao tem mundial, o Liverpool nao tem mundial"
Liverpool já foi surrado pelo Flamengo em 1981, já foi derrotado pelo Sao Paulo em 2005. Resumindo: Não é tudo isso.
"O Liverpool nao tem MUNDIAL, o Liverpool nao tem MUNDIAL, nao tem PREMIER LEAGUE e nao tem MUNDIAL, nao tem PREMIER LEAGUE e nao tem MUNDIAL. O Liverpool nao tem mundial, o Liverpool nao tem mundial"
O liverpool da um susto e faz 1x0, segundo tempo mengao vira e termina 4x1
Se o flamengo ganhar de novo do liverpool posso comer seu cu e de todos os gremistas do fórum?Salgado escreveu: ↑19 Dez 2019 09:04Aí, Fefito. Si fora daqui então se perder, ô trouxa!
Vcs ficam aqui cantando de galo, comemorando porque ganharam do BILAU ARÁBICO.
Só tem franga aqui, porque se perder é a cereja do bolo e se ganhar eu vou ficar de zoação internética hehehe puf puf
Só tem franga!
Se perder vai cagar e sai fora daqui, ou não abre a boca pra falar se ganhar
bando de trouxa
mas, pra nao acabar em clima ruim, vamos cantando alegremente..todo mundo: BATERIA ARREBENTAAA, TODO MUNDO COMENTAAAA
Porque eu banco que o flamengo vai ganhar e prometo que não vou sumir do fórum, agora você tem que bancar também que não vai sumir do fórum e vai me dar o cu.
faixa branca, tem que FALAR que vai ganhar antes
nao vem.com essa bosta de "cereja do bolo"
a torcida mais fanfarrona, etatadada e lunática do br é esse tal de "mengaaaum" e agora tao pipocando????
tem que meter um BATERIA ARREBENTA e sustentar a fanfarronice.
ou tao com medo pq fora dessa merda a globo nao manda, a cbf nao manda e a juizada nao manda???
acho q é isso, ne? só tao acostumados com tudo a favor, dinheiro sujk da petrobras e o carai..
bora deixar pipocar, caçafor de mundiças
vai ganhar ou nao vai???
a torcida mais fanfarrona, etatadada e lunática do br é esse tal de "mengaaaum" e agora tao pipocando????
ou tao com medo pq fora dessa merda a globo nao manda, a cbf nao manda e a juizada nao manda???
acho q é isso, ne? só tao acostumados com tudo a favor, dinheiro sujk da petrobras e o carai..
vai ganhar ou nao vai???
Rapaz... Agora sim que os poltroneiros vão torcer pro maior do mundo

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Estou falando antes : o flamengo vai ganhar mas você promete que vai me dar o cu?Salgado escreveu: ↑21 Dez 2019 10:09faixa branca, tem que FALAR que vai ganhar antes
vai ganhar ou nao vai???
Tem que falar antes também
Maluco quer comer o cu do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ta doido ue.. que jeito mais peculiar de comemorar titulo...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só algumas horinhaas pra acontecer a decepção, desilusão e trristeza. Mal posso esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).