Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
O Flamengo jogou bem.
Mesmo diante de uma time muito melhor não se acovardou e inclusive teve chances de gol.
Depois que Arrascaeta saiu o time ficou meio bagunçado.
Mesmo diante de uma time muito melhor não se acovardou e inclusive teve chances de gol.
Depois que Arrascaeta saiu o time ficou meio bagunçado.
-
- Contato:
Só iludidos achavam que o Flamengo venceria o Liverpool.Sky escreveu: ↑21 Dez 2019 17:01MAIS MALABARISMO HJ, MUNDIÇA? NGM LIGA, O SONHO ACABOU
GOOOOOOOOOOOOOOOL DO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVERPOOOOOOOOOOOL
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Orgulho p krl desse time!
Mengo
Mengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas o barulho pra saída do Salah não quer dizer nada né, o cara é muçulmano, ídolo em todos os países árabes, então pode ter acontecido do barulho ser da torcida local.marofa escreveu: ↑21 Dez 2019 17:06O galvao falou que a torcida do flamengo era maioria no começo do jogo, durante a partida o microfone tava claramente na torcida do fla o que levava a crer que era maioria realmente
Agora substituiu o sallah deu pra ver a grande maioria no estadio hahahahahahahahahah que bizarro
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bruno Enrique é monstro.
Gabiruim não conseguiu fazer o lance milagroso, só os cagados.
Gerson como sempre uma nulidade
R. Caio bem
Mengão vendeu caro a derrota, para o ano que vem melhorar esses reservas que o nível não acompanha.
Gabiruim não conseguiu fazer o lance milagroso, só os cagados.
Gerson como sempre uma nulidade
R. Caio bem
Mengão vendeu caro a derrota, para o ano que vem melhorar esses reservas que o nível não acompanha.
Tapirus terrestris
Poltroneiros secaram bem. Mas quer saber? Eles ainda vão querer que o Josevilar como o cu deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Rolando uns beatles kkkkkkkkkkkk
Acabou o sonho mulambada. Podem voltar para realidade.
Acabou o sonho mulambada. Podem voltar para realidade.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
O Flamengo jogou bem, mas não finalizou, o Alisson praticamente não participou do jogo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Até que enfim essa porra perdeu.
Mas foi muito bem, acho que desde os times sul-americanos da década de 90 não se fazia frente à um europeu.
Mas foi muito bem, acho que desde os times sul-americanos da década de 90 não se fazia frente à um europeu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Emocionante a alegria dos torcedores e jogadores do Liverpool.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
E não é que jogou de igual para igual?
Orgulho do meu time!
Teve a bola do empate, mas a falta de qualidade no banco pesou.
O BH é jogador de nível mundial, o Arão brincou de jogar futebol.
O time fez 77 jogos e cansou no fim do segundo tempo, tentou se recuperar para ganhar na prorrogação, foi pra frente só que tomou um gol no contra ataque.
O Flamengo diminuiu a diferença para o futebol Europeu e ano que vem volta mais forte. Se segurem secadores que ano que vem tem outro mundial para vocês secaram do sofá. E preparem seus furicos que serão sodomizados novamente.
Orgulho do meu time!
Teve a bola do empate, mas a falta de qualidade no banco pesou.
O BH é jogador de nível mundial, o Arão brincou de jogar futebol.
O time fez 77 jogos e cansou no fim do segundo tempo, tentou se recuperar para ganhar na prorrogação, foi pra frente só que tomou um gol no contra ataque.
O Flamengo diminuiu a diferença para o futebol Europeu e ano que vem volta mais forte. Se segurem secadores que ano que vem tem outro mundial para vocês secaram do sofá. E preparem seus furicos que serão sodomizados novamente.
Editado pela última vez por winstrol em 21 Dez 2019 17:14, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Da lhe dalhe Liverpool botou os mulambos na roda.
Globo sempre faz isso com o som. Pode até ser no estádio de time de fora do Rio.marofa escreveu: ↑21 Dez 2019 17:06O galvao falou que a torcida do flamengo era maioria no começo do jogo, durante a partida o microfone tava claramente na torcida do fla o que levava a crer que era maioria realmente
Agora substituiu o sallah deu pra ver a grande maioria no estadio hahahahahahahahahah que bizarro
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador