Teve duas ou três finalizações boas, uma delas com uma ótima defesa do Alisson. Firmino teve 3 chances claras pra fazer 1 gol, Gabigol não teve nenhuma clara e conseguiu três bons chutes. Fez o que deu. No meio deles é um cara apenas bom. Já aqui na América ele sobra.
Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Flamengo
O Gabriel Jesus falou algo bem real: quando um clube europeu chega numa final de mundial, normalmente tem os melhores jogadores do MUNDO. Clube brasileiro, tem os melhores do Brasil e ponto.
Jogo duríssimo. Boas chances desperdiçadas de lado a lado... Agora temos de aturar a zoação da arcoíris, que não vai tirar o Mengão da boca por um bom tempo, para purgar o sofrimento acumulado. Eles merecem 

Monterrey tbm jogou de igual para igual com o Liverpool....
- semchinelo
- Contato:
Salah muçulmano, o jogo em Doha, torcida catari do lado dele... Claro que ia ter alguma manobra para ele levar esse prêmio. É quase a mesma bizarrice que fizeram quando elegeram o Messi o melhor da Copa de 2014.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em termos de posse de bola e controle o jogo foi igual, bem diferente do massacre que a maioria esperava.
Mas em termos de chances criadas não teve igualdade, o Liverpool criou bem mais . Firmino perdeu uma chance incrível, meteu uma na trave, Diego Alves fez uma defesa monstruosa num chute de fora. Enfim, o Liverpool teve mais chances e poderia ter definido no tempo normal.
A torcida do Flamengo tem motivos pra ficar orgulhosa, nenhum time sul-americano faria melhor. Aliás, acho que com qualquer outro o massacre anunciado se concretizaria.
Mas em termos de chances criadas não teve igualdade, o Liverpool criou bem mais . Firmino perdeu uma chance incrível, meteu uma na trave, Diego Alves fez uma defesa monstruosa num chute de fora. Enfim, o Liverpool teve mais chances e poderia ter definido no tempo normal.
A torcida do Flamengo tem motivos pra ficar orgulhosa, nenhum time sul-americano faria melhor. Aliás, acho que com qualquer outro o massacre anunciado se concretizaria.
Menguinho foi bom em alguns momentos, isso é fato, agora esse papo que jogaram de igual para igual com Liverpool é brincadeira né . Quando os caras resolveram jogar colocaram na roda.
Contra o monterrey, Liverpool estava só com 4 titulares a maior parte do jogo e só colocou mané e Firmino no final.
Se o Liverpool colocasse o mesmo time que colocou contra o monterrey hoje perderia o jogo fácil.
Firmino deveria ganhar como melhor, decidiu os 2 jogos pro Liverpool.
Editado pela última vez por Josévilar em 21 Dez 2019 19:12, em um total de 1 vez.
o futebol que o flamengo apresentou espancaria qualquer outro time br, apesar disso pouco criou contra o liverpool, o alisson fez 1 defesa..Giovani escreveu: ↑21 Dez 2019 19:09Em termos de posse de bola e controle o jogo foi igual, bem diferente do massacre que a maioria esperava.
O fato do Flamengo ter errado a conclusão não quer dizer que chegou pouco, em alguns lances errou o cruzamento em jogadas de perigo.
Óbvio que o Liverpool chutou mais, a forma de atacar permite isso, nesse jogo em específico o Flamengo atacou pelos lados e tiveram muitos bons ataques. O primeiro tempo foi do Flamengo o segundo foi do Liverpool, na prorrogação eles fizeram gol e se fecharam.
O Liverpool no geral perdeu mais chances claras, mas o jogo foi disputado sim e venceu o time com mais qualidade técnica e preparo físico. Conforme o tempo foi passando o time foi perdendo perna e o Liverpool passou a jogar.
Se o lincoln não perde aquele gol cara a cara a discussão seria outra, de como o Flamengo tem poder de reação e etc.
Óbvio que o Liverpool chutou mais, a forma de atacar permite isso, nesse jogo em específico o Flamengo atacou pelos lados e tiveram muitos bons ataques. O primeiro tempo foi do Flamengo o segundo foi do Liverpool, na prorrogação eles fizeram gol e se fecharam.
O Liverpool no geral perdeu mais chances claras, mas o jogo foi disputado sim e venceu o time com mais qualidade técnica e preparo físico. Conforme o tempo foi passando o time foi perdendo perna e o Liverpool passou a jogar.
Se o lincoln não perde aquele gol cara a cara a discussão seria outra, de como o Flamengo tem poder de reação e etc.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Agora imagina quem vendeu carro e até a alma pra assistir esse jogo achando que iria registrar algo único. Só não tenho dó. Kkkkkkkk
Outro lado bom da derrota é mais tempo de vida pro Galvão. Se ele narra um gol do fra hoje no fim do jogo, velho gagá bate as botas. Já tá senil.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem mais que se foder quem faz uma coisa dessa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".