Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Josévilar
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 22 Dez 2019 00:35

Flamengo estava muito bem até a saída do ER7 e arraxxxca, acabamos tendo que tirar os dois pensadores do time porque já estavam mortos e os que entraram não sabiam fazer a função por isso que chamo a atenção pra dois nomes para contratar ano que vem : Piti Martinez e aranguiz principalmente o Pit já que é meia atacante e joga ali pela esquerda na posição do arrasca.

Se entra Piti Martinez e Diego no meio manteriamos praticamente a mesma forma de jogar que estava com arrasca e ER7.

Vititnho e Lincoln não tem nível pra um jogo desses, era pra ter colocado o reiner em vez do pereba do Lincoln mas o mister tem muito crédito.

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 22 Dez 2019 00:38

JackmAtAll escreveu:
21 Dez 2019 20:31
Jesus renovou?

Porque parece que deixou uma boa impressão por essa partida.

Ele mesmo falou que só iria para 5 clubes na europa o que da uma baita de uma abertura para sair.
Esta praticamente certo renovar até o fim de 2020,duvido que ele vá querer perder a oportunidade de ganhar a libertadores aqui no maracana, ainda mais agora que é final de um jogo só e depois disso não deve voltar a ser no maracana tão cedo.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Dez 2019 01:06

Grande jogo do Flamengo. Digno e honroso. Sinto orgulho dos jogadores e da comissão técnica, ao mesmo tempo, sinto o gosto amargo da derrota, porque no fim parecia palpável a possibilidade da vitória. O amargor vem daí. Não devemos crucificar os jogadores, mas Lincoln, Rodrigo Caio, Vitinho e Diego não foram bem na partida.

Não achei que jogamos de igual para igual, mas fomos melhor numa parte da partida, no primeiro tempo. Me arrisco a dizer que, apesar de não ter tido grandes chances, o Flamengo jogou melhor o primeiro tempo, tirando os dez minutos iniciais. Ficou claro que aquele domínio, depois dos dez minutos, foi o Flamengo que impôs, graças a doação dos jogadores na marcação e adiantando as linhas e marcando a saída de bola. Os jogadores do Liverpool se irritaram porque o Flamengo começou a tomar as rédeas e não deixavam os jogadores do Liverpool jogarem. Me surpreendeu a coragem do JJ e do time de não ter mudado suas características, jogando para frente, com a linha alta. Muita coragem.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Dez 2019 01:21

Ah, lógico, estávamos com sorte ainda no dia. Firmino perdeu dois gols, Liverpool perdeu chances claras, o que parecia que poderíamos conseguir um gol numa bola, mas não deu.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Dez 2019 01:55

Mulambada, o que vocês acham da diferença técnica entre os times? Longe de mim falar que os times se equivalem individualmente. O Liverpool é superior. Mas, sinceramente, a grande diferença que eu vejo é no "ser europeu". Um time que está acostumado a outro nível de competitividade, de intensidade de jogo, física, consciência e comprometimento táticos bem acima do nosso e o fato principal do time estar jogando junto há bastante tempo. Klopp tá lá faz uns 4 anos já. Isso tudo faz muita diferença.

Vocês acham que, individualmente, a diferença é tanta assim?

PS: Futebol brasileiro se apequenou demais, pqp. A gente fica feliz em jogar de peito aberto e perder para os caras. Isso de um time inglês, que sempre tiveram um futebol horrível. Mas fazer o que? É a realidade que se impõe. O abismo financeiro é muito grande. Quantos ingleses jogam no Liverpool? Enfim, são os novos tempos, não estou reclamando rs.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2019 02:27

Kozak escreveu:
22 Dez 2019 01:55
Mulambada, o que vocês acham da diferença técnica entre os times? Longe de mim falar que os times se equivalem individualmente. O Liverpool é superior. Mas, sinceramente, a grande diferença que eu vejo é no "ser europeu". Um time que está acostumado a outro nível de competitividade, de intensidade de jogo, física, consciência e comprometimento táticos bem acima do nosso e o fato principal do time estar jogando junto há bastante tempo. Klopp tá lá faz uns 4 anos já. Isso tudo faz muita diferença.

PS: Futebol brasileiro se apequenou demais, pqp. A gente fica feliz em jogar de peito aberto e perder para os caras. Isso de um time inglês, que sempre tiveram um futebol horrível. Mas fazer o que? É a realidade que se impõe. O abismo financeiro é muito grande. Quantos ingleses jogam no Liverpool? Enfim, são os novos tempos, não estou reclamando rs.
Tem muita diferença individual sim

Nenhum jogador do Flamengo seria titular nesse liverpool de hoje, que ainda estava sem Fabinho, Wijnaldum e Matip.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Dez 2019 02:39

Jaisonn escreveu:
22 Dez 2019 02:27
Tem muita diferença individual sim

Nenhum jogador do Flamengo seria titular nesse liverpool de hoje, que ainda estava sem Fabinho, Wijnaldum e Matip.
Eu entendo o que você tá falando, mas essa de "ninguém seria titular no Liverpool" tem que ser contextualizada. Não que eu discorde, mas é aquela coisa, não seria porque não tem ninguém no Mengão que seja tão melhor assim que seria indiscutível no time dos caras e, sendo esse o caso, para que mudar o que está vencendo? Acho que a questão é, tem jogador do Flamengo que se jogasse no Liverpool manteria o nível. Ninguém falaria "nossa, esse cara não tem condições de jogar no Liverpool".

EDIT: Complementando, algo que eu vejo nessa toada de "ser europeu" é que, já há algum tempo, você pega os jogadores de bons times europeus e os caras tem total domínio dos fundamentos do jogo. Qualquer jogador sabe chutar de fora da área. Aqui é um parto para achar. Só sai isolamento da bola. Todo mundo sabe dominar uma bola. Aqui sai cada canelada. Olha o time do Liverpool, a bola longa dos caras é impressionante. Os caras não erram um lançamento, uma inversão de bola. E não é dos camisas 10 não. Isso já vem dos jogadores de trás. A impressão que eu tenho é que a base dos caras tá muito à nossa frente. É triste o que se tornou o nosso futebol.

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 22 Dez 2019 08:50

Kozak escreveu:
22 Dez 2019 01:55

Além da diferença financeira tem a diferença física jogamos muito mais jogos (a maior parte deles inúteis) durante o ano e estamos em fim de temporada, não é desculpa mas é lógico que isso pesa.

Enquanto o Brasil viver atrasado e não mudar esse calendário ridículo vamos sofrer muito.

A parte tecnica dos caras é superior obviamente por ter mais grana pra comprar os melhores.

Nós somos o único clube das américas com potencial financeiro de quem sabe daqui a uns 5 anos diminuir bem essa diferença financeira e consequentemente a técnica, hoje o Liverpool arrecada 4 vezes mais que nós.

https://www.flaresenha.com/2019/12/live ... o.html?m=1

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 22 Dez 2019 10:05

Daqui a 5 anos o Flamengo volta a brigar todo ano pelo rebaixamento e ganhar só taca Guanabara.

Nenhum time brasileiro conseguiu se manter no topo por 10 anos seguidos, pq o Flamengo conseguiria ? Quem chegou mais perto foi o Corinthians porém faz 1 ano bom e 1 péssimo e assim vai capengando.

Futebol brasileiro é cíclico. Eu nunca conheci um flamenguista bom da cabeça. Fizeram 1 ano vitorioso e tão achando que vai ficar 2 décadas no topo kkkk. São um bando de iludidos. Façam 3 anos bons em 5 anos e aí eu converso com vocês. Título no ano até o atlético PR ganhou. Chape ganhou faz pouco tempo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Dez 2019 10:42

bartkaninde escreveu:
22 Dez 2019 10:05
Daqui a 5 anos o Flamengo volta a brigar todo ano pelo rebaixamento e ganhar só taca Guanabara.

Nenhum time brasileiro conseguiu se manter no topo por 10 anos seguidos, pq o Flamengo conseguiria ? Quem chegou mais perto foi o Corinthians porém faz 1 ano bom e 1 péssimo e assim vai capengando.

Futebol brasileiro é cíclico. Eu nunca conheci um flamenguista bom da cabeça. Fizeram 1 ano vitorioso e tão achando que vai ficar 2 décadas no topo kkkk. São um bando de iludidos. Façam 3 anos bons em 5 anos e aí eu converso com vocês. Título no ano até o atlético PR ganhou. Chape ganhou faz pouco tempo.
Como tenho falado nos últimos tópicos, esse time provavelmente vai se manter, set reforçado e será dominante tbm em 2020, mas acredito que será desmontado no final do ano que vem e vai depender da competência da diretoria para manter o nível.
O Flamengo é hj uma superpotência, a única na América do Sul, provavelmente terá pelo segundo ano consecutivo o maior investimento em contratações e não vai perder nenhum jogador.
No fim do ano se o time for bem de novo algumas estrelas devem ser vendidas, Gabigol, BH, Rodrigo Caio e Reinier devem sair por uma grana bem alta para Europa ou China e Arábia (BH), o time além do investimento que já tem, estará turbinado por essa grana, ai vai depender da diretoria contratar bem, trazer um bom técnico e comissão.
O único que teve momento parecido foi o Corinthians, mas tinha o Andrés que é um bandido e também se fodeu com seu estádio, já imaginou se o Corinthians naquela fase do mundial tivesse dirigentes competentes e não tivesse entrado na onda de estádio?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2019 10:56

Ser torcedor não implica em ser cego. Um Flamengo jogando 100% dificilmente venceria um Liverpool 60-70%. Se compararmos os elencos, os jogadores do Mengo que mais se destacaram na Europa, Rafinha e Filipe Luís, são atletas em final de carreira. Diego Alves é um grande goleiro, mas ultimamente não era titular absoluto no Atlético de Madri. Gabigol e BH fracassaram na Europa. No Liverpool, os jogadores são fantásticos é estão na melhor fase da carreira. Até os reservas têm nível elevadíssimo. Para jogar na América do Sul, esse time do Mengo dá e sobra, ainda mais em um campeonato de pontos corridos, algo que os poltroneiros detestam.

Para mim, só duas coisas não podem acontecer nesse "mundial": perder na semifinal para um Mazembe, Casablanca ou o time que derrotou o River ano passado e, passando para a final, não ser humilhado como foi o Santos pelo Barcelona. O Gaymio perdeu só de 1x0 para Real, mas não viu a vor da bola. Foi uma derrota esperada e o time sai de cabeça erguida.

JJ tinha que mexer. O problena é que os reservas não estão no mesmo nível. O Vitinho ainda tentou umas jogadas. Quando o Diego entrou nas outras partidas e alterou o resultado, JJ foi genial. Ontem não deu certo, daí o cara é detonado.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Dez 2019 11:06

Anônimo escreveu:
22 Dez 2019 10:56
Ser torcedor não implica em ser cego. Um Flamengo jogando 100% dificilmente venceria um Liverpool 60-70%. Se compararmos os elencos, os jogadores do Mengo que mais se destacaram na Europa, Rafinha e Filipe Luís, são atletas em final de carreira. Diego Alves é um grande goleiro, mas ultimamente não era titular absoluto no Atlético de Madri. Gabigol e BH fracassaram na Europa. No Liverpool, os jogadores são fantásticos é estão na melhor fase da carreira. Até os reservas têm nível elevadíssimo. Para jogar na América do Sul, esse time do Mengo dá e sobra, ainda mais em um campeonato de pontos corridos, algo que os poltroneiros detestam.

Para mim, só duas coisas não podem acontecer nesse "mundial": perder na semifinal para um Mazembe, Casablanca ou o time que derrotou o River ano passado e, passando para a final, não ser humilhado como foi o Santos pelo Barcelona. O Gaymio perdeu só de 1x0 para Real, mas não viu a vor da bola. Foi uma derrota esperada e o time sai de cabeça erguida.

JJ tinha que mexer. O problena é que os reservas não estão no mesmo nível. O Vitinho ainda tentou umas jogadas. Quando o Diego entrou nas outras partidas e alterou o resultado, JJ foi genial. Ontem não deu certo, daí o cara é detonado.
O BH era jogador de várzea e foi para a Europa sem base. Tanto que sua evolução técnica e de tomada de decisão foi tardia, hj ele é um jogador AAA que se daria bem em qualquer campeonato do mundo.
O Gabigol foi jovem, cheio de marra e teve um choque de realidade, não tem talento para as grandes equipes, mas tem futebol para os médios jogando de segundo atacante.
O Rodrigo Caio tem futebol para jogar em grandes clubes.
O Rafinha e principalmente Filipe Luís ainda tinham mercado em bons clubes.
Por incrível que pareça, o Arão tem futebol para jogar na Inglaterra em algum time médio.
O time do Flamengo tem futebol de um médio Europeu, em jogo único e com mais motivação que os Europeus pode rolar zebra. O Lincoln perdeu aquele gol cara a cara, se faz iria para pênaltis e o Diego Alves poderia se tornar herói.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2019 11:28

winstrol escreveu:
22 Dez 2019 11:06
O BH era jogador de várzea e foi para a Europa sem base. Tanto que sua evolução técnica e de tomada de decisão foi tardia, hj ele é um jogador AAA que se daria bem em qualquer campeonato do mundo.
O Gabigol foi jovem, cheio de marra e teve um choque de realidade, não tem talento para as grandes equipes, mas tem futebol para os médios jogando de segundo atacante.
Por incrível que pareça, o Arão tem futebol para jogar na Inglaterra em algum time médio.
O time do Flamengo tem futebol de um médio Europeu, em jogo único e com mais motivação que os Europeus pode rolar zebra. O Lincoln perdeu aquele gol cara a cara, se faz iria para pênaltis e o Diego Alves poderia se tornar herói.
O Flamengo dependeria de vários condicionantes para vencer uma partida dessa. O time fez o que pode dadas as suas limitações. O Flamengo seria hoje um bom time médio europeu. Fiquei feliz com o jogo, pois quase todos esperavam um paseio do Liverpool.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2019 11:40

winstrol escreveu:
Trent Alexander-Arnold terá pesadelos com o analfabeto por alguns dias.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2019 11:59

winstrol escreveu:
É por ai mesmo(apesar de não colocar tanta fé no Condomínio). Os demais times brasileiros tão abaixo dos médios da Europa atualmente. E ainda tem gente que acha o Cristiano Ronaldo um jogador qualquer tendo ele disputado a posição de melhor da Europa com o Messi nessa década quase toda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder