É por ai mesmo(apesar de não colocar tanta fé no Condomínio). Os demais times brasileiros tão abaixo dos médios da Europa atualmente. E ainda tem gente que acha o Cristiano Ronaldo um jogador qualquer tendo ele disputado a posição de melhor da Europa com o Messi nessa década quase toda.winstrol escreveu: ↑22 Dez 2019 11:06O BH era jogador de várzea e foi para a Europa sem base. Tanto que sua evolução técnica e de tomada de decisão foi tardia, hj ele é um jogador AAA que se daria bem em qualquer campeonato do mundo.
O Gabigol foi jovem, cheio de marra e teve um choque de realidade, não tem talento para as grandes equipes, mas tem futebol para os médios jogando de segundo atacante.
O Rodrigo Caio tem futebol para jogar em grandes clubes.
O Rafinha e principalmente Filipe Luís ainda tinham mercado em bons clubes.
Por incrível que pareça, o Arão tem futebol para jogar na Inglaterra em algum time médio.
O time do Flamengo tem futebol de um médio Europeu, em jogo único e com mais motivação que os Europeus pode rolar zebra. O Lincoln perdeu aquele gol cara a cara, se faz iria para pênaltis e o Diego Alves poderia se tornar herói.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mengao jogou para frente e não atrás e por uma bola e ainda vendeu caro a derrota na prorrogação.
E esse time meteu 4 no Barcelona do Messi!
Para 2020 me preocuparia em manter o mister porque os europeus vão ficar de olho agora.
Trazer um centroavante melhor, gabiruim é herói e artilheiro e tals mas pelo o que a inter pede suspeito que de para trazer alguém que perca menos gols.
E tentar trazer uns reservas de nível médio pelo menos Lincoln, rodinei , Vitinho e outros estão um abismo dos titulares.
Estamos alguns degraus para os europeus porém em relação aos brasileiros somos alguns degraus acima.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exato, o time não se acovardou diante da superioridade do adversário. Um Felipão da vida colocaria os 10 marcando atrás, apelaria para faltas e rezaria por uma bola. Foi um jogo bonito. Geralmente partidas decisivas são jogos chatos com times cautelosos.JackmAtAll escreveu: ↑22 Dez 2019 12:23Mengao jogou para frente e não atrás e por uma bola e ainda vendeu caro a derrota na prorrogação.
E esse time meteu 4 no Barcelona do Messi!
Para 2020 me preocuparia em manter o mister porque os europeus vão ficar de olho agora.
Trazer um centroavante melhor, gabiruim é herói e artilheiro e tals mas pelo o que a inter pede suspeito que de para trazer alguém que perca menos gols.
E tentar trazer uns reservas de nível médio pelo menos Lincoln, rodinei , Vitinho e outros estão um abismo dos titulares.
Estamos alguns degraus para os europeus porém em relação aos brasileiros somos alguns degraus acima.
Já pensando no planejamento para 2020:
Diego Alves, Rafinha, R.Caio, Marí e FL; Arão, Gérson, É.Ribeiro e Arrascaeta; BH e Gabigol.
César, Orejuela, Thuler, G.Henrique e Renê; Piris (Thiago Maia?), Diego, Pedro Rocha e Vitinho; Reinier e CA reserva (Pedro?)
Saem: Ruimdinei, Rodolpho, Berrío, Piris (se chegar outro volante) e tentar achar um comprador pro Lincoln, ou tentar envolvê-lo numa troca. Tomar no cu o gol que esse mlk perdeu ontem
Diego Alves, Rafinha, R.Caio, Marí e FL; Arão, Gérson, É.Ribeiro e Arrascaeta; BH e Gabigol.
César, Orejuela, Thuler, G.Henrique e Renê; Piris (Thiago Maia?), Diego, Pedro Rocha e Vitinho; Reinier e CA reserva (Pedro?)
Saem: Ruimdinei, Rodolpho, Berrío, Piris (se chegar outro volante) e tentar achar um comprador pro Lincoln, ou tentar envolvê-lo numa troca. Tomar no cu o gol que esse mlk perdeu ontem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Futebol é cíclico porque todos fazem a mesma coisa: se enchem de dívidas pra ganhar alguns títulos e depois passam anos no limbo isso se não forem rebaixados como o proprio corinthians por você citado e o Cruzeiro esse ano.bartkaninde escreveu: ↑22 Dez 2019 10:05Daqui a 5 anos o Flamengo volta a brigar todo ano pelo rebaixamento e ganhar só taca Guanabara.
Nenhum time brasileiro conseguiu se manter no topo por 10 anos seguidos, pq o Flamengo conseguiria ? Quem chegou mais perto foi o Corinthians porém faz 1 ano bom e 1 péssimo e assim vai capengando.
Futebol brasileiro é cíclico. Eu nunca conheci um flamenguista bom da cabeça. Fizeram 1 ano vitorioso e tão achando que vai ficar 2 décadas no topo kkkk. São um bando de iludidos. Façam 3 anos bons em 5 anos e aí eu converso com vocês. Título no ano até o atlético PR ganhou. Chape ganhou faz pouco tempo.
Existe um enorme diferença entre esse flamengo e "corinthians do Andrés", ou outros exemplos do "futebol cíclico" uma única palavra chamada ADMINISTRAÇÃO.
já estamos a 7 anos sendo administrados por um grupo de empresários e pessoas super competentes que fizeram as receitas triplicarem e as dividas caírem pela metade,reestruturaram o clube e tem um planeamento seguido a risca que tem superado as expectativas diferente do corinthians que em vez de ser administrado tem um punhado de bandidos fazendo merda e roubando o tempo inteiro.
Como disse são 7 anos de administração seria com direto a estatuto com obrigação de reparação por parte dos dirigentes em caso de desvio de verbas do clube, tudo nos leva a crer, para desespero dos torcedores adversários, que essa administração não vai voltar a ser o que era a 7 anos atrás e pelo planeamento dos caras ainda vamos crescer muito.
Quando se falava que o flamengo iria ter receita de 1 bilhão em 2020 nego dava risada aqui, o que aconteceu? Receita de 1 bilhão ainda em 2019 superando as expectativas, portanto não adianta rasgar as calcinhas porque pela primeira vez, ao que tudo indica no futebol brasileiro vai haver uma hegemonia de um time sobre os outros sim pois vamos manter nossos principais jogadores e o treinador, hoje temos um Abismo técnico e tatico do flamengo em relação aos outros times do país, vamos aumentar nosso poder financeiro e nosso elenco vai ficar ainda mais forte.
Se quiser conferir todo o planeamento desde 2013 junto a ernest young está no site pra qualquer um ver que tudo que foi planeado ali foi cumprido a risca e superando as expectativas e se já quiser aumentar seu desespero tem o planeamento pros próximos anos também.
https://www.flamengo.com.br/noticias/no ... ubro-negra
O duro é fazer esse investimento e ter que passar parte do ano jogando o estadual. Essa porcaria é um consolo para quem não tem chances de ganhar o brasileiro. Qual será a regra esse ano? Mesmo ganhando todos os turnos, o time terá que disputar um quadrangular, octogonal ou qualquer bizarrice parq decidir o título?
Ao que tudo indica, o Flamengo mandará o sub-23 + Pedro Rocha pra disputar o estadual, com o Marcelo Salles de técnico.Anônimo escreveu: ↑22 Dez 2019 22:27O duro é fazer esse investimento e ter que passar parte do ano jogando o estadual. Essa porcaria é um consolo para quem não tem chances de ganhar o brasileiro. Qual será a regra esse ano? Mesmo ganhando todos os turnos, o time terá que disputar um quadrangular, octogonal ou qualquer bizarrice parq decidir o título?
Mister e os demais jogadores do time principal farão uma pré-temporada em Portugal.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Referência mundial, diferente de alguns aí

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
As categorias de base conquistaram 27 títulos esse ano, o último foi o da sub 20 hj contra nosso freguês Palmares.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Abel cobra premiação do Flamengo
https://m.extra.globo.com/esporte/gilma ... 55177.html
Sujo, mau-caráter, mentecapto, bandalho, porco e bocó.
https://m.extra.globo.com/esporte/gilma ... 55177.html
Sujo, mau-caráter, mentecapto, bandalho, porco e bocó.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Doutrinando as peppinhas desde pequenas.
Vão crescer sabendo onde é exatamente o lugar delas.
kkkk
Aliás, tinha uma Peppas soltando rojão no gol do River, é depois teve q escutar uma série de estouros na virada. Mordendo as costas és.
E outra q soltou no gol do Liverpool.
Estão se rebaixando ao nível do Vascaído, cuja razão de ser já não é mais o próprio time ou os títulos, e sim, só torcer contra o Mengão.
Agora só pedir ajuda via Fax p Fifa pra ver se ganha mais uns 4 títulos brasileiros e uns 2 mundiais pra curar a dor do cotovelo e da toba kkkkk
Editado pela última vez por Blue Ocean em 23 Dez 2019 09:26, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
https://www.foxsports.com.br/news/43814 ... m-portugal
Finalmente o flamengo vai abondanar o carioca que só atrapalha pra fazer uma pré temporada que será em Portugal, acho muito válido isso.
Finalmente o flamengo vai abondanar o carioca que só atrapalha pra fazer uma pré temporada que será em Portugal, acho muito válido isso.