Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Zero chutes a algo kkkkkkk
Fora que pediram para o real não golear kkk
Fora que pediram para o real não golear kkk
Tapirus terrestris
Mestre Cristiano Ronaldo usou os mendigos do Grêmio como treino. Não chegaram nem perto de ameaçar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- semchinelo
- Contato:
Se fosse o Vasco no lugar do Grêmio com essas estatísticas aí, ainda mais com o futebol que jogou contra o Real, eu teria vergonha, ao invés de inventar um malabarismo e tentar sair por cima, ainda mais com o que o Flamengo apresentou ontem contra o Liverpool.Tonio Kröger escreveu: ↑22 Dez 2019 11:54Caralho, olha a diferença nessas estatísticas aí. Gaymio passou vergonha!
Os poltroneiros vão sumir deste tópico já já.![]()
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Antes do jogo de ontem, acho que o Vasco tinha sido o último time brasileiro que jogou grande, atacando, numa final de Mundial...semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2019 12:36Se fosse o Vasco no lugar do Grêmio com essas estatísticas aí, ainda mais com o futebol que jogou contra o Real, eu teria vergonha, ao invés de inventar um malabarismo e tentar sair por cima, ainda mais com o que o Flamengo apresentou ontem contra o Liverpool.
- semchinelo
- Contato:
O Vasco naquele jogo foi bem melhor que o Real. O time atacou para caralho, jogou para frente, incomodou muito o Real, mas perdeu um monte de gols. Aquele time merecia muito ter levado aquele Mundial.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Vergonha é quem acha que jogar com Edilson, Cortez, Michel (no lugar do melhor jogador do time macucado), Jailson, Ramiro e Fernandinho contra S. Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Isco, Kroos e CR7 é a mesma coisa que jogar com esse time do Flamengo contra o Liverpool, com alguns reservas ainda. Grêmio não chutou pq simplesmente não conseguiu, o único que poderia produzir algo que era o Luan não jogou merda nenhuma, errou todas as bolas que passaram pelo seu pé, e quando o time ao menos tinha a chance de arriscar de longe preferia ficar rodando a bola, inutilmente.
Mas nos comportamos muito bem defensivamente, não me recordo do Real ter chances claras como o Liverpool ontem, o Grêmio não fez um bom jogo, mas querer transformar essa derrota pro melhor time da década em vergonha, é forçar demais.
Mas nos comportamos muito bem defensivamente, não me recordo do Real ter chances claras como o Liverpool ontem, o Grêmio não fez um bom jogo, mas querer transformar essa derrota pro melhor time da década em vergonha, é forçar demais.
Mas quem ta falando merda é os torcedores do teu time aí.iquesm escreveu: ↑22 Dez 2019 13:43Vergonha é quem acha que jogar com Edilson, Cortez, Michel (no lugar do melhor jogador do time macucado), Jailson, Ramiro e Fernandinho contra S. Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Isco, Kroos e CR7 é a mesma coisa que jogar com esse time do Flamengo contra o Liverpool, com alguns reservas ainda. Grêmio não chutou pq simplesmente não conseguiu, o único que poderia produzir algo que era o Luan não jogou merda nenhuma, errou todas as bolas que passaram pelo seu pé, e quando o time ao menos tinha a chance de arriscar de longe preferia ficar rodando a bola, inutilmente.
Eu até elogiei o grêmio no pós-jogo, foi uma derrota digna guardada as devidas proporções. Aquele real tri-campeão era um absurdo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sim, tri-campeão e foi tetra no ano após o mundial.
Merda sobre a nossa derrota pro Real ser uma vergonha? Não vi nenhum torcedor do Grêmio falando essa besteira aqui.
ps: o Grêmio quando tinha um time realmente forte em todas as posições, sempre competiu de igual pra igual nos mundiais, em 95 fez um jogo parelho contra um dos melhores times que já vi jogar, grande parte com 10 em campo e perdemos nos penaltis.
Editado pela última vez por iquesm em 22 Dez 2019 13:59, em um total de 1 vez.
As manchetes da Globo "guerreiro, Flamengo soube se impor". "Flamengo joga de igual pra igual"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Era melhor ter feito que nem 87, não jogava a final, saía dizendo que era campeão e foda-se.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Era melhor ter feito que nem 87, não jogava a final, saía dizendo que era campeão e foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Vergonha pouca é bobagem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Flamengo escapou de uns 5 e nego dizendo que jogou de igual pra igual, que igual pra igual é esse que só um time cria chance de gol e o outro nao?
Multiverso da GloboTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Dez 2019 14:42Flamengo escapou de uns 5 e nego dizendo que jogou de igual pra igual, que igual pra igual é esse que só um time cria chance de gol e o outro nao?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Leadership
- Contato:
Aqui da seção de futebol é sempre os mesmos esquizos que largam essas pérolas, mas esses a gente dá uma olhada rápida no nick da pessoa e nem leva a sério, são os mengoloides de sempre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Dez 2019 14:42Flamengo escapou de uns 5 e nego dizendo que jogou de igual pra igual, que igual pra igual é esse que só um time cria chance de gol e o outro nao?
Vale pra rir.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
"Jogar de igual pra igual" significa jogar pra frente, atacando... Liverpool foi melhor, teve mais chances e mereceu ganhar. Mas a arcoirizada rancorosa, tomada pela dor de cotovelo, continua nessa neura de regular a felicidade alheia 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk Galera se perde no haterismo, era para ser 5 ou 6 a zero, sendo que o Liverpool deu 6 chutes no gol kkk
Nem o Pelé devia ter um score de acerto desses kkkk
obs. Real chutou mais a gol do que o Liverpool contra o Flamengo, mas de fato o time do gremio por elenco era muito inferior ao Flamengo.
Nem o Pelé devia ter um score de acerto desses kkkk
obs. Real chutou mais a gol do que o Liverpool contra o Flamengo, mas de fato o time do gremio por elenco era muito inferior ao Flamengo.
Tapirus terrestris