Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Quem vence?

Esta enquete foi concluída em 20 Dez 2019 10:11

Flamengo por goleada
22
24%
Flamengo por placar simples
14
16%
Flamengo nos pênaltis
2
2%
Liverpool nos pênaltis
0
Não há votos registrados
Liverpool por placar simples
25
28%
Liverpool por goleada
27
30%

Total de votos: 90

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2019 11:29

Zero chutes a algo kkkkkkk

Fora que pediram para o real não golear kkk
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2019 11:52

Jaisonn escreveu:
22 Dez 2019 11:27
Imagem
Mestre Cristiano Ronaldo usou os mendigos do Grêmio como treino. Não chegaram nem perto de ameaçar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 22 Dez 2019 12:36

Tonio Kröger escreveu:
22 Dez 2019 11:54
Caralho, olha a diferença nessas estatísticas aí. Gaymio passou vergonha! :))

Os poltroneiros vão sumir deste tópico já já. =))
Se fosse o Vasco no lugar do Grêmio com essas estatísticas aí, ainda mais com o futebol que jogou contra o Real, eu teria vergonha, ao invés de inventar um malabarismo e tentar sair por cima, ainda mais com o que o Flamengo apresentou ontem contra o Liverpool.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 22 Dez 2019 12:45

semchinelo escreveu:
22 Dez 2019 12:36
Se fosse o Vasco no lugar do Grêmio com essas estatísticas aí, ainda mais com o futebol que jogou contra o Real, eu teria vergonha, ao invés de inventar um malabarismo e tentar sair por cima, ainda mais com o que o Flamengo apresentou ontem contra o Liverpool.
Antes do jogo de ontem, acho que o Vasco tinha sido o último time brasileiro que jogou grande, atacando, numa final de Mundial...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 22 Dez 2019 13:00

Marcial escreveu:
22 Dez 2019 12:45
Antes do jogo de ontem, acho que o Vasco tinha sido o último time brasileiro que jogou grande, atacando, numa final de Mundial...
O Vasco naquele jogo foi bem melhor que o Real. O time atacou para caralho, jogou para frente, incomodou muito o Real, mas perdeu um monte de gols. Aquele time merecia muito ter levado aquele Mundial.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Dez 2019 13:43

Vergonha é quem acha que jogar com Edilson, Cortez, Michel (no lugar do melhor jogador do time macucado), Jailson, Ramiro e Fernandinho contra S. Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Isco, Kroos e CR7 é a mesma coisa que jogar com esse time do Flamengo contra o Liverpool, com alguns reservas ainda. Grêmio não chutou pq simplesmente não conseguiu, o único que poderia produzir algo que era o Luan não jogou merda nenhuma, errou todas as bolas que passaram pelo seu pé, e quando o time ao menos tinha a chance de arriscar de longe preferia ficar rodando a bola, inutilmente.
Mas nos comportamos muito bem defensivamente, não me recordo do Real ter chances claras como o Liverpool ontem, o Grêmio não fez um bom jogo, mas querer transformar essa derrota pro melhor time da década em vergonha, é forçar demais.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2019 13:51

iquesm escreveu:
22 Dez 2019 13:43
Vergonha é quem acha que jogar com Edilson, Cortez, Michel (no lugar do melhor jogador do time macucado), Jailson, Ramiro e Fernandinho contra S. Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Isco, Kroos e CR7 é a mesma coisa que jogar com esse time do Flamengo contra o Liverpool, com alguns reservas ainda. Grêmio não chutou pq simplesmente não conseguiu, o único que poderia produzir algo que era o Luan não jogou merda nenhuma, errou todas as bolas que passaram pelo seu pé, e quando o time ao menos tinha a chance de arriscar de longe preferia ficar rodando a bola, inutilmente.
Mas nos comportamos muito bem defensivamente, não me recordo do Real ter chances claras como o Liverpool ontem, o Grêmio não fez um bom jogo, mas querer transformar essa derrota pro melhor time da década em vergonha, é forçar demais.
Mas quem ta falando merda é os torcedores do teu time aí.

Eu até elogiei o grêmio no pós-jogo, foi uma derrota digna guardada as devidas proporções. Aquele real tri-campeão era um absurdo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Dez 2019 13:56

Jaisonn escreveu:
22 Dez 2019 13:51
Mas quem ta falando merda é os torcedores do teu time aí.

Eu até elogiei o grêmio no pós-jogo, foi uma derrota digna guardada as devidas proporções. Aquele real tri-campeão era um absurdo.
Sim, tri-campeão e foi tetra no ano após o mundial.
Merda sobre a nossa derrota pro Real ser uma vergonha? Não vi nenhum torcedor do Grêmio falando essa besteira aqui.

ps: o Grêmio quando tinha um time realmente forte em todas as posições, sempre competiu de igual pra igual nos mundiais, em 95 fez um jogo parelho contra um dos melhores times que já vi jogar, grande parte com 10 em campo e perdemos nos penaltis.
Editado pela última vez por iquesm em 22 Dez 2019 13:59, em um total de 1 vez.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Dez 2019 13:58

As manchetes da Globo "guerreiro, Flamengo soube se impor". "Flamengo joga de igual pra igual"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Era melhor ter feito que nem 87, não jogava a final, saía dizendo que era campeão e foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2019 14:01

Aquiles escreveu:
22 Dez 2019 13:58
As manchetes da Globo "guerreiro, Flamengo soube se impor". "Flamengo joga de igual pra igual"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Era melhor ter feito que nem 87, não jogava a final, saía dizendo que era campeão e foda-se.
Vergonha pouca é bobagem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2019 14:42

Flamengo escapou de uns 5 e nego dizendo que jogou de igual pra igual, que igual pra igual é esse que só um time cria chance de gol e o outro nao?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Dez 2019 14:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Dez 2019 14:42
Flamengo escapou de uns 5 e nego dizendo que jogou de igual pra igual, que igual pra igual é esse que só um time cria chance de gol e o outro nao?
Multiverso da Globo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Dez 2019 15:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Dez 2019 14:42
Aqui da seção de futebol é sempre os mesmos esquizos que largam essas pérolas, mas esses a gente dá uma olhada rápida no nick da pessoa e nem leva a sério, são os mengoloides de sempre.

Vale pra rir.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 22 Dez 2019 15:21

"Jogar de igual pra igual" significa jogar pra frente, atacando... Liverpool foi melhor, teve mais chances e mereceu ganhar. Mas a arcoirizada rancorosa, tomada pela dor de cotovelo, continua nessa neura de regular a felicidade alheia :)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2019 15:28

kkkk Galera se perde no haterismo, era para ser 5 ou 6 a zero, sendo que o Liverpool deu 6 chutes no gol kkk

Nem o Pelé devia ter um score de acerto desses kkkk

obs. Real chutou mais a gol do que o Liverpool contra o Flamengo, mas de fato o time do gremio por elenco era muito inferior ao Flamengo.
Tapirus terrestris

Responder