Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Mensagem por Germer » 20 Dez 2019 21:27

JackmAtAll escreveu:
20 Dez 2019 21:23
VC mora aonde?

Porque aqui em SP nos shopping fins de semana e depois do expediente comercial é tenso

Ultima vez que eu fui, um mundiça estava do meu lado, abriu a mala tirou um lanche do Burger king e começou a comer na sala =))
floripa, mano

KKKKKkkkkk

Surf-JJ
Contato:

Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba

Mensagem por Surf-JJ » 20 Dez 2019 23:40

Nego só vai assistir filme de criança (vingadores, super herois etc...) e reclama de criancisse no cinema! kkkkk Assistam filme de adulto!

#pas
A quitter never wins and a winner never quits

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Dez 2019 16:00

Bicho, eu odeio nego mau educado no cinema. Fico puto com vagabundo que vai assistir filme e fica conversando como se estivesse na porra da sala da casa dele. Treto mesmo. Foda-se. A primeira vez eu peço educadamente. Se tiver uma segunda, já sou grosso. Na terceira é pra fazer isso aí mesmo. E eu domino a arte da grosseria.

Já quase sai na porrada com vadio folgado pelo menos três vezes no cinema. Semana passada eu fiquei tão chocado com a falta de noção de um cidadão que tava desejando dar um tapa de mão aberta na cara dele. O filho da puta fazia comentários tão alto que, sem sacanagem nenhuma, parecia que tava num boteco conversado com as quengas dele. A sorte é que eu pedi educadamente pra mulher dele, uma senhora, fazer silêncio, e foi suficiente. Graças a Deus. Se ele embaçasse ia rolar violência.

Porra, mermão! Vai pro cinema, cala a boca caralho! Respeite os outros! Pago 60 reais nos ingressos, 50 na pipoca, 15 no estacionamento, tudo pra ver a porra do filme como o diretor, que gastou centenas de milhões de dólares, quis que eu visse, e tem filho de chocadeira que acha que eu quero ouvir os comentários dele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2019 17:03

Germer escreveu:
20 Dez 2019 21:27
floripa, mano

KKKKKkkkkk
Porra floripa outro nível.

Aqui em sp é tenso, em fim de semana além de pegar uma fila para entrar no cinema, vai ser uma sala lotada e uma molecada zuando.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Dez 2019 17:24

Vagabundo defendendo q tem q brigar em Cinema e os outros é q são os mundiças? É pouca zoeira?

Se enxerguem porra, vcs q são um bando de mundiça querendo botar banca pra pagar de macho, e ainda tentando se tratar com um ar de superioridade =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 22 Dez 2019 10:15

Cara a última situação escrota que eu vi rolar no cinema foi há uns bons 6 meses atrás. Acho que era um filme de herói e um boiola gritou algo como “Já foi tarde” (achando que geral ia rir). Uma garotinha ficou bolada e mandou o cara calar a boca. Nisso um terceiro cara se envolveu perguntando se ele era comentarista. Ela mandou o cara se ferrar e perguntou se ele achava que tava num estádio de futebol. Depois disso um cara lá na frente levantou reclamando que tinha um mundiça chutando a cadeira dele. Essa sessão foi guerra total, bizarro.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 22 Dez 2019 10:26

Vc vai no cinema em casal hj vai pagar pelo menos 100 bonoros.

50/60 nos ingressos, 10/15 estacionamento, pipoca/bebidas e por aí vai

Daí vem os mundiça do crl atrapalhar a sessão. Tem mais que se foder mesmo. A moda agr é fazer story que tá assistindo o filme.

Se vc está lendo isso e faz story no cinema vai tomar no cú filho da puta. Ninguém quer saber o que vc tá assistindo. Daí me acende aquela tela brilhosa lá no meio, iluminando metade da sala.

Outra coisa, se levar crianças pro cinema certifique-se que eles saibam se comportam em tal ambiente. Ficar os moleques falando alto e correndo pela sala ninguém merece tb. Baita desrespeito com quem pagou para ver o filme.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Dez 2019 08:24

Mais um aqui que desistiu de ir a anos.

Estou com a mineira a quase 5 anos, nunca fomos ao cinema.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Dez 2019 09:31

Vinicius SC escreveu:
22 Dez 2019 10:26
Vc vai no cinema em casal hj vai pagar pelo menos 100 bonoros.

50/60 nos ingressos, 10/15 estacionamento, pipoca/bebidas e por aí vai

Daí vem os mundiça do crl atrapalhar a sessão. Tem mais que se foder mesmo. A moda agr é fazer story que tá assistindo o filme.

Se vc está lendo isso e faz story no cinema vai tomar no cú filho da puta. Ninguém quer saber o que vc tá assistindo. Daí me acende aquela tela brilhosa lá no meio, iluminando metade da sala.

Outra coisa, se levar crianças pro cinema certifique-se que eles saibam se comportam em tal ambiente. Ficar os moleques falando alto e correndo pela sala ninguém merece tb. Baita desrespeito com quem pagou para ver o filme.
Vão ver filme de super heroi no cinema e esperam um público "evoluído" :rolleyes: =)) SUPER HEROI, pqp

E se for pensar sobre isso q vc escreveu, ninguém quer ver stories de porra nenhuma q vc tá fazendo cara. Qual a diferença pros outros entre fazer stories no cinema ou fazer stories fazendo qualquer outra coisa? :))

Repito: nego querendo brigar no cinema e, além de se achar na razão, ainda diz q os outros é q são os mundiças, como se tivesse uma superioridade social e moral. Q bela merda de pensamento
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 23 Dez 2019 10:01

Michael Scofield escreveu:
23 Dez 2019 09:31
Vão ver filme de super heroi no cinema e esperam um público "evoluído" :rolleyes: =)) SUPER HEROI, pqp

E se for pensar sobre isso q vc escreveu, ninguém quer ver stories de porra nenhuma q vc tá fazendo cara. Qual a diferença pros outros entre fazer stories no cinema ou fazer stories fazendo qualquer outra coisa? :))

Repito: nego querendo brigar no cinema e, além de se achar na razão, ainda diz q os outros é q são os mundiças, como se tivesse uma superioridade social e moral. Q bela merda de pensamento
Cara eu posso fazer stories do que eu quiser, tendo alguém interessado em ver ou não. Mas desde que eu não esteja atrapalhando/incomodando a experiência de outra pessoa. A sua liberdade termina onde começa a minha.

Sério que vc esta defendendo isso? Parabéns mano

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Dez 2019 12:23

Quando eu fui ver Rei Leão no cinema tava cheio de crianças, eu achei que ia ter barulho, que nada, quem tava fazendo farra eram os adultos
Uma moça pegou um celular com o brilho no máximo e um cara gritou pra ela desligar
-Ai moço eu sou médica to atendendo uma pacien
-FODA-SE, VAI ATENDER LÁ FORA

Um pouco depois um cara do meu lado faz isso e esse mesmo cara gritou
-Desliga essa bosta aí meu
-Podia ter um pouco mais de educação né?
-desliga essa merda ou eu vou aí desligar

Acho que vou adotar o comportamento
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Dez 2019 12:47

Nunca vi essas mundiçarias no cinema, mas tb evito horario que tem mta gente

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 27 Dez 2019 08:30

Cinema ta foda. Se for filme não modinha da pra ir ver um dia de semana que é de boa. Se vc for tentar ver um filme ( herói, etc) vai passar raiva pq o povo é muito mal educado. Se é um filme que eu quero muito ver ou vou algum dia a tarde quando tenho um período de folga ou espero pra baixar, me escondo dos spoilers e vejo na minha casa de boa.
nulla tenaci invia est via

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Dez 2019 20:33

Michael Scofield escreveu:
21 Dez 2019 17:24
Vagabundo defendendo q tem q brigar em Cinema e os outros é q são os mundiças? É pouca zoeira?

Se enxerguem porra, vcs q são um bando de mundiça querendo botar banca pra pagar de macho, e ainda tentando se tratar com um ar de superioridade =))
Pensei a mesma coisa, e o pior que é por causa de brilho de celular e conversa paralela Kakakaakakakaakak

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 28 Dez 2019 21:04

Mas dependendo do que o mundiça em questão faz, tem que chegar enquadrando mesmo. Vcs queriam o que? Fica quietinho aturando? Se chegar pedindo com toda a educação do mundo, provável vai ser zoado. Vai pedir pros funcionários do cinema? Infelizmente é a vida como ela é....

E eu mesmo não sou de reclamar a toa não. Pra eu chegar e 'enquadrar' alguém, custa muito....maluco tem que tá quase destruindo o mundo. Pago uma goiaba pra não entrar numa briga, mas depois que entro...pago uma fazenda pra não sair dela... :gunthug:

Responder