Não, mas redes fdps aparecem em umas 3 cenas pra nada..
Só andam em fila indiana e nem pra lutar direito servem..
Aquela guarda do Snoke deu mais trabalho
Não, mas redes fdps aparecem em umas 3 cenas pra nada..
Que merda, cada vez tá mais na moda pintarem vilões fodões que não entregam nada. Snoke, Rei da Noite e Cavaleiros de Ren.
Filme eh bem divertido, nao da pra achar mto defeito igual no 8 nao.KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Dez 2019 00:48Esse diretor fez mágica depois da bosta do ep 8, Não achei ruim não.
So tem duas coisas, Fan service de péssima qualidade, sem se importar com arcos já concluídos, e toda merda que rian fez no outro filme, ele tenta consertar duvidando de nossa inteligencia, jar jar abrams se superou.abimaelpirak escreveu: ↑23 Dez 2019 11:45Por favor, alguém faz um spoiler de todo o filme, pra mim não ter q ir no cinema.
Eu pensei a mesma coisa, Rey despirocando com os poderes Sith e Jedi e o Kilo tendo que salvar o dia, mas fizeram aquela merda de poder healer dela ajudando o Sidius . kkkkZocalo escreveu: ↑26 Dez 2019 21:26Rapaz, a melhor maneira de ter feito este filme era a Rey ir para o lado negro e o Kylo ter que matar ela e levar o legado adiante, seria um belo final.
Reiterando mais uma vez, achei o filme legal, mesmo com muitos problemas devido ao que foi feito no filme anterior, poderiam ter usado os clone do Palpatine que ja apareceram no Legends maaaaaas acabou sendo do jeito que foi...
E tenho certeza que já já sai outra saga com a Rey, Finn e Poe, é só questão de tempo.
Eu achei que iriam caminhar para algo nesse sentido mesmo.. o “equilíbrio” da força na Rey, tendo tanto um lado negro como um lado de boa da força..JackmAtAll escreveu: ↑26 Dez 2019 21:48Eu pensei a mesma coisa, Rey despirocando com os poderes Sith e Jedi e o Kilo tendo que salvar o dia, mas fizeram aquela merda de poder healer dela ajudando o Sidius . kkkk
Mas graças ao Ryan Jonshon provavelmente mandaram ordens de inovar o minimo possível e copiar e usar o máximo de trilogia antiga.
Por mim a Rey espancaria o Kilo, o Palpitane e se tornaria a imperatriz mas que dominasse os dois lados da força e não fosse malvada e talvez nem precisar ser a imperatriz.
Esse filme anterior que fudeu tudo.zehmetal escreveu: ↑27 Dez 2019 10:56Eu achei que iriam caminhar para algo nesse sentido mesmo.. o “equilíbrio” da força na Rey, tendo tanto um lado negro como um lado de boa da força..
O problema todo foi que não tinha vilao na história, aí tiveram que fazer essa bagunça de família e palpatine the walking dead
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes