Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 13:03

leofla escreveu:
vc é um dos poucos de fora q entenderam mais ou menos como é a situação aki.

ja trabalhei em costa barros o pior idh do rj e lá vc anda de dia sem ninguem na rua mas vc sabe q esta sendo vigiado!

estava no escritorio e do nada boommmmm! quando ia ver era carro explodido por traficante com corpo dentro na linha do trem!

nego nao tem noção de como a chapa é quente pra aquelas bandas da baixada e zona norte,

acho q vou lançar um curso pra ensinar como se portar nessas situações pra esse bando de faixa branca q nunca veio no rj e fica falando em fugir de bandido e policia.
:lol:

e não precisa ser nenhum gênio pra saber como se comportar. é absurdamente simples: só fazer o que os caras mandam. mas não, o cara foge da policia e não tem culpa de nada por fazer isso :rolleyes:

não parar em uma abordagem é algo tão atípico que SOMENTE isso fez com que o policial achasse que era bandido (ainda mais naquela área). o policial errou? MUITO. tem que pagar caro? óbvio. uma coisa não implica em nada com a outra. mas não parar na abordagem/tentar fugir teve influência DIRETA nesse erro crasso do policial.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Jan 2015 13:04, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 13:15

Filipe escreveu:
É cara foi o que eu disse uns posts atrás, Rio de janeiro é guerra civil e o povo todo alienado de como a banda toca aqui, fica tentando argumentar o certo e o errado...

Até podem mas n vai mudar nada kkk, se a policia mandar parar em área de risco aqui no rio e vc n parar, vc está morto. Certo ou errado nesse dia vc vai pra debaixo da terra.
Spoiler:
eu moro em botafogo e tinha q pegar o metro e um onibus pra trabalhar em costa barros , no primeiro dia fui perguntar pras pessoas no ponto de onibus onde eu pegava onibus pra costa barros e so via nego se afastando de min sem falar nada me olhando com uma cara de bolado! ja fiquei com um cagaço da porra nessa hora :lol: ,embora ganhasse um salario relativamente bom tive q meter o pe de la perigoso demais! de dia era normal ver os mlks andando com pistola na cintura e alguns buracos em alguns lugares no onde so dava pra ver o bico do fuzil!
Editado pela última vez por leofla em 13 Jan 2015 13:17, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 13:19

Filho_da_D.Florinda escreveu:
as vezes é bom tomar banho, viu?!
:lol: boa! situação ali e tensa kiko ! quando cheguei ao trablho fui informado de q estava numa area de ada(amigo dos amigos) e onde eu trabalhava era terceiro comando,por isso as pessoas se afasttaram e relutaram em me dar a informação e nao por causa do banho :fuyou_2: não fiquei nem 1 mes no trabalho
Editado pela última vez por leofla em 13 Jan 2015 13:22, em um total de 1 vez.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 13 Jan 2015 13:21

Tem gente aí não entende (ou finge que não entende) que NÃO INTERESSA se é errado ou não o fato do motorista não parar o carro, o policial NÃO PODERIA ATIRAR em qualquer ruma das situações, então colocar parte da culpa no motorista é errado, e falar que o fato dele não parar influenciou diretamente na morte dela é simplesmente ignorar a lógica na argumentação. O fato dele não parar o carro não gerou os tiros, o que gerou os tiros foi o despreparo do policial ao atirar em uma situação em que ele NÃO DEVERIA ATIRAR.
Estão falando que não estão defendendo o policial mas usam o mesmo argumento usado pelo parceiro dele ao defende-lo e colocar o motorsita como grande culpado pela morte.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Jan 2015 13:27

leofla escreveu:
eu moro em botafogo e tinha q pegar o metro e um onibus pra trabalhar em costa barros , no primeiro dia fui perguntar pras pessoas no ponto de onibus onde eu pegava onibus pra costa barros e so via nego se afastando de min sem falar nada me olhando com uma cara de bolado! ja fiquei com um cagaço da porra nessa hora :lol: ,embora ganhasse um salario relativamente bom tive q meter o pe de la perigoso demais! de dia era normal ver os mlks andando com pistola na cintura e alguns buracos em alguns lugares no onde so dava pra ver o bico do fuzil!
Quer dizer que o senhor mundiça mora em botafogo, tu é meu vizinho rapá, vo da o papo nos amigos da TJB pra conversar contigo, que tu chamou os caras de chorafoguense e o escambau, não vai mais poder andar na Visconde de Outo Preto e nem na Praia kkkkkkk ;-P

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 13:30

Marcelo BJJ escreveu:
Quer dizer que o senhor mundiça mora em botafogo, tu é meu vizinho rapá, vo da o papo nos amigos da TJB pra conversar contigo, que tu chamou os caras de chorafoguense e o escambau, não vai mais poder andar na Visconde de Outo Preto e nem na Praia kkkkkkk ;-P
kkkkkkkkkkk fdp ali na praia especialmente ali no antigo rajah e naquele predio da casa e video tem um bar ali perto q enche deles da muito botafoguense mesmo acho q tem uma torcida deles por la né?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 13:30

PK1 escreveu:Tem gente aí não entende (ou finge que não entende) que NÃO INTERESSA se é errado ou não o fato do motorista não parar o carro, o policial NÃO PODERIA ATIRAR em qualquer ruma das situações, então colocar parte da culpa no motorista é errado, e falar que o fato dele não parar influenciou diretamente na morte dela é simplesmente ignorar a lógica na argumentação. O fato dele não parar o carro não gerou os tiros, o que gerou os tiros foi o despreparo do policial ao atirar em uma situação em que ele NÃO DEVERIA ATIRAR.
Estão falando que não estão defendendo o policial mas usam o mesmo argumento usado pelo parceiro dele ao defende-lo e colocar o motorsita como grande culpado pela morte.
uma coisa não implica com a outra, isso vcs que fingem não entender.

sim, teve influência direta. ele resolveu atirar no carro do nada agora? :rolleyes: o erro foi crasso, o policial não deveria em circunstância alguma atirar. mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE a atirar foi a tentativa de fuga.

e não, ninguém está colocando o motorista como grande culpado da morte.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Jan 2015 13:32, em um total de 1 vez.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 13 Jan 2015 13:31

brunolobo escreveu: uma coisa não implica com a outra, isso vcs que fingem não entender.

sim, teve influência direta. ele resolveu atirar no carro do nada agora? :rolleyes: o erro foi crasso, mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE foi a tentativa de fuga.
Ele atirou porque é despreparado, ele não deveria atirar mesmo com o carro em movimento, não tem como culpar o motorista por um erro do PM.

brunolobo escreveu:

O parceiro do PM está.
Editado pela última vez por PK1 em 13 Jan 2015 13:33, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 13:32

PK1 escreveu:
O parceiro do PM está.
então ele está errado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 13:36

PK1 escreveu: Ele atirou porque é despreparado, ele não deveria atirar mesmo com o carro em movimento, não tem como culpar o motorista por um erro do PM.
e? atirou pq é despreparado. mas seu despreparo só entrou em ação por causa da tentativa de fuga do motorista. isso não é influência direta agora?

não estou culpando o motorista pelo erro do pm. estou culpando o motorista pelo erro dele mesmo, que influenciou diretamente o erro muito mais absurdo do policial.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Jan 2015 13:38, em um total de 1 vez.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Jan 2015 13:37

leofla escreveu:
kkkkkkkkkkk fdp ali na praia especialmente ali no antigo rajah e naquele predio da casa e video tem um bar ali perto q enche deles da muito botafoguense mesmo acho q tem uma torcida deles por la né?
Ali é o encontro da Torcida Jovem do Botafogo. Conheço uns doidos ali que treinaram comigo quando eu era moleque kkkkkkl

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jan 2015 13:42

brunolobo escreveu: uma coisa não implica com a outra, isso vcs que fingem não entender.

sim, teve influência direta. ele resolveu atirar no carro do nada agora? :rolleyes: o erro foi crasso, o policial não deveria em circunstância alguma atirar. mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE a atirar foi a tentativa de fuga.

porra nego viaja demais! quero ver ficar lá em nilopolis de madrugada com esse tipo de pensamento:" ah posso acelerar q o policial não pode atirar eu é q estou certo" na pratica na vida real é outra historia tu tem se adaptar e jogar as regras do jogo e ali naquele tipo de situação e lugar o cara tinha q ter parado.

nada me tira da cabeça q esse motorista devia algo , como ja disse antes ja passei por situação parecida perto da rocinha indo pra barra da tijuca e é impossivel nao ouvir a sirene dos caras ainda mais de madrugada.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 13 Jan 2015 13:44

brunolobo escreveu: e? atirou pq é despreparado. mas seu despreparo só entrou em ação por causa da tentativa de fuga do motorista. isso não é influência direta agora?

não estou culpando o motorista pelo erro do pm. estou culpando o motorista pelo erro dele mesmo, que influenciou diretamente o erro muito mais absurdo do policial.
Não é. O fato do carro não parar não obriga o policial a atirar, ele continua com a mesma opção de atirar ou não independente do carro estar em movimento. Logo, se ele optou por atirar, a culpa é totalmente dele.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2015 13:47

PK1 escreveu:
Não é. O fato do carro não parar não obriga o policial a atirar, ele continua com a mesma opção de atirar ou não independente do carro estar em movimento. Logo, se ele optou por atirar, a culpa é totalmente dele.
tá, agora explica pq não influenciou.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 13 Jan 2015 13:49

É sério que vocês ainda estão discutindo exatamente a mesma coisa desde a página 1?

Responder