Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Jan 2015 13:03
leofla escreveu:
vc é um dos poucos de fora q entenderam mais ou menos como é a situação aki.
ja trabalhei em costa barros o pior idh do rj e lá vc anda de dia sem ninguem na rua mas vc sabe q esta sendo vigiado!
estava no escritorio e do nada boommmmm! quando ia ver era carro explodido por traficante com corpo dentro na linha do trem!
nego nao tem noção de como a chapa é quente pra aquelas bandas da baixada e zona norte,
acho q vou lançar um curso pra ensinar como se portar nessas situações pra esse bando de faixa branca q nunca veio no rj e fica falando em fugir de bandido e policia.
e não precisa ser nenhum gênio pra saber como se comportar. é absurdamente simples: só fazer o que os caras mandam. mas não, o cara foge da policia e não tem culpa de nada por fazer isso
não parar em uma abordagem é algo tão atípico que SOMENTE isso fez com que o policial achasse que era bandido (ainda mais naquela área). o policial errou? MUITO. tem que pagar caro? óbvio. uma coisa não implica em nada com a outra. mas não parar na abordagem/tentar fugir teve influência DIRETA nesse erro crasso do policial.
Editado pela última vez por
brunolobo em 13 Jan 2015 13:04, em um total de 1 vez.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 13 Jan 2015 13:15
Filipe escreveu:
É cara foi o que eu disse uns posts atrás, Rio de janeiro é guerra civil e o povo todo alienado de como a banda toca aqui, fica tentando argumentar o certo e o errado...
Até podem mas n vai mudar nada kkk, se a policia mandar parar em área de risco aqui no rio e vc n parar, vc está morto. Certo ou errado nesse dia vc vai pra debaixo da terra.
eu moro em botafogo e tinha q pegar o metro e um onibus pra trabalhar em costa barros , no primeiro dia fui perguntar pras pessoas no ponto de onibus onde eu pegava onibus pra costa barros e so via nego se afastando de min sem falar nada me olhando com uma cara de bolado! ja fiquei com um cagaço da porra nessa hora

,embora ganhasse um salario relativamente bom tive q meter o pe de la perigoso demais! de dia era normal ver os mlks andando com pistola na cintura e alguns buracos em alguns lugares no onde so dava pra ver o bico do fuzil!
leofla em 13 Jan 2015 13:17, em um total de 1 vez.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 13 Jan 2015 13:19
Filho_da_D.Florinda escreveu:
as vezes é bom tomar banho, viu?!

boa! situação ali e tensa kiko ! quando cheguei ao trablho fui informado de q estava numa area de ada(amigo dos amigos) e onde eu trabalhava era terceiro comando,por isso as pessoas se afasttaram e relutaram em me dar a informação e nao por causa do banho

não fiquei nem 1 mes no trabalho
leofla em 13 Jan 2015 13:22, em um total de 1 vez.
-
PK1
-
Contato:
Mensagem
por PK1 » 13 Jan 2015 13:21
Tem gente aí não entende (ou finge que não entende) que NÃO INTERESSA se é errado ou não o fato do motorista não parar o carro, o policial NÃO PODERIA ATIRAR em qualquer ruma das situações, então colocar parte da culpa no motorista é errado, e falar que o fato dele não parar influenciou diretamente na morte dela é simplesmente ignorar a lógica na argumentação. O fato dele não parar o carro não gerou os tiros, o que gerou os tiros foi o despreparo do policial ao atirar em uma situação em que ele NÃO DEVERIA ATIRAR.
Estão falando que não estão defendendo o policial mas usam o mesmo argumento usado pelo parceiro dele ao defende-lo e colocar o motorsita como grande culpado pela morte.
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 13 Jan 2015 13:27
leofla escreveu:
eu moro em botafogo e tinha q pegar o metro e um onibus pra trabalhar em costa barros , no primeiro dia fui perguntar pras pessoas no ponto de onibus onde eu pegava onibus pra costa barros e so via nego se afastando de min sem falar nada me olhando com uma cara de bolado! ja fiquei com um cagaço da porra nessa hora

,embora ganhasse um salario relativamente bom tive q meter o pe de la perigoso demais! de dia era normal ver os mlks andando com pistola na cintura e alguns buracos em alguns lugares no onde so dava pra ver o bico do fuzil!
Quer dizer que o senhor mundiça mora em botafogo, tu é meu vizinho rapá, vo da o papo nos amigos da TJB pra conversar contigo, que tu chamou os caras de chorafoguense e o escambau, não vai mais poder andar na Visconde de Outo Preto e nem na Praia kkkkkkk ;-P
-
leofla
Mensagem
por leofla » 13 Jan 2015 13:30
Marcelo BJJ escreveu:
Quer dizer que o senhor mundiça mora em botafogo, tu é meu vizinho rapá, vo da o papo nos amigos da TJB pra conversar contigo, que tu chamou os caras de chorafoguense e o escambau, não vai mais poder andar na Visconde de Outo Preto e nem na Praia kkkkkkk ;-P
kkkkkkkkkkk fdp ali na praia especialmente ali no antigo rajah e naquele predio da casa e video tem um bar ali perto q enche deles da muito botafoguense mesmo acho q tem uma torcida deles por la né?
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Jan 2015 13:30
PK1 escreveu:Tem gente aí não entende (ou finge que não entende) que NÃO INTERESSA se é errado ou não o fato do motorista não parar o carro, o policial NÃO PODERIA ATIRAR em qualquer ruma das situações, então colocar parte da culpa no motorista é errado, e falar que o fato dele não parar influenciou diretamente na morte dela é simplesmente ignorar a lógica na argumentação. O fato dele não parar o carro não gerou os tiros, o que gerou os tiros foi o despreparo do policial ao atirar em uma situação em que ele NÃO DEVERIA ATIRAR.
Estão falando que não estão defendendo o policial mas usam o mesmo argumento usado pelo parceiro dele ao defende-lo e colocar o motorsita como grande culpado pela morte.
uma coisa não implica com a outra, isso vcs que fingem não entender.
sim, teve influência direta. ele resolveu atirar no carro do nada agora?

o erro foi crasso, o policial não deveria em circunstância alguma atirar. mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE a atirar foi a tentativa de fuga.
e não, ninguém está colocando o motorista como grande culpado da morte.
brunolobo em 13 Jan 2015 13:32, em um total de 1 vez.
-
PK1
-
Contato:
Mensagem
por PK1 » 13 Jan 2015 13:31
brunolobo escreveu:

o erro foi crasso, mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE foi a tentativa de fuga.
Ele atirou porque é despreparado, ele não deveria atirar mesmo com o carro em movimento, não tem como culpar o motorista por um erro do PM.
brunolobo escreveu:
O parceiro do PM está.
PK1 em 13 Jan 2015 13:33, em um total de 1 vez.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Jan 2015 13:32
PK1 escreveu:
O parceiro do PM está.
então ele está errado.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Jan 2015 13:36
PK1 escreveu:
Ele atirou porque é despreparado, ele não deveria atirar mesmo com o carro em movimento, não tem como culpar o motorista por um erro do PM.
e? atirou pq é despreparado. mas seu despreparo só entrou em ação por causa da tentativa de fuga do motorista. isso não é influência direta agora?
não estou culpando o motorista pelo erro do pm. estou culpando o motorista pelo erro dele mesmo, que influenciou diretamente o erro muito mais absurdo do policial.
brunolobo em 13 Jan 2015 13:38, em um total de 1 vez.
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 13 Jan 2015 13:37
leofla escreveu:
kkkkkkkkkkk fdp ali na praia especialmente ali no antigo rajah e naquele predio da casa e video tem um bar ali perto q enche deles da muito botafoguense mesmo acho q tem uma torcida deles por la né?
Ali é o encontro da Torcida Jovem do Botafogo. Conheço uns doidos ali que treinaram comigo quando eu era moleque kkkkkkl
-
leofla
Mensagem
por leofla » 13 Jan 2015 13:42
brunolobo escreveu:

o erro foi crasso, o policial não deveria em circunstância alguma atirar. mas isso não implica que o que o influenciou DIRETAMENTE a atirar foi a tentativa de fuga.
porra nego viaja demais! quero ver ficar lá em nilopolis de madrugada com esse tipo de pensamento:" ah posso acelerar q o policial não pode atirar eu é q estou certo" na pratica na vida real é outra historia tu tem se adaptar e jogar as regras do jogo e ali naquele tipo de situação e lugar o cara tinha q ter parado.
nada me tira da cabeça q esse motorista devia algo , como ja disse antes ja passei por situação parecida perto da rocinha indo pra barra da tijuca e é impossivel nao ouvir a sirene dos caras ainda mais de madrugada.
-
PK1
-
Contato:
Mensagem
por PK1 » 13 Jan 2015 13:44
brunolobo escreveu:
e? atirou pq é despreparado. mas seu despreparo só entrou em ação por causa da tentativa de fuga do motorista. isso não é influência direta agora?
não estou culpando o motorista pelo erro do pm. estou culpando o motorista pelo erro dele mesmo, que influenciou diretamente o erro muito mais absurdo do policial.
Não é. O fato do carro não parar não obriga o policial a atirar, ele continua com a mesma opção de atirar ou não independente do carro estar em movimento. Logo, se ele optou por atirar, a culpa é totalmente dele.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Jan 2015 13:47
PK1 escreveu:
Não é. O fato do carro não parar não obriga o policial a atirar, ele continua com a mesma opção de atirar ou não independente do carro estar em movimento. Logo, se ele optou por atirar, a culpa é totalmente dele.
tá, agora explica pq não influenciou.
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 13 Jan 2015 13:49
É sério que vocês ainda estão discutindo exatamente a mesma coisa desde a página 1?