DiegoGracie escreveu: ↑23 Dez 2019 10:57
E aí seus puto!!
Natal se aproximando, vocês tem o costume de ceiar? Quais pratos são servidos? Vamos compartilhar as experiências...
Esse ano não quis fazer PERU não, acho muito enjoativo, e sobra muito... e dificilmente alguém mais come durante a semana. Optei por um lombo recheado, servido com batatas assadas e um arroz temperado...
Mas to querendo fazer alguma outra coisa pra dar uma encrementada.
Pra beber, não consigo trocar a cerveja por nada. ô bebida que combina com tudo!!! kkkk. Mas também vou colocar um bom vinho pra gelar, a mineira gosta de vinho...
Nesses tempos tão sombrios, acho importante aproveitar esses momentos e datas com a família.
Aproveitando, um feliz natal a todos!!!
Primeiramente um feliz Natal a você e demais floristas !
Nós sempre fazemos um prato com peru ou chester ou bruster ( assado no forno com recheio ); um prato de porco ( lombo ou pernil assado servido com farofa de frutas ); um prato de filé mignon ( esse ano será filé a parmeggiana ) e mais um arroz a grega e salpicão.
A gente varia a ave de ano pra ano e o tipo de prato com o filé ( ano passado foi filé inteiro recheado ).
E no day after, meio de ressaca, sempre fazemos um churrasco + as sobras.
Bebidas sempre é chopp ou cerveja ( este ano será cerveja, original ), espumante moscatel e brut ( espumante nacional, Aurora ou Garibaldi )e espumante sem alcool pra crianças participarem do brinde.
Ano novo será churrascada daquelas que tem o trio de ouro: gado, porco e ovelha.
2019 foi um ano maravilhoso pra mim e minha família, vamos celebrar natal e ano novo com muita alegria e gratidão por tudo em nossas vidas.