Jovem salva criança de ataque de pitbull no Rio
Jovem salva criança de ataque de pitbull no Rio
Uma câmera de segurança registrou todo o ato de coragem do rapaz que salvou o menino de cinco anos
Um homem tem sido chamado de herói desde a última quinta-feira depois de salvar um menino de 5 anos de um ataque de pitbull na Zona Norte do Rio de Janeiro. Patrick do Céu contou que ao ver o menino sendo atacado, só conseguiu pensar na sua filha e por isso agiu tão rápido. Imagens de câmeras de segurança mostram a criança passando com a babá quando o cachorro começa a atacar. A mulher tenta afastar o cão, mas sem sucesso. Patrick então entra em cena e começa a lutar para que o pitbull soltasse a criança.
Link abaixo mais detalhes:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... aneiro.htm
Um homem tem sido chamado de herói desde a última quinta-feira depois de salvar um menino de 5 anos de um ataque de pitbull na Zona Norte do Rio de Janeiro. Patrick do Céu contou que ao ver o menino sendo atacado, só conseguiu pensar na sua filha e por isso agiu tão rápido. Imagens de câmeras de segurança mostram a criança passando com a babá quando o cachorro começa a atacar. A mulher tenta afastar o cão, mas sem sucesso. Patrick então entra em cena e começa a lutar para que o pitbull soltasse a criança.
Link abaixo mais detalhes:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... aneiro.htm
Re: Jovem salva criança de ataque de pitbull no Rio
Geralmente, os alvos que tem risco mesmo sao criancas e idosos (daqueles que caiu quebrou).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Raça desgraçada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
É a única raça que faz isso, ataque mortal quase sempre em crianças.
Por mim, deveria ter punição severa ao cão ( sacrifício ) e ao dono por irresponsabilidade ou de deixar solto ou de criar errado. Alguma coisa ta errada.
Ainda não sou favorável a proibição da raça.
Por mim, deveria ter punição severa ao cão ( sacrifício ) e ao dono por irresponsabilidade ou de deixar solto ou de criar errado. Alguma coisa ta errada.
Maluco foi herói!! Se não interfere a criança não sobreviveria.
Tem que saber o porquê da porra desse cachorro estar solto, irresponsabilidade do caralho.
Parabéns ao cara, foi corajoso pra caralho.
Parabéns ao cara, foi corajoso pra caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Herói
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Já eu sou favorável à proibição, por mim acabava com a raça.Andy escreveu: ↑23 Dez 2019 14:26É a única raça que faz isso, ataque mortal quase sempre em crianças.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- cardonelli
- Contato:
Um mata leão ali no cão ajudaria?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Essa desgraça tá mais preocupada com a bolsa do que com a criança. Bicho inutil
Daqui a pouco vem o fã clube da raça dizer que não era Pitbull, se criar direitinho nunca vai atacar, o meu Pitbull lambe as crianças lá de casa e essas coisas...
Agora, destaque pra sagacidade do rapaz. Na hora do nervoso ali tentou enxotar o cachorro, viu que não ia dar futuro e colocou a criança em cima do carro. Maluco safo.
Em tempo: a raça pode até ser uma mistura ou outra daquelas raças que já chamaram de Pitbull (repórter apressado também é uma desgraça), o que não muda o perigo.
Agora, destaque pra sagacidade do rapaz. Na hora do nervoso ali tentou enxotar o cachorro, viu que não ia dar futuro e colocou a criança em cima do carro. Maluco safo.
Em tempo: a raça pode até ser uma mistura ou outra daquelas raças que já chamaram de Pitbull (repórter apressado também é uma desgraça), o que não muda o perigo.
cadeia e indenização no dono e chumbo no cachorro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Cão teve muita sorte do rapaz não ser o Requintes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ntos.ghtml
Olha o que a irresponsabilidade do dono faz....
Por isso a punição pro dono tem de ser exemplar.
Olha o que a irresponsabilidade do dono faz....
Por isso a punição pro dono tem de ser exemplar.