Jones passa só uma noite em clínica de reabilitação
Jones passa só uma noite em clínica de reabilitação
Pego por cocaína, Jones passa só uma noite em clínica de reabilitação
Revelação foi feita pela mãe do campeão dos meio-pesados, Camille Jones, que considerou uma benção ele ter sido pego no exame antidoping
Jon Jones foi pego por cocaína em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro para o UFC 182. O lutador não foi retirado do card pois a substância não deveria sequer ter sido testada, já que não é banida em período fora de competição e ainda faltava um mês para o combate com Daniel Cormier. Após a liberação do resultado, na última semana, o campeão dos meio-pesados anunciou que iria se tratar em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Porém, de acordo com o site "WBNG", sua mãe, Camille, revelou que ele passou apenas uma noite internado
Apesar do pouco tempo, a mãe do atleta considerou positivo que ele tenha sido pego no teste, já que assim pôde se tratar e começar a resolver o problema.
- Estou feliz que isso tenha acontecido a Jon e tenha impedido ele de seguir neste caminho. Ele sabe que pode precisar mudar alguns amigos. Então isso é uma coisa boa. Apesar de nossa família estar preocupada, não estamos chateados com ele. Eu e meu marido consideramos uma benção de Deus que nosso garoto foi capaz de ser ajudado e sabe que precisa de assistência para parar com isso antes que se torne algo pior. Quando ele testou positivo, minha primeira pergunta foi: "Você tem um problema sério?". E ele então me disse o que aconteceu. Jon normalmente é muito honesto comigo. Ele me contou tudo e eu falei: "Bom para você. Você precisava ser pego".
Camille também não acredita que isso afete o legado de Jon Jones como lutador e comemorou o resultado do exame antidoping por acreditar que assim "o mal foi cortado pela raiz".
- Isso não afeta seu jogo. Não estava em seu organismo durante a luta, então ele ainda é um bom atleta. Antes que algo se tornasse sério, fiquei feliz que o mal foi cortado pela raiz - concluiu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Revelação foi feita pela mãe do campeão dos meio-pesados, Camille Jones, que considerou uma benção ele ter sido pego no exame antidoping
Jon Jones foi pego por cocaína em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro para o UFC 182. O lutador não foi retirado do card pois a substância não deveria sequer ter sido testada, já que não é banida em período fora de competição e ainda faltava um mês para o combate com Daniel Cormier. Após a liberação do resultado, na última semana, o campeão dos meio-pesados anunciou que iria se tratar em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Porém, de acordo com o site "WBNG", sua mãe, Camille, revelou que ele passou apenas uma noite internado
Apesar do pouco tempo, a mãe do atleta considerou positivo que ele tenha sido pego no teste, já que assim pôde se tratar e começar a resolver o problema.
- Estou feliz que isso tenha acontecido a Jon e tenha impedido ele de seguir neste caminho. Ele sabe que pode precisar mudar alguns amigos. Então isso é uma coisa boa. Apesar de nossa família estar preocupada, não estamos chateados com ele. Eu e meu marido consideramos uma benção de Deus que nosso garoto foi capaz de ser ajudado e sabe que precisa de assistência para parar com isso antes que se torne algo pior. Quando ele testou positivo, minha primeira pergunta foi: "Você tem um problema sério?". E ele então me disse o que aconteceu. Jon normalmente é muito honesto comigo. Ele me contou tudo e eu falei: "Bom para você. Você precisava ser pego".
Camille também não acredita que isso afete o legado de Jon Jones como lutador e comemorou o resultado do exame antidoping por acreditar que assim "o mal foi cortado pela raiz".
- Isso não afeta seu jogo. Não estava em seu organismo durante a luta, então ele ainda é um bom atleta. Antes que algo se tornasse sério, fiquei feliz que o mal foi cortado pela raiz - concluiu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Re: Jones passa só uma noite em clínica de reabilitação
Internação para mídia ver! Só jogando pra galera...
Intensivão ?! so pode ser zoeira kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- viniciusfs
- Contato:
Excelente clínica. Tratou o cara em uma noite!
I agree...Tex escreveu:
Ainda tem a história a trolada do Sonnen... Então o Janjão é da farinha há muito tempo, e a mãe dele não sabe.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Internação para mídia ver! (2)
digno de dana white
digno de dana white
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Estava mais que na cara que era só pra limpar a barra.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
É pra aplaudir de pé, Senhor! É o milagre acontecendo!!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
KKKKKK....
Quem achou que seria diferente????
Quem achou que seria diferente????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Clinica com selo valdemito de qualidade,
cura dependencia quimica, tira olho gordo e traz a pessoa amada em 24hrs.
Clinica com selo valdemito de qualidade,
cura dependencia quimica, tira olho gordo e traz a pessoa amada em 24hrs.
ta precisando lê melhor caraAntocrives escreveu:Não é por nada não, mas só no título da matéria ta escrito isso, na emtrevista em si que o site transcreveu ela não falou nada sobre ele ter ficado apenas uma noite...
Porém, de acordo com o site "WBNG", sua mãe, Camille, revelou que ele passou apenas uma noite internado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Supletivo Tamanduá
-
- Contato:
Esse tipo de fato se repete com atletas de alto rendimento. Não adianta apenas ser campeão apenas dentro do esporte, o exemplo e a conduta são coisas que pesam bastante, pois várias crianças, adolescentes tem esses atletas como espelho.
Deveria haver algum tipo de represália como exemplo.
Deveria haver algum tipo de represália como exemplo.
Lyoto Machida, a inteligência no MMA.