Jovem salva criança de ataque de pitbull no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Jovem salva criança de ataque de pitbull no Rio

Mensagem por Dartagnan » 23 Dez 2019 22:03

Se colocar foto da maioria dos ataques de Pitbull, já vira gore....

Esse aqui foi com outra raça de cachorro. Quase a mesma situação: criança quieta na dela, o cachorro cisma do nada e ataca....sorte que tinha um gato ninja no momento.
Pelo que eu sei, lá não teve papinho de direitos caninos não...caixão pro cachorro. E o gato....deve tá vivendo como um rei até hoje... :-J .
phpBB [video]
Editado pela última vez por Dartagnan em 23 Dez 2019 22:07, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Dez 2019 22:04

Filipe escreveu:
23 Dez 2019 17:06
Foi o cachorro, não a raça.

Rottweiler, pastor, doberman e todas as outras estão passíveis de atacar alguém.

Cachorro grande tem que sempre andar na coleira. Tive cachorro grande a vida inteira e até o mais manso que tive, por algum motivo que ninguém entende, quase atacou uma senhora na rua. Só n atacou pq consegui pegar a coleira a tempo.
Perfeito... Tive 2 Pit Bulls e eram extremamente dóceis, no quintal de casa eles ficavam soltos e faziam festa, quando amigos iam em casa e entravam comigo eles nunca estranharam, sempre brincavam, porém nunca deixei eles soltos com o portão aberto, saia com eles pra era coleira, nem briga com outros cachorros eles queriam, ja meu vira Lata que era grande era um satanás, caçava treta com todos... Cachorro grande requer um maior cuidado, rottweiler ataca tbm, Fila, doberman, todos sem exceção, meu primo quase fica sem a mão por causa de uma mordida de pastor...

Andy

Mensagem por Andy » 23 Dez 2019 22:40

H.R. escreveu:
23 Dez 2019 17:48
t

Santa ignorancia, akita ataca, fere e mata muito mmais criancas
Desculpe HR, mas confesso q nunca vi sequer uma notícia sobre isso q vc citou.
Pode ser verdade, mas infelizmente o q vejo na mídia é diferente disso.
Pitbull é infinitas vezes mais perigoso e causa mais acidentes graves do q qualquer outra raça.
Mas vou checar isso amanhã com calma, seria bom saber que existem outras raças violentas e perigosas, além do pitbull.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2019 22:50

Cachorro filho da puta, ainda atacou um chow chow do nada:
phpBB [video]

Sorte que o maluco salva no final
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Dez 2019 22:54

Os pits geralmente sao agressivos com outros caes, nao com pessoas. Levei minha bulldoguinha no Petz, que eh tipo um parquinho pra socializacao de caes e ela estranhou uma pit que tava la.

As duas se atracaram e eu pulei no meio pra separar, quando vi tava com a pit bull da mulher no colo, mas ela nao foi agressiva comigo, parou o ataque quando viu uma pessoa na frente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 23 Dez 2019 23:21

Tartaruga escreveu:
23 Dez 2019 19:45

Pra se ter um pit bull, eh preciso ter espaco e tempo pra socializar ele, exercitar o animal e torna-lo docil. Mas procriando e largando do jeito que fazem eh normal que problemas ocorram. E isso na verdade vale pra qualquer raca de luta ou guarda, eh que o pit bull, como eu disse tem procriado que nem rato, na mao de muito incompetente.

Eh um excelente cachorro, mas nao eh pra qualquer dono.
Exato.. o dono deveria precisar de um porte de pitbull... igual pra ter arma.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Dez 2019 00:02

Mano, a palavra herói muitas vezes é usada em casos em q não cabe....mas nesse daí é perfeita.

O modo como esse rapaz lutou com o pit, eu provavelmente só faria se fosse meu filho. Se colocar na linha de ataque assim é coisa de herói da vida real
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Dez 2019 08:46

Dartagnan escreveu:
23 Dez 2019 22:03

Esse aqui foi com outra raça de cachorro. Quase a mesma situação: criança quieta na dela, o cachorro cisma do nada e ataca....sorte que tinha um gato ninja no momento.
Pelo que eu sei, lá não teve papinho de direitos caninos não...caixão pro cachorro. E o gato....deve tá vivendo como um rei até hoje... :-J .
phpBB [video]
Mestre Gato foi heroico, humilhou a raça canina inteira nesse vídeo

O pitbull do tópico deveria ter sido morto na hora, é realmente uma pena q ninguém tinha as ferramentas pra isso na ocasião.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 24 Dez 2019 09:36

Sky escreveu:
23 Dez 2019 14:10
Babá gorda inútil do caralho
ela tinha que ter lutado... veste a camisa poooo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 24 Dez 2019 09:52

Não vou vir aqui defender q raça e sim criticar a solução que apresentam de bani-la.
Não por gostar da raça mas sim por acha-la inútil.

Primeiro que no Brasil, não conseguiria nunca acabar com a raça. No máximo, acabar com os criadores serios da raça.

Segundo, que ela não atingiria o objetivo, mesmo que a raça fosse extinta no Brasil. A raça pitbull é a raça de cachorro brabo da moda. Banindo-a, migrariam para a próxima. Nos anos 80, a raça da moda era o Doberman, e já existia discussão para banir essa raça também.

Enquanto não responsabilizarem o dono irresponsável, vai continuar tendo ataque, seja di pitbull, doberman, rotweiler, pastor alemão, Amstaf, americam bully, buldogue americano, cane corso, etc.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Dez 2019 10:03

Se realmente precisa de cachorro grande/guarda, mas tem criança por perto, o lance é pegar fêmea

Até o jeito que pega a comida da sua mão é diferente, e as fêmeas geralmente são muito mais tolerantes em relação a criança, fora o instinto natural de proteção.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Dez 2019 10:19

Dartagnan escreveu:
23 Dez 2019 22:03

phpBB [video]
É a cena se repete e no final a "mãe /babá" larga a criança sozinha...

E a estória se repete e o gato era negão kkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Dez 2019 10:31

Parabéns ao herói. Li na reportagem que está desempregado, tomara que consiga arrumar algo logo.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 24 Dez 2019 12:07

Tartaruga escreveu:
23 Dez 2019 19:47
A baba era `inutil` por ser incapaz de fazer algo, gorda pouco atletica, nao dava muito pra ela. Nao pela omissao em si.
Você é safado, você é moleque, eu escrevi várias vezes aqui que a babá além de cair no chão e bater a cabeça ainda quebrou o braço, ela estava em choque e se afastou a pedido do próprio rapaz que tinha visto a cena desde o inicio.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Dez 2019 12:55

Balão escreveu:
24 Dez 2019 12:07
Você é safado, você é moleque, eu escrevi várias vezes aqui que a babá além de cair no chão e bater a cabeça ainda quebrou o braço, ela estava em choque e se afastou a pedido do próprio rapaz que tinha visto a cena desde o inicio.
Treine como interpretar textos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder