HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUAHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHA
Firmino não é patriota
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Firmino não é patriota
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu nem acompanho futebol, mas como a maioria dos jogadores, deve ter tido infancia pobre, teve a oportunidade de se tornar jogador, foi contratado por um time estrangeiro, quando assumiu o cargo nao sabia que teria de jogar contra um time brasileiro na final do mundial, poxa...nao dava pra cobrar dele uma postura de nao jogar a final.
Ele eh um funcionario, tava ali pra fazer o papel dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Na seleção do Tite ele não joga na mesma posição do Liverpool, fora os sem vontades que o acompanham na seleção .
Para cada mundiça feliz e com um lindo sorriso estampado no rosto, há uma nação de mundiças chorando! Que permaneça assim!
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara ganha 500 mil por semana, vai ter dó dos mulambos?Tartaruga escreveu: ↑23 Dez 2019 11:37Eu nem acompanho futebol, mas como a maioria dos jogadores, deve ter tido infancia pobre, teve a oportunidade de se tornar jogador, foi contratado por um time estrangeiro, quando assumiu o cargo nao sabia que teria de jogar contra um time brasileiro na final do mundial, poxa...nao dava pra cobrar dele uma postura de nao jogar a final.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Libertadores + Brasileirão (único desde Santos de Pelé) + R$ 1 bi de receita + 6x1 no agregado contra o teu timecoProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Dez 2019 17:33O cara ganha 500 mil por semana, vai ter dó dos mulambos?![]()
Vai ter dó por que? Dó tem que ter de quem não tem mundial e é bi-rebaixado, isso sim dá pena rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá certo o cara, a chance de ser campeão mundial era essa, pq se for depender da selecinha do Tite, tá ferrado.
- Professor Ludovico
- Contato:
10 x campeão brasileiro contra 6 - sem choro nem vela. e Vocês são um dos grandes fregueses:
Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 114 vezes, com 46 vitórias do Verdão contra 38 do Menguinho, além de 30 empates. O Palmeiras já balançou as redes 191 vezes contra 166 do Flamengo. Inclusive tem uma goleada de 7x1 KKKKKKKKKK
Obs: Dede de 2014 nós não perdíamos para o Fra. Este ano ganharam 2 e estão se achando. Só pode ser coisa de recalcado, passam 5 anos tomando fumo ganham uma e se esquecem do passado de putas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se