THE WITCHER - NETFLIX
Re: THE WITCHER - NETFLIX
Eu sou um fã asiduo da serie e até onde eu vi, eu gostei.
Vi até o 3 EP e colocaram bastante coisas dos livros. Gostei dos personagens, da cenografia e dos efeitos.
To empolgado, e vou na contramão de geral
Vi até o 3 EP e colocaram bastante coisas dos livros. Gostei dos personagens, da cenografia e dos efeitos.
To empolgado, e vou na contramão de geral
TNC
Ah e gostei também das poucas expressões do Henry, deu pra ver que ele focou bem nessa parte, e que é uma parte CRUCIAL, visto que o Geraldão é frio e "sem sentimentos"
TNC
Li os livros. Série tá foda, Gerald está perfeito. Lutas muito todas. O que atrapalha é o orçamento baixo, acredito que nas próximas temporadas vai melhorar.
Série está bem fiel aos livros.
Série está bem fiel aos livros.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pra quem não conhece o jogo ou livro esse seriado pareceu pra mim uma mistura de Harry Potter com aquele seriado antigo Hercules/Xena.
O Henry Cavill tá a cara da Vera Holtz.
O Henry Cavill tá a cara da Vera Holtz.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Concordo irmão
é tão fiel aos livros que até a linha do tempo é doida por causa dos contos kkk
TNC
Vi 4 episódios e achei fraca. Cavill tá canastrão. Nunca li os livros ou joguei os jogos - o que é bizarro, porque adoro jogo assim -, mas suspeito que, para variar, os criadores alteraram o mundo original para lacrar.
Também achei a série meio "infantil". Quer dizer, é violenta, tem alguma putaria, mas tem aquele ar de fantasia genérica e mal escrita feita para jovens. Deve ser o roteiro que é ruim...
De qualquer forma, vou acabar de ver.
Também achei a série meio "infantil". Quer dizer, é violenta, tem alguma putaria, mas tem aquele ar de fantasia genérica e mal escrita feita para jovens. Deve ser o roteiro que é ruim...
De qualquer forma, vou acabar de ver.
- Blue Ocean
- Contato:
Comecei a assistir ontem. Não conhecia nada dos livros nem games, então não tenho referências nem "paixões" de fã para analisar.
Só sei que ainda está uma puta confusão, e se na primeira temporada as coisas não ficarem claras, com um pequeno auxilio de buscas na net, entenderei que é uma série feita apenas para fãs e deixarei de seguir.
Mas tem bons efeitos e ótimas coreografias de lutas.
A corcunda Yennefer é de uma grande atuação!
Só sei que ainda está uma puta confusão, e se na primeira temporada as coisas não ficarem claras, com um pequeno auxilio de buscas na net, entenderei que é uma série feita apenas para fãs e deixarei de seguir.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi o ep 4, o melhor disparado.
Geraldão tolerancia 0 e mal humorado kkkk
Sim, acho que deixaram confuso demais ao fazer 3 linhas temporais em paralelo sem explicar nada.Blue Ocean escreveu: ↑24 Dez 2019 12:31Comecei a assistir ontem. Não conhecia nada dos livros nem games, então não tenho referências nem "paixões" de fã para analisar.
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Porra, 3 linhas temporais??JackmAtAll escreveu: ↑24 Dez 2019 12:33Vi o ep 4, o melhor disparado.
Sim, acho que deixaram confuso demais ao fazer 3 linhas temporais em paralelo sem explicar nada.

Isso não é spoiler:
A Ciri é o presente
O Geraldo é o meio
A Yennefer é o passado
É interessante ver como os nomes vão se encaixando, tipo, eles vão dando deixas de onde fica cada coisa, um rei é criança em um e um senhor no outro já.
É tipo um quebra cabeça.
A escolha é interessante pra estabelecer o pano de fundo, se fosse só uma linha temporal, a coisa ia ficar entupida de flashback até o fim da série kkk.
Não se preocupem, a segunda temporada será BEM mais linear.
- Blue Ocean
- Contato:
Compreendi, mestre, paciência vou ter.Maestro escreveu: ↑24 Dez 2019 13:28Isso não é spoiler:
A Ciri é o presente
O Geraldo é o meio
A Yennefer é o passado
É interessante ver como os nomes vão se encaixando, tipo, eles vão dando deixas de onde fica cada coisa, um rei é criança em um e um senhor no outro já.
É tipo um quebra cabeça.
A escolha é interessante pra estabelecer o pano de fundo, se fosse só uma linha temporal, a coisa ia ficar entupida de flashback até o fim da série kkk.
Não se preocupem, a segunda temporada será BEM mais linear.
Spoiler:
Achei aquele dandelion chato pra kct, torci muito pra ele morrer.
E essa história toda misturada não achei legal não.
As cenas das batalhas são boas, as conversas lembram o jogo também.
Dou nota 7
E essa história toda misturada não achei legal não.
As cenas das batalhas são boas, as conversas lembram o jogo também.
Dou nota 7
Tá em que episódio? No 3 fica claro - embora possa passar despercebido se você tiver meio desligado - a questão da linha temporal. Mas eu só peguei duas linhas. Não sabia que tinha uma terceira.
Complementando as críticas da série...as atuações são ruins e os diálogos fracos.
Ainda não assisti, mas tô ficando empolgado só em ouvir falar nessa confusão de linhas do tempo paralelas. Kkkkk