Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Emprestado com passe fixado em 18 milhões pra o inter comprar ao final do empréstimo.
Se o rodirgo Caetano conseguir que o inter desembolse 18 milhões do rodnei aí vamos ter que chama lo de mestre.
Se o rodirgo Caetano conseguir que o inter desembolse 18 milhões do rodnei aí vamos ter que chama lo de mestre.
O ano nem virou e já temos essa grande notícia. Por isso torci muito pro Caetano ir para o Palmares que hoje é o único que rivaliza um pouco com a gente no $$$. Caetano é um mito.
Flamengo
Caio Ribeiro acabou de falar no bem amigos que reinier deve ser vendido na próxima semana pra um grande europeu.
-
- Contato:
Não falou valores só soltou a bomba e deixou no ar no final do programa, não deu detalhes.Mestre Santana escreveu: ↑23 Dez 2019 23:15Falou por quanto?
A mim, n interessa p onde vai, e sim qto vao pagar nele
Mas a multa dele tinha diminuído de 70 para 35 milhões de euros, acho que deve sair pela multa sim pelo histórico das últimas vendas de vinicius jr e Paquetá, na cotação atual 35 milhões de euros deve dar perto de 150 milhões de reais?
Muleque tava evoluindo muito e seria bom ele ficar, provavelmente ano que vem comeria a bola aqui, por outro lado se entrar +150 milhões no caixa o marcos braz faz o titular e o reserva serem os dois melhores times do Brasil.
Editado pela última vez por Josévilar em 23 Dez 2019 23:32, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Sim, a renovação foi condicionada à diminuição da multa p 30kk
Mas achei iríamos conseguir chegar perto dos 40
Mas achei iríamos conseguir chegar perto dos 40
A multa é 35, mas alguns clubes estavam disputando e quem pagar mais leva.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Provavelmente o plano orçamentário do Flamengo preveja despesas, como contratações e salários, e receitas, como premiações, bilheteria e também venda de atletas.
Essa projeção de vendas de atletas deve ser um valor mi-lio-ná-rio, então sim, o Flamengo vai ter q vender algum ou alguns jogadores, sobretudo jovens da base, pra cumprir metas financeiras. E senão tivesse feito o mesmo nos últimos tempos, provavelmente não chegaria onde chegou agora.
Bem-vindo à realidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Po, achando q era alguma novidade
PR e GH ja foram confirmados pelo Braz
PR e GH ja foram confirmados pelo Braz
Sim, perfeito . A projeção de venda de atletas é de 80 milhões, A projeção de receitas é de aproximadamente 140 milhões para contratações, se vender reinier pela multa, 160 milhões Todo dinheiro com venda de jogadores vai pro futebol.Michael Scofield escreveu: ↑24 Dez 2019 08:55Provavelmente o plano orçamentário do Flamengo preveja despesas, como contratações e salários, e receitas, como premiações, bilheteria e também venda de atletas.
Essa projeção de vendas de atletas deve ser um valor mi-lio-ná-rio, então sim, o Flamengo vai ter q vender algum ou alguns jogadores, sobretudo jovens da base, pra cumprir metas financeiras. E senão tivesse feito o mesmo nos últimos tempos, provavelmente não chegaria onde chegou agora.
Bem-vindo à realidade.
Editado pela última vez por Josévilar em 24 Dez 2019 18:00, em um total de 1 vez.
Então em tese se o Flamengo vender o Reinier o investimento sobe para 160 milhões. Acredito que ele saia por um valor pouco acima da multa.
Comprando o Gabigol pelos 16 milhões de euros, ainda sobra uma grana forte já que o Pedro Rocha e Gustavo Henrique vieram sem custos.
Com essa grana eu iria de Pity Martínez, Orejuela e traria o Gilberto centro avante, no meio do ano daria para pensar no Diego Costa.
Oremos por Bolsonaro
Tentaria garimpar algum destaque da série b e faria uma aposta, muito melhor que trazer algum Gilberto da vida.
Só tiraria o Gilberto dessa lista, esse cara e jogador de time pequeno...winstrol escreveu: ↑25 Dez 2019 18:35Então em tese se o Flamengo vender o Reinier o investimento sobe para 160 milhões. Acredito que ele saia por um valor pouco acima da multa.
Comprando o Gabigol pelos 16 milhões de euros, ainda sobra uma grana forte já que o Pedro Rocha e Gustavo Henrique vieram sem custos.
Com essa grana eu iria de Pity Martínez, Orejuela e traria o Gilberto centro avante, no meio do ano daria para pensar no Diego Costa.
Tentaria garimpar algum destaque da série b e faria uma aposta, muito melhor que trazer algum Gilberto da vida.
Eu acho que seria um bom reserva, se não me engano o artilheiro da série B é do grêmio e mesmo precisando de atacante não querem o cara de volta.
Ta um boato que o Renê vai sair por 20 milhões e o Flamengo vai tentar o Ayrton Lucas ou o Gilberto das bambis. Eu iria atrás do Jorge por empréstimo com passe fixado.
E como primeiro volante o Vinicius já pode começar a entrar e pegar experiência, o mister fala muito bem dele.
Oremos por Bolsonaro