Gostei da dieta, comer 3 caixas de frutas/legumos podres cru por dia

Gostei da dieta, comer 3 caixas de frutas/legumos podres cru por dia
- Não deixe de praticar esportes, sua saúde agradece e vai ter energia para fazer o que quiser.Elusive escreveu: ↑24 Dez 2019 15:42Boa tarde galera,
Primeiro uma feliz véspera de Natal a todos, que todos estejam bem e passem momentos felizes juntos a quem amam.
Bem, estou próximo aos 40 anos, vou fazer 38 pra ser mais exato e a gente começa a pensar mais na vida, no que não fez, no que ainda quer fazer , no que vale a pena começar a fazer... enfim.. venho notando um certo cansaço em mim ultimamente, necessito de mais horas de sono para descansar, rotinas de exercícios que antes eu fazia com um pé nas costas, agora me cansam mais e isso vem me preocupando, juntamente com um estilo de vida mais corriqueiro que venho levando: casa - trabalho - saidinha básica de fim de semana.
Então venho pensando em ter um estilo de vida mais ousado, com mais experiências, daquelas pra guardar mesmo, mesmo que isso demande um gasto maior de dinheiro, embora eu saiba que na minha idade, já é mais que necessário ter um reserva de emergência e alguns investimentos, já que não ficamos mais novos e o tempo passa rápido. Considerando que estou num relacionamento, ainda não tenho filhos, então não posso meter o pé na jaca geral, até porque nunca fui disso.
Mas clareando mais a ideia, o que os nobre foristas fariam numa situação desta: viajariam mais? realizariam sonhos de consumo, mesmo que sacrificando um pouco o financeiro?, investiriam na saúde usando uma suplementação adequada, talvez até uma TRT... enfim... pode ser que vocês sempre tenham tido um estilo de vida que achassem adequado e nunca sentiram necessidade de mudar, afinal cada um é único e um estilo nunca é o mesmo que atende o outro. Mas acho que me fiz entender... agradeço a colaboração de todos.
Eu aconselharia o oposto disso kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Anom, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, jotaerre, pinhead, Sumofan69 e 165 visitantes