Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 18 Dez 2019 08:49

Bluetauro escreveu:
16 Dez 2019 16:03
Lembro que uma época estavam elogiando o PV aqui no BJJ, daí um flamenguista deu a letra que estava redondamente enganados com ele, que logo logo iriam perceber que o PV não valia nada. Não lembro qual era o usuário.
Deve ter sido eu. PV não é goleiro pra time grande, muito menos pro Grêmio que tem uma condição financeira confortável. Passamos muita raiva com ele no Flamengo onde conseguiu perder a vaga pro Muralha que é apenas um goleiro de uma temporada, tipo aqueles centro avantes que metem gol pra caralho em um ano e depois nunca mais jogam nada. O JC mostrou no Fluminense que tinha mais potencial, faltou darem uma boa sequencia de jogos pra ele engrenar, mas continuo o achando bem melhor que o PV.
Flamengo

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Dez 2019 23:42

Gordão deu a entender q não vão mais querer o Rômulo (tavam querendo assinar em definitivo msm pqp) e q André Balada e Tardelli procuram novos clubes.

Boa, tem q acabar com esses bruxos, ainda q o Tardelli dê algum retorno.

O PV pra reserva ainda ok, mas a torcida vai pegar no pé dele quando atuar, e o psicológico do cara deve estar pra baixo, piorando as coisas. Quanto ao Megiolaro, ele não tá pronto, é só ver os jogos q ele atuou.

Edit: pra finalizar, surgiu interesse do Braga no Thonny Anderson. Espero q não evolua, ele é uma boa opção pro setor ofensivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Dez 2019 10:20

Romildo disse que Rômulo, Balada e Tardelli não devem seguir para 2020 :D

Ainda faltam as contratações, mas entre os jogadores que tiveram um 2019 ruim, só deve ficar o PV.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 20 Dez 2019 15:05

Exatamente.

E o Romulo ele falou explicitamente que foi por pressão da torcida. Às vezes funciona. Claro que ameaçar de morte, etc , é inadmissível. Mas tem que mostrar que o cara vai sofrer na vaia.
Ali seria mto bizarro, pq esse Romulo é ruim demais. Pode ser boa pessoa, mas futebol é outra coisa.

André Balada nem vou perder meu tempo aqui.

Tardelli veio pra ser o melhor do time e já viu que não tem condições. Poderia agregar, mas não ser o melhor. O salário era pra ser craque.
O bom pra ele seria ir pros EUA.

Sinceramente, não espero mta coisa que vem. Só espero que faça um limpa dos imprestáveis.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 21 Dez 2019 10:11

Sky escreveu:
20 Dez 2019 15:34
Pelo menos agora o Romildo vem "testando" as possibilidades através das redes sociais. Antes de fechar a venda do Luan, soltaram o rumor de envolver o Clayson na troca. A torcida inteira reclamou e ele desistiu de fazer essa merda
verdade.
parece q caiu por terra o lrma de que "burro velho nao aprende truque novo" kk

romildo administrativamente sempre foibom, mas no futebol ele da mais sorte do que qq coisa

oremos

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2019 21:57

Lucas Leiva revela desejo de voltar ao Grêmio no futuro e agita torcida nas redes sociais

Revelado no clube gaúcho, volante tem contrato com a Lazio até a metade de 2022

Aos 32 anos, o volante tem uma carreira sólida na Europa e contrato com a Lazio até 30 de junho de 2022. Deixar Roma agora seria complicado, mas regressar ao Grêmio é algo que segue nos planos do jogador, como revelou em entrevista ao site Calcioline.

– Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio – disse o volante.

https://globoesporte.globo.com/google/a ... iais.ghtml

-----

Mestre Lucas é da casa e já podia até ter voltado. Nesse momento, por exemplo, seria perfeito

E olha q não sou muito fã de repatriar jogador velho e em fim de carreira, mas outro q mereceria um retorno é o Grohe
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 25 Dez 2019 19:55

Boas noticias.
Grêmio encaminha venda de Thonny Anderson ao Bragantino e manterá 15% dos direitos.Com aporte da Red Bull, clube paulista ofereceu 3 milhões de euros por 35% do meia-atacante.

Ganhou 3 milhões de euros por 35%.Está excelente pra um jogador tão jovem.

Coritiba tem interesse em André, afirma vice-presidente do Grêmio..
Pode levar de graça Curitiba.Ainda pagamos 100% do salário pra se livrar dele.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Dez 2019 00:58

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
#TBT: o dia em que o Grêmio apresentou Kleber Gladiador
Atacante era a principal contratação para a temporada de 2012
No dia 23 de novembro de 2011, Kleber Gladiador entrava no Espaço do Torcedor no local que atualmente é a Arena do Grêmio. Era o fim de uma novela. Depois de um mês de negociações, o Grêmio finalmente apresentava sua principal contratação para a temporada de 2012.
Imagem
À época, seu salário era especulado em torno de R$ 500 mil mensais, já incluídos valores de luvas, em um contrato de cinco anos. A negociação foi encaminhada pelo empresário Jorge Machado e por Giuseppe Dioguardi, agente do jogador, e custou 2 milhões de euros ao Grêmio por 50% dos direitos federativos do Gladiador. Era prevista uma forte ação de marketing, que incluia a venda de camisetas personalizadas.

Kleber acabou não dando o resultado esperado para o Grêmio. O atacante teve momentos de altos e baixos defendendo o Tricolor. O Gladiador, como era conhecido, atuou em Porto Alegre nas temporadas de 2012, 2013 e 2014.

No Tricolor, o atacante acumulou mais de 100 partidas e 23 gols marcados durante as duas temporadas e meia. A sequência de lesões que sofreu no período em que esteve no clube fez com que os números não fossem favoráveis. O motivo que o levou a sair do Grêmio foi o mesmo que o tirou do Palmeiras: Luiz Felipe Scolari. Com o técnico no comando da equipe gaúcha, Kleber Gladiador acabou emprestado ao Vasco.
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Dez 2019 20:26

E ainda levou uma sonora vaia kkkkkkk

Sacanagi cu melior tecnicu do brasiu :silly: :silly: :silly:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2019 22:19

Jaisonn escreveu:
28 Dez 2019 20:26

Renato? Esse aí era o sonho de consumo do teu time até alguns meses atrás. É feio mudar de ideia tão rapidamente assim, soa como imediatismo e falta de firmeza nas próprias posições.

Fora q é uma figura queridíssima do futebol brasileiro e, em especial, do carioca. Só vaia ele quem não tem memória alguma de futebol e preferiu adotar a intolerância por não aguentar o trash-talking do Renatão

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Dez 2019 15:24

Jaisonn escreveu:
28 Dez 2019 20:26

Está gagá??????
O menguinho até pouco tempo atrás ofereceu 700k pelo Renato que óbvio, preferiu ficar num clube maior.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Dez 2019 20:09

Grêmio a procura de um volante. Lucas Silva, Gregore e Carlos Sanchez são os sondados. Confesso q me agradam, me dou por satisfeito se vier um desses, mas provavelmente o Romildo vai "se assustar com os valores".

O Sanchez dificilmente sai do Santos; o Bahia é um time difícil de se negociar, anda muito bem no mercado e certamente o Gregore tá bem blindado; Lucas Silva ao menos tá sem clube.

Agora outra notícia q surgiu é sobre o interesse da Fiorentina no Kannemann, e o Grêmio, segundo especulações, pode "compor" algum negócio q envolva uma troca pelo Pedro. Tá aí outro jogador q eu gostaria muito no Grêmio, apesar de conviver com historicamente com lesões (péssimo sinal se tratando do Grêmio)

Apesar de não gostar da modalidade de troca (o Grêmio precisa de dinheiro), o curso normal da carreira do Kannemann aponta pra Europa mesmo. É um zagueiro multi-consagrado no continente, de seleção, e ainda não tem idade avançada. Infelizmente acho q vai ocorrer alguma transferência.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Dez 2019 21:00

Gregore eh da mesma linha do Willians, Pierre, etc: desarma pra entregar a bola logo após rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Dez 2019 23:10

Grêmio entra na briga com o Fla e cogita colocar Kannemann em negócio por Pedro
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... edro.ghtml

Sou contra, acho mais fácil encontrar um atacante bom que um zagueiro.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 31 Dez 2019 01:51

Pra mim Kannemann e Geromel é a melhor dupla de zaga do Brasil faz um tempo!!! Eu não desformaria não!!!
Mas como são-paulino por mim vcs podem fazer esse negócio... rsrs.
Paulo Miranda da conta do recado!!! Hehehe

Responder