O maia deve pintar tbm no flamengo, acho que ele põem o arão fácil no banco, daí teríamos um elenco muito qualificado para todas as competições.winstrol escreveu: ↑25 Dez 2019 20:29Eu acho que seria um bom reserva, se não me engano o artilheiro da série B é do grêmio e mesmo precisando de atacante não querem o cara de volta.
Ta um boato que o Renê vai sair por 20 milhões e o Flamengo vai tentar o Ayrton Lucas ou o Gilberto das bambis. Eu iria atrás do Jorge por empréstimo com passe fixado.
E como primeiro volante o Vinicius já pode começar a entrar e pegar experiência, o mister fala muito bem dele.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Só se for pelo nome.
O que o Arão jogou esse ano foi brincadeira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vendendo reinier e Renê da pra ir atrás de Jorge, pity, maia e Pedro e fazer dois timaços.winstrol escreveu: ↑25 Dez 2019 18:35Então em tese se o Flamengo vender o Reinier o investimento sobe para 160 milhões. Acredito que ele saia por um valor pouco acima da multa.
Comprando o Gabigol pelos 16 milhões de euros, ainda sobra uma grana forte já que o Pedro Rocha e Gustavo Henrique vieram sem custos.
Com essa grana eu iria de Pity Martínez, Orejuela e traria o Gilberto centro avante, no meio do ano daria para pensar no Diego Costa.
Cesar orejuela thuller gustavo Henrique jorge Tiago Maia Diego ribas pity Martinez Pedro rocha vitinho e Pedro.
Ainda tem os 4,5 milhões do Matheus Sávio e os prováveis 6 milhões do Paquetá.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Acalmem-se, incautos
Gabileke, alegria nas pernas, o camisa 10 do ze ricardiola, ta voltando. Seu empréstimo p um time japones, acabou
Gabileke, alegria nas pernas, o camisa 10 do ze ricardiola, ta voltando. Seu empréstimo p um time japones, acabou
O contrato desses perebas nunca acaba? Esse cara já deve ter no mínimo uns 5 anos de flamengo pqpMestre Santana escreveu: ↑26 Dez 2019 08:59Acalmem-se, incautos
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabar, acaba. Mas o Bandeira com seu mago de ases Rodrigo Caetano, sempre davam um jeito de renovar por mais 5 anos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Gilberto dos bambis? Lateral-esquerdo?
???
Tem q entender q o Gustavo Henrique é pra botar o Marí no banco, a menos q o Mimimister comece com o bruxismo de manter os de confiança dele... até o usuário Kyo_Spirit postou aqui q o Gustavo Henrique é melhor q os dois zagueiros titulares do Fla hoje
E seria interessante Pity e Pedro pegando banco e ficando insatisfeitos por isso. O mimimister roda pouco o elenco e não gosta de poupar os titulares. Seria engraçado o Fla desperdiçando uma grana em jogadores estrelas pra ficarem no banco
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑26 Dez 2019 09:59Gilberto dos bambis? Lateral-esquerdo?
???
Reinaldo na verdade.
Tem q entender q o Gustavo Henrique é pra botar o Marí no banco, a menos q o Mimimister comece com o bruxismo de manter os de confiança dele... até o usuário Kyo_Spirit postou aqui q o Gustavo Henrique é melhor q os dois zagueiros titulares do Fla hoje
E seria interessante Pity e Pedro pegando banco e ficando insatisfeitos por isso. O mimimister roda pouco o elenco e não gosta de poupar os titulares. Seria engraçado o Fla desperdiçando uma grana em jogadores estrelas pra ficarem no banco
Oremos por Bolsonaro
- Blue Ocean
- Contato:
Seria bom ele realmente vir p brigar pela titularidade. Rodrigo Caio faz as divididas pelo alto sem medo e por duas x pensamos q iamos perder ele por lesão. E é praticamente certo q ficaremos sem ele na Copa América.Michael Scofield escreveu: ↑26 Dez 2019 09:59
E vai saber se não convocam o Marí p testar num amistoso da seleção espanhola?
Todo time grande precisa de banco à altura pra aguentar essas datas e essa qtdd absurda de jogos acumulados.
Administrar o banco com possíveis insatisfações é outro problema.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Por melhor que o Gustavo Henrique seja, não tem essa pompa para chegar e pegar logo de cara sua vaga, vai ter que conquistar com suor, pq a dupla titular está muito entrosada.
Parece que ta na reserva do Celta. Poderíamos chegar junto ao Barça e tentar um empréstimo kkk.
Joga fácil, o problema são as lesões.
Joga fácil, o problema são as lesões.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
To fora
Se é p vir algum Alcântara, q venha o q joga bola, irmao dele.
Se é p vir algum Alcântara, q venha o q joga bola, irmao dele.
- Blue Ocean
- Contato:
Pq o Winstrol tá falando de boato q ele poderia sair por 20 milhões, mas sua multa, que antes era de 70 milhões de euros, foi reduzida para 35. A não ser q ele faça um 2020 muito ruim, ou q ele e o Fla queiram vender a qualquer custo, não tem lógica aceitar uma desvalorização tão grande p um garoto com potencial maior q o ViniJr.Sky escreveu: ↑26 Dez 2019 14:48Por qual motivo um clube pagaria mais que a multa? pqp
A multa serve justamente pra colocar um teto na negociação. Inclusive o staff do Reinier pediu essa redução pra facilitar uma possível saída. O único jeito do comprador pagar mais que a multa é se houver diferença na tributação ou se o clube não tiver 100% dos direitos do atleta, o que não é o caso
Enviado do meu teclado Patati Patatalk