Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
didigo
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 25 Dez 2019 22:24

winstrol escreveu:
25 Dez 2019 20:29
Eu acho que seria um bom reserva, se não me engano o artilheiro da série B é do grêmio e mesmo precisando de atacante não querem o cara de volta.
Ta um boato que o Renê vai sair por 20 milhões e o Flamengo vai tentar o Ayrton Lucas ou o Gilberto das bambis. Eu iria atrás do Jorge por empréstimo com passe fixado.
E como primeiro volante o Vinicius já pode começar a entrar e pegar experiência, o mister fala muito bem dele.
O maia deve pintar tbm no flamengo, acho que ele põem o arão fácil no banco, daí teríamos um elenco muito qualificado para todas as competições.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Dez 2019 22:49

didigo escreveu:
25 Dez 2019 22:24
O maia deve pintar tbm no flamengo, acho que ele põem o arão fácil no banco, daí teríamos um elenco muito qualificado para todas as competições.
Só se for pelo nome.

O que o Arão jogou esse ano foi brincadeira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Dez 2019 22:53

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 26 Dez 2019 05:05

winstrol escreveu:
25 Dez 2019 18:35
Então em tese se o Flamengo vender o Reinier o investimento sobe para 160 milhões. Acredito que ele saia por um valor pouco acima da multa.
Comprando o Gabigol pelos 16 milhões de euros, ainda sobra uma grana forte já que o Pedro Rocha e Gustavo Henrique vieram sem custos.
Com essa grana eu iria de Pity Martínez, Orejuela e traria o Gilberto centro avante, no meio do ano daria para pensar no Diego Costa.
Vendendo reinier e Renê da pra ir atrás de Jorge, pity, maia e Pedro e fazer dois timaços.

Cesar orejuela thuller gustavo Henrique jorge Tiago Maia Diego ribas pity Martinez Pedro rocha vitinho e Pedro.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Dez 2019 08:13

Josévilar escreveu:
26 Dez 2019 05:05
Vendendo reinier e Renê da pra ir atrás de Jorge, pity, maia e Pedro e fazer dois timaços.

Cesar orejuela thuller gustavo Henrique jorge Tiago Maia Diego ribas pity Martinez Pedro rocha vitinho e Pedro.
Ainda tem os 4,5 milhões do Matheus Sávio e os prováveis 6 milhões do Paquetá.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2019 08:59

Acalmem-se, incautos

Gabileke, alegria nas pernas, o camisa 10 do ze ricardiola, ta voltando. Seu empréstimo p um time japones, acabou

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 26 Dez 2019 09:25

Mestre Santana escreveu:
26 Dez 2019 08:59
Acalmem-se, incautos

Gabileke, alegria nas pernas, o camisa 10 do ze ricardiola, ta voltando. Seu empréstimo p um time japones, acabou
O contrato desses perebas nunca acaba? Esse cara já deve ter no mínimo uns 5 anos de flamengo pqp

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Dez 2019 09:55

Josévilar escreveu:
26 Dez 2019 09:25
O contrato desses perebas nunca acaba? Esse cara já deve ter no mínimo uns 5 anos de flamengo pqp
Acabar, acaba. Mas o Bandeira com seu mago de ases Rodrigo Caetano, sempre davam um jeito de renovar por mais 5 anos. :)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Dez 2019 09:59

winstrol escreveu:
25 Dez 2019 20:29
Ta um boato que o Renê vai sair por 20 milhões e o Flamengo vai tentar o Ayrton Lucas ou o Gilberto das bambis.
Gilberto dos bambis? Lateral-esquerdo?

???

Josévilar escreveu:
26 Dez 2019 05:05

Tem q entender q o Gustavo Henrique é pra botar o Marí no banco, a menos q o Mimimister comece com o bruxismo de manter os de confiança dele... até o usuário Kyo_Spirit postou aqui q o Gustavo Henrique é melhor q os dois zagueiros titulares do Fla hoje

E seria interessante Pity e Pedro pegando banco e ficando insatisfeitos por isso. O mimimister roda pouco o elenco e não gosta de poupar os titulares. Seria engraçado o Fla desperdiçando uma grana em jogadores estrelas pra ficarem no banco =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Dez 2019 10:53

Michael Scofield escreveu:
26 Dez 2019 09:59
Gilberto dos bambis? Lateral-esquerdo?

???
Reinaldo na verdade.

Tem q entender q o Gustavo Henrique é pra botar o Marí no banco, a menos q o Mimimister comece com o bruxismo de manter os de confiança dele... até o usuário Kyo_Spirit postou aqui q o Gustavo Henrique é melhor q os dois zagueiros titulares do Fla hoje

E seria interessante Pity e Pedro pegando banco e ficando insatisfeitos por isso. O mimimister roda pouco o elenco e não gosta de poupar os titulares. Seria engraçado o Fla desperdiçando uma grana em jogadores estrelas pra ficarem no banco =))
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2019 11:20

Michael Scofield escreveu:
26 Dez 2019 09:59

Seria bom ele realmente vir p brigar pela titularidade. Rodrigo Caio faz as divididas pelo alto sem medo e por duas x pensamos q iamos perder ele por lesão. E é praticamente certo q ficaremos sem ele na Copa América.
E vai saber se não convocam o Marí p testar num amistoso da seleção espanhola?
Todo time grande precisa de banco à altura pra aguentar essas datas e essa qtdd absurda de jogos acumulados.
Administrar o banco com possíveis insatisfações é outro problema.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 26 Dez 2019 11:34

Por melhor que o Gustavo Henrique seja, não tem essa pompa para chegar e pegar logo de cara sua vaga, vai ter que conquistar com suor, pq a dupla titular está muito entrosada.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2019 12:24

Parece que ta na reserva do Celta. Poderíamos chegar junto ao Barça e tentar um empréstimo kkk.

Joga fácil, o problema são as lesões.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2019 14:41

To fora

Se é p vir algum Alcântara, q venha o q joga bola, irmao dele.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2019 15:51

Sky escreveu:
26 Dez 2019 14:48
Por qual motivo um clube pagaria mais que a multa? =)) pqp

A multa serve justamente pra colocar um teto na negociação. Inclusive o staff do Reinier pediu essa redução pra facilitar uma possível saída. O único jeito do comprador pagar mais que a multa é se houver diferença na tributação ou se o clube não tiver 100% dos direitos do atleta, o que não é o caso
Pq o Winstrol tá falando de boato q ele poderia sair por 20 milhões, mas sua multa, que antes era de 70 milhões de euros, foi reduzida para 35. A não ser q ele faça um 2020 muito ruim, ou q ele e o Fla queiram vender a qualquer custo, não tem lógica aceitar uma desvalorização tão grande p um garoto com potencial maior q o ViniJr.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder