Bira, músico do programa do Jô Soares, morre aos 85 anos
Re: Bira, músico do programa do Jô Soares, morre aos 85 anos
Descanse em paz, mas achava ele forçado demais.
Bira era puro carisma. Eu dava muita risada com a risada dele. Parecia ser um cara muito gente boa... que descanse em paz!
Daqui a pouco o Jô chega pra fazer companhia...
Será que esses caras do sexteto fizeram um patrimônio? Eram bons músicos? Não entendo de instrumentos.
Será que esses caras do sexteto fizeram um patrimônio? Eram bons músicos? Não entendo de instrumentos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Provavelmente eram bons músicos . Deviam ser contratados a peso de ouro e consequentemente abandonaram a carreira . Globo sempre muito rica e elitizada . .
- Blue Ocean
- Contato:
RIP, Bira
Uma geração está acabando.
Uma geração está acabando.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A última que o vi foi em uma entrevista pro Gentili. Foda que ele quase chorou quando falou sobre o fim do programa do Jô. Disse que sentia muita falta e não estava preparado pro término do programa.
Parecia ser uma excelente pessoa. Em determinada época eu assistia o Jô com fidelidade, era o último ato antes de dormir. Incontáveis vezes ri em algum momento da entrevista e acabei gargalhando através das gargalhadas do Bira.
Deus o tenha.
Parecia ser uma excelente pessoa. Em determinada época eu assistia o Jô com fidelidade, era o último ato antes de dormir. Incontáveis vezes ri em algum momento da entrevista e acabei gargalhando através das gargalhadas do Bira.

Deus o tenha.
Penso, logo bustamanteio.
Espero que eu tenha a mesma sorte!
foda-se!
Teu primo deve ser chato pra caralho!Delta01 escreveu: ↑23 Dez 2019 09:24Meu primo tocou com ele em um projeto de músicas de cinema aonde o Bira tocava com uma orquestra (meu primo é músico de orquestra). Isso faz uns 15 anos. Disse que o Bira era chato pra caramba! Se achava muito e era aqueles tiozões malas sem alça que pra tudo tem uma história e quer falar mais que todo mundo.
Sobre os músicos, acho que o mais fraco ali era o Bira mesmo. O Chiquinho Oliveira do trompete tem um bom conceito no meio da comunidade de trompetistas nacionais. Não é considerado nenhum PICA DAS GALÁXIAS, mas o pessoal não fala mal não.
Eu me divirto quando tem um coroa assim no ambiente, e quanto mais o velho conta lorota, mais dou corda e fico rindo. Kkkkkk
On Topic: RIP, Bira!
Eu já toquei sax contralto e tenor. Acho o Derico muito bom mesmo. O Tomate é um grande guitarrista e os outros são bons músicos com certeza. Quanto a patrimônio, não dá pra saber, mas com certeza ninguém ali tá na sargeta.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achava a risada dele um saco. Mas fez parte daquele momento em q todo mundo assistia o programa do Jô
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora você falou uma verdade. Acho que quase todo mundo teve uma fase assistindo ele. Na verdade teve um momento em que o programa dele era a melhor coisa da televisão aberta. O Bira tava no todo. De quem eu não gostava mesmo era de um cara que mandava cartas para ele(acho que até foi entrevistado) e queria ser humorista. Jô gastou vários programas lendo as piadas sem graça do cara.kyo_spirit escreveu: ↑25 Dez 2019 22:38Achava a risada dele um saco. Mas fez parte daquele momento em q todo mundo assistia o programa do Jô
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lembro que eu era criança e estudava de manhã, mas assistia o "Jô Soares Onze e Meia" (SBT) todos os dias.
Não só eu, mas toda molecada da escola. Lembro até hoje que a entrevista do Quico, no dia seguinte, foi assunto na escola inteira. Engraçado que, naquela época, foi mó coisa de louco ele ter trazido o Villágran pra ser entrevistado. Hoje em dia os atores vivos do Chaves tão direto aqui pelo Brasil.
R.I.P. Bira.
Não só eu, mas toda molecada da escola. Lembro até hoje que a entrevista do Quico, no dia seguinte, foi assunto na escola inteira. Engraçado que, naquela época, foi mó coisa de louco ele ter trazido o Villágran pra ser entrevistado. Hoje em dia os atores vivos do Chaves tão direto aqui pelo Brasil.
R.I.P. Bira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."