(Entrevista com Vampiro) Michelzinho entrevista o pai Michel Temer em seu canal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

(Entrevista com Vampiro) Michelzinho entrevista o pai Michel Temer em seu canal

Mensagem por abnerjj » 26 Dez 2019 13:35

Gravação de pouco mais de 3 minutos já teve mais de 150 mil visualizações.

Imagem

Mitemer, apelido usado por Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, publicou na noite de Natal uma entrevista com o pai, Michel Temer, para responder a dez perguntas que recebeu de seus seguidores.

"Então, fala guys! Beleza!", diz um Michelzinho à vontade em uma poltrona de youtuber, ao iniciar o vídeo editado e publicado na Internet.

O pai, sem perder o tom tradicional, parece conceder uma entrevista séria, enquanto fala sobre o que mais gosta de comer, beber e de fazer no dia a dia.

"Quinta pergunta, de Cairã Moura: o que você faz no seu tempo livre?", questiona Michelzinho, no vídeo de pouco mais de três minutos. "Eu leio. Leio bastante e assisto série também, sérias históricas que são muito úteis para o aprendizado, assim como a leitura", responde o ex-presidente.

O vídeo "Perguntas e respostas com meu pai" já ultrapassou 150 mil visualizações. O canal de Michelzinho tem mais de 27 mil seguidores no Youtube.

"Então, guys, esse foi o vídeo. Espero que vocês tenham gostado. Quero desejar um Feliz Natal a todo mundo. E, como sempre, se você gostou, deixe o seu like. E valeu! Falou!", encerrou a gravação; assista!

phpBB [video]

Fonte: https://odia.ig.com.br/brasil/2019/12/5 ... utube.html
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

PHDookie
Contato:

Re: (Entrevista com Vampiro) Michelzinho entrevista o pai Michel Temer em seu canal

Mensagem por PHDookie » 26 Dez 2019 13:41

Eu gosto do Temer é o meu ladrao de estimaçāo favorite, me julguem.

Aquiles
Contato:

Re: (Entrevista com Vampiro) Michelzinho entrevista o pai Michel Temer em seu canal

Mensagem por Aquiles » 26 Dez 2019 13:51

Sem ponderar o caráter do Michel Temer, é muito legal que ele dê essa atenção ao filho.

Poderia julgar uma entrevista pra um canal pequeno do filho novo uma grande bobagem, mas preferiu dar atenção.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Andy

Mensagem por Andy » 26 Dez 2019 14:08

PHDookie escreveu:
26 Dez 2019 13:41
Eu gosto do Temer é o meu ladrao de estimaçāo favorite, me julguem.
hahahahahhahahahahaha também considero meu político bandido favorito.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2019 14:15

Temer é mestre demais, melhor presidente dos últimos 15 anos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Dez 2019 14:16

Achei ele bem mais novo nesse vídeo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2019 18:01

Votaria fácil no Temer
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Dez 2019 21:33

Cade a safada da mãe dele?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Dez 2019 22:16

Crono_M escreveu:
26 Dez 2019 21:33
Cade a safada da mãe dele?
Respeita a melhor primeira dama da historia desse país. Ta achando que é bagunça? E o decoro?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Dez 2019 23:05

Pior que a entrevista viralizou. Gostaria de vê-los jogando basquete.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Dez 2019 23:41

PHDookie escreveu:
26 Dez 2019 22:16
Respeita a melhor primeira dama da historia desse país. Ta achando que é bagunça? E o decoro?
O vampirinho desativou os comentários do canal kkkkkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Dez 2019 23:44

Crono_M escreveu:
26 Dez 2019 23:41
O vampirinho desativou os comentários do canal kkkkkkkkkk
Tu sabe se tinha muita gente zuando o moleque? Li em um jornal que a galera estava achando "fofo". Desconfiei que não era bem isso que estava acontecendo realmente.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Dez 2019 23:52

NoNickName85 escreveu:
26 Dez 2019 23:44
Tu sabe se tinha muita gente zuando o moleque? Li em um jornal que a galera estava achando "fofo". Desconfiei que não era bem isso que estava acontecendo realmente.
A internet não perdoa, CERTEZA que se habilitar os comentários, só pela zoeira vai chover de mensagens exaltando as qualidades sexuais da mãe do menino e descendo o pau no pai bizavo(vampirão).....
Albert Einstein

Rorschach.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Dez 2019 02:36

Crono_M escreveu:
26 Dez 2019 23:52
A internet não perdoa, CERTEZA que se habilitar os comentários, só pela zoeira vai chover de mensagens exaltando as qualidades sexuais da mãe do menino e descendo o pau no pai bizavo(vampirão).....
Realmente a Marcelinha é um sonho de consumo, golaço do vampirão.

E foi a moça que conquistou o coração dele, o cara é seduzente demais.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Dez 2019 09:50

Tonio Kröger escreveu:
26 Dez 2019 15:58
Aguardando a entrevista do Michelzinho com a mãe.
Seria bem legal, teria até algumas perguntas ja

1-cospe ou engole?

2-analzinho de boa?

3-sexo selvagem ou tradicional?

E por aí vai...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder