Submarino e Americanas - Sites Pilantras

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Submarino e Americanas - Sites Pilantras

Mensagem por kyo_spirit » 26 Dez 2019 18:18

Russell escreveu:
26 Dez 2019 11:45
No dia 22/12, Comprei uma TV para a minha mãe, de um marketplace, na casas Bahia, fiz busca para ver se encontrava a loja mesmo vendendo, e não encontrei.
Agora e esperar e ver o que vai dar kkkkk.
Oremos kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 27 Dez 2019 15:43

bastião escreveu:
23 Dez 2019 06:46
Consegui comprar um Bluray player na Americanas, mas tive que assinar o " prime " deles e mesmo assim ficou mais barato.

Era o último com o preço que estava R$2000,00 mais barato que em qualquer outro site e mesmo valor do Paraguai.

Parcelei em 08 vezes sem juros. Depois disso o preço subiu para R$8000,00 ( paguei R$6000,00 parcelado )

Fizeram de tudo pra não entregar, mas fui paciente e só atrasou 11 dias a entrega !( depois do previsto ). Veio com o endereço de uma loja que não conheço e uma nota fiscal dessa loja... mas tá rodando os discos de boa.

Essas lojas são sacanas mesmo.
or loco, bastião curte uns aparelho "hi-end". Ainda bem que eu larguei essa tara, na verdade nem comecei direito kkkk
Imagem

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 27 Dez 2019 17:36

RicardoBJJ escreveu:
27 Dez 2019 15:43
or loco, bastião curte uns aparelho "hi-end". Ainda bem que eu larguei essa tara, na verdade nem comecei direito kkkk
Sorte a sua ! hahahah

Aqui só falta um fone de ouvido decente.

abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Dez 2019 18:38

The Griot escreveu:
25 Dez 2019 19:10
Amazon também faz marketplace, mas mesmo nisso eles mandam muito melhor que as lojas nacionais.
A Amazon foi quem inaugurou esse modelo de marketplace que a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) copiaram, e que agora toda grande varejista online faz, como a Magalu, a Via Varejo (Pontofrio, Extra, Casas Bahia e Pão de Açúcar) e outras. Hoje o marketplace representa mais de 50% do total de vendas da Amazon.

A grande diferença é que a Amazon faz direito. Pra maioria dos produtos a Amazon cuida do armazenamento e da entrega, mesmo sendo de terceiros. Você compra o produto no site da Amazon, vendido por terceiros, mas ele fica armazenado nos centros de distribuição da própria Amazon, que cobra dos terceiros taxas pelo serviço. Quando chega o pedido é ela mesma que embala e entrega. E nos casos em que o armazenamento e entrega ficam sob responsabilidade de terceiros, eles acompanham todo o pedido até o recebimento. Ficam em cima do cara pra garantir que corra tudo bem e são muito rigorosos nesse processo. Assim as chances de você ter dor de cabeça são muito menores.

As daqui, não. Abrem pra qualquer fodido vender, deixam tudo na mão do vendedor, muitas vezes um Zé Buceta qualquer que faz tudo de casa e só tem um MEI, e só vão se coçar pra ver o andamento do seu pedido se der merda e você reclamar, e só depois de passado o prazo de entrega. Ah, e ainda dificultam ao máximo essa reclamação. Muitos não têm mais nem atendente humano no SAC. Ou, se têm, é um parto pra conseguir falar com um.

Depois choram porque a Amazon domina tudo por onde passa.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Dez 2019 18:45

Caralho, a entrega tava prevista pra 7 de janeiro e chegou hoje (Amazon).

Tudo certo. Fenômeno.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 28 Dez 2019 06:37

Nordestão online:

https://computerworld.com.br/2019/12/13 ... -nordeste/

Na minha opinião, a amazon brasileira vai triturar muita " empresa " por ai e vai ser por merecimento!

abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido

alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Dez 2019 10:45

Estou comprando mais nas Americanas/Submarino devido ao AME, tem produtos que valem a pena e tem ótimas promoções, até o momento não tenho o que reclamar.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2019 18:55

RicardoBJJ escreveu:
27 Dez 2019 15:43
Sorte sua porque é um caminho sem volta, fora que você fica chato pra caralho quando vai ouvir equipamentos de "meros mortais".
Entrei nessa com som automotivo e vtnc, gasto uma fortuna e fico projetando um monte de coisa (a caixa do subwoofer do meu carro foram 2 meses de projeto e perturbando o marceneiro).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Dez 2019 11:22

Filipe escreveu:
29 Dez 2019 10:47
Só mundiça mexe em som de carro.

Tu n para na rua/praia e liga o som no máximo achando que todo mundo é obrigado a gostar do que vc escuta não, né?
Nada a ver.
Investi em torno de 8k no som do meu carro, mas o som melhorou da água pro vinho. E é para uso interno.
O tipo de som que eu coloquei é voltado à qualidade. Som interno.
Suboofer em caixa selada, sintonizada com o carro fechado.
NUNCA abro mala de carro pra ninguém! Odeio quem faz isso.
Pesquise um pouco sobre SQ ou HiFi e veja que não tem nada a ver com paredão ou porcarias do tipo. Isso sim é coisa de mundiça.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 29 Dez 2019 13:39

o meu som é residencial.
o som do carro é o Beats (Compass ) que acho ótimo por ser original .tem caixa selada também rssss
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido

alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Responder