Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 25 Dez 2019 12:44
Seria uma boa opção para a reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro!
Gosto dele. O que pesa é o extra campo!
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 25 Dez 2019 17:06
De onde que o Coxa tá tirando tanto dinheiro para sondar jogadores caros como Berrio, Balada e alguns outros, embora sejam perebas?
Outra, não acho que vai acontecer, até por não ser uma política da Red Bull em pegar medalhão, seja jogador ou técnico, mas vai que eles não queiram fazer uma loucura agora que o Zago está para sair para o Japão, irem atrás do Sampaoli?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Thecker
-
Contato:
Mensagem
por Thecker » 25 Dez 2019 17:53
KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Dez 2019 13:53
Eu queria o Cazares no São Paulo.
Se alguém conseguir transformar o Cachazares em um profissional do futebol vai ganhar um puta jogador.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 25 Dez 2019 18:26
Sky escreveu: ↑25 Dez 2019 17:35
Guerra e Berrío vão por empréstimo. Só pra se livrar dos problemas, Palmares e Framengu devem pagar mais da metade do salário (o Grêmio msm pagava praticamente 1/3 dos vencimentos do Rômulo)
O André deve ir numa negociação envolvendo a permanência do Kazu, lateral da base deles que tá emprestado ao Grêmio
O Balada vai ser empréstimo, mas não sei como o Coxa vai tirar dinheiro para bancar o salário alto dele, ou se vai bancar parte... Eu achei que o Grêmio ia comprar o Kazu, mas parece que vão envolver o Balada e mais um ao Coxa para renovar o empréstimo dele.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 25 Dez 2019 18:39
Esse porra desse André deveria era pagar pra jogar, maluco ruim do caralho e filho da puta.
Se o Neymar pedisse o cu dele ele teria que dar. Não fosse o Neymar ele não teria tido uma carreira.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 25 Dez 2019 20:21
Aquiles escreveu: ↑25 Dez 2019 18:39
Esse porra desse André deveria era pagar pra jogar, maluco ruim do caralho e filho da puta.
Se o Neymar pedisse o cu dele ele teria que dar. Não fosse o Neymar ele não teria tido uma carreira.
Bem isso kkkkkkk
Neymar fez a carreira de muito bagre naquele Santos. É só ver o Zé Love, quem nem sei aonde esse puto está, e o Wesley, filho da puta mau caráter que é um dos maiores flops da história do Palmeiras kkkkkkkk e vai jogar a série B em 2020 pelo Avaí.
-
Atilio_r
-
Contato:
Mensagem
por Atilio_r » 25 Dez 2019 20:54
semchinelo escreveu: ↑25 Dez 2019 20:21
Bem isso kkkkkkk
Neymar fez a carreira de muito bagre naquele Santos. É só ver o Zé Love, quem nem sei aonde esse puto está, e o Wesley, filho da puta mau caráter que é um dos maiores flops da história do Palmeiras kkkkkkkk e vai jogar a série B em 2020 pelo Avaí.
Já o possante Zé Love se recusou a um teste para jogar no Milan, pois tinha vencido a Libertadores.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... milan.html
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 26 Dez 2019 10:03
kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a torcida do Palmeiras nunca odiou tanto um jogador como esse Wesley. O cara foi um vagabundo com o clube a passagem dele inteira lá.
Sobre o Zé Love, maluco além de pereba é burro. Ele tem 31 anos e vai jogar no Brasiliense agora kkkkkkkkkkkkkkk
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Dez 2019 10:38
Sky escreveu: ↑25 Dez 2019 20:25
As 3 possibilidades estão sendo estudadas, mas é pedra santana que o Grêmio vai emprestar pagando boa parte dessa merda, e parece que o Coritiba tá disposto a bancar até 400k pra ele, pqp.. Gênios
Acho que ngm enriqueceu tantas perebas quanto o Neymar. Ganso, Pará, Zé Love, Balada, Wesley, Geuvânio.. Cada um deveria mandar fazer uma estátua do maluco pra enfeitar a casa
Más o Ganso era muito bom e muita gente achava que ele era o craque do time. O que fodeu ele foi a lesão no joelho. Depois da saida do Neymar e desta lesão ele nunca mais se recuperou. O restante da tua lista sim o Neymar carregou nas costas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 26 Dez 2019 13:34
Jaisonn escreveu: ↑23 Dez 2019 19:20
Entrou investidor no Coxa?
Vi uma notícia mais cedo que haviam feito proposta pelo Miranda, sondado o Rafinha (olha que audácia

), e agora essa do Guerra e do Berrío. Estes dois últimos acho cagada, se estão com grana msm, deveriam pegar o exemplo do RB Bragantino e ir atrás de jogadores jovens e com potencial de revenda, e não de medalhões bichados e caros.
acho q a noticia do Rafinha é sobre o outro Rafinha, o meia deles q ta p se aposentar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Dez 2019 17:01
Sky escreveu: ↑26 Dez 2019 14:17
Pra mim isso sempre foi falácia. Óbvio que não era um pereba no nível dos outros mas tava longe de ser o craque que muitos achavam. Depois da lesão, teve longos períodos em que se manteve saudável e nunca mais chegou perto de repetir aquele nível do início de carreira. Sempre foi preguiçoso e sem sangue, a diferença é que em 2010/11 tinha um time rápido e jovem que corria pra ele, possibilitando que ele tivesse espaço pra jogar do jeito que gosta: parado e pifando. Por isso foi arrogante e burro a ponto de se comparar com o Zidane
Basta lembrar do Pedrinho, que não conseguia passar 2 meses sem se machucar. Aquele sim teve a carreira estragada por lesões. Entrava em campo e se entregava, mas o corpo do cara não permitia que ele tivesse sequência. Mas o Ganso? Nem
Este sempre foi o grande ponto fraco do Ganso, tecnicamente ele é parecido com Lucas Lima, inclusive na falta de sangue.
Agora se comparar ao Zidane é muita falta de noção.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 26 Dez 2019 23:52
Um "jornalista" chapa-branca do Flamengo, esse tal de Casagrande, q vive de chupar bolas rubro-negras, foi tentar "noticiar" algo rebaixando o status do Botafogo e levou na lata

o próprio Vizeu, assunto da notícia q ele tentou emplacar, respondeu.
Merecido por querer surfar na onda de um clube e dizer apenas o q os torcedores deste gostam de ouvir pra ganhar likes e audiência
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 11 Jan 2020 11:34
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 14 Jan 2020 10:23
rentista escreveu: ↑13 Jan 2020 21:43
Numeros frios enganam os incautos
O Moisés não é ruim, mas tbm não acho q ele seja o lateral-esquerdo de nível q o Binter quer não. Mais ou menos o mesmo vale para o Rodinei na direita, só q acho o Rodinei mais fraco
Binter tava querendo o Dodô tbm. O time titular ficaria realmente forte com uma nova dupla de laterais de alto nível, pois já tem goleiro, zaga boa, volantes bons e um ótimo centroavante.
E esse cara achei uma ótima contratação do Binter, grande acréscimo:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 14 Jan 2020 20:34
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes