STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 27 Dez 2019 10:56

JackmAtAll escreveu:
26 Dez 2019 21:48
Eu pensei a mesma coisa, Rey despirocando com os poderes Sith e Jedi e o Kilo tendo que salvar o dia, mas fizeram aquela merda de poder healer dela ajudando o Sidius . kkkk

Mas graças ao Ryan Jonshon provavelmente mandaram ordens de inovar o minimo possível e copiar e usar o máximo de trilogia antiga.

Por mim a Rey espancaria o Kilo, o Palpitane e se tornaria a imperatriz mas que dominasse os dois lados da força e não fosse malvada e talvez nem precisar ser a imperatriz.
Eu achei que iriam caminhar para algo nesse sentido mesmo.. o “equilíbrio” da força na Rey, tendo tanto um lado negro como um lado de boa da força..
O problema todo foi que não tinha vilao na história, aí tiveram que fazer essa bagunça de família e palpatine the walking dead
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2019 11:02

zehmetal escreveu:
27 Dez 2019 10:56
Eu achei que iriam caminhar para algo nesse sentido mesmo.. o “equilíbrio” da força na Rey, tendo tanto um lado negro como um lado de boa da força..
O problema todo foi que não tinha vilao na história, aí tiveram que fazer essa bagunça de família e palpatine the walking dead
Esse filme anterior que fudeu tudo.

Se o genio não tivesse matado o Snoke e fechado boa parte dos arcos da história, ele seria o vilão final e derrotar a ordem seria o objetivo e não trazer um zumbi e ter que derrotar a ordem final e as naves magiscas =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 435
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por leandrocapuano » 28 Dez 2019 17:40

Não entendi a parte do senador Palpatine soltar os raios e ficar de boa, porque os raios detona a integridade fisica, vocês saberiam me dizer por que não deteriou a integridade fisica dele? Para vocês me entenderem melhor, eu falo do episodio III, Palpatine solta raios contra o Mace Windu e o corpo foi deteriorando.

Aloha!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2019 22:50

leandrocapuano escreveu:
28 Dez 2019 17:40
Não entendi a parte do senador Palpatine soltar os raios e ficar de boa, porque os raios detona a integridade fisica, vocês saberiam me dizer por que não deteriou a integridade fisica dele? Para vocês me entenderem melhor, eu falo do episodio III, Palpatine solta raios contra o Mace Windu e o corpo foi deteriorando.

Aloha!
Essa é explicação de uma história da Darkhouse pós Retorno de Jedi. Ele não morreu na Estrela da Morte transferindo a energia dele para um clone. Ele sempre fazia isso, pois a energia do lado negro ia consumindo o corpo. Isso justificaria ele ter a aparência normal como senador na trilogia anterior e ficar daquele jeito quando lutava já que isso acelerava o processo de destruição do corpo clonado. Nesse filme novo ele já virou um Deus, tipo Ares no filme da MM. Nem faz sentido ele morrer na segunda tentativa. É outra cagada da Disney.
Editado pela última vez por Paulo J. em 28 Dez 2019 23:01, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2019 22:50

Ron escreveu:
28 Dez 2019 19:59
Com certeza vai ser um sucesso, um dos personagens melhores que a Disney cagou, digo, criou.

Star Wars | Diretor de Podres de Ricos quer fazer série de Rose Tico

Imagem

https://www.omelete.com.br/star-wars/st ... isney-plus
É só o personagem mais odiado de toda a franquia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2019 22:58

Achei razoável. É tipo aquela série que cagaram e você acompanha até o final sabendo que não tem mais jeito. Não tinha como corrigir a quantidade de merda que fizeram no anterior. Tem ótimas lutas entre o Kylo e a Rey, tem saudosismo de sobra e um monte de descaracterizacão dos poderes dos jedis para gerar cenas massaveio. E tambem pegaram leve na
lacracao.Mas no final o filme é igual ao capacete do Kylo, uma tentativa fracassada de remendar o que foi quebrado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3418
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 28 Dez 2019 23:29

Paulo J. escreveu:
28 Dez 2019 22:50
Essa é explicação de uma história da Darkhouse pós Retorno de Jedi. Ele não morreu na Estrela da Morte transferindo a energia dele para um clone. Ele sempre fazia isso, pois a energia do lado negro ia consumindo o corpo. Isso justificaria ele ter a aparência normal como senador na trilogia anterior e ficar daquele jeito quando lutava já que isso acelerava o processo de destruição do corpo clonado. Nesse filme novo ele já virou um Deus, tipo Ares no filme da MM. Nem faz sentido ele morrer na segunda tentativa. É outra cagada da Disney.
Mestre J, que história é essa?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 29 Dez 2019 01:38

zehmetal escreveu:
28 Dez 2019 23:29
Mestre J, que história é essa?
Essa aqui.Lá o Palpatine fala para o Luke dos clones que ele usa e que a energia do lado negro inevitavelmente deteriora o corpo que ele estiver usando como ele faz(afinal é um corpo mortal carregando energia demais). Quando vi a trilogia anterior pensei logo nessa história, já que na luta com o Mace ele esgota o corpo ao usar os raios. Mas não li as edições seguintes então não sei como terminou(ou se conseguiram matar ele em definitivo).

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 29 Dez 2019 01:39

Tonio Kröger escreveu:
29 Dez 2019 00:56
Paulo J. odeia a Disney, mas não deixa de ver no cinema. :))
Pois é. Masoquismo mesmo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 435
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por leandrocapuano » 29 Dez 2019 02:31

Paulo J. escreveu:
28 Dez 2019 22:50
Essa é explicação de uma história da Darkhouse pós Retorno de Jedi. Ele não morreu na Estrela da Morte transferindo a energia dele para um clone. Ele sempre fazia isso, pois a energia do lado negro ia consumindo o corpo. Isso justificaria ele ter a aparência normal como senador na trilogia anterior e ficar daquele jeito quando lutava já que isso acelerava o processo de destruição do corpo clonado. Nesse filme novo ele já virou um Deus, tipo Ares no filme da MM. Nem faz sentido ele morrer na segunda tentativa. É outra cagada da Disney.
Muito obrigado Paulo J.!

Aloha!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1897
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Dartagnan » 29 Dez 2019 23:03

Acabei de assistir. Fui com zero expectativa, ainda bem...achei bem meia boca. Um final, se for final mesmo, bem anti clímax pra uma saga tão icônica.

Palpatine meio que tirado do cu, mas ok...ele sempre foi o cara que tinha aquele lance de enganar a morte e tudo mais. Pro personagem, não chega a ser absurdo essa ressurreição.

O filme no geral tem só algumas cenas que divertem e fica nisso. Curti a luta na Estrela da Morte, com as ondas atrapalhando. Continua um absurdo a garota 'vencer' o Kylo Ren, apesar da ajudinha da situação ali...no filme anterior ainda era pior, pois ela mal tinha treinamento...o vilão era só um bunda mole no 'Last Jedi', agora ficou um pouco menos...

Aquela coisa de 'sou todos os Jedi' me lembrou Dragonball, com o Goku pegando energia de geral e derrotando o vilão. Se o Palpatine morreu (em definitivo) daquele jeito mesmo....lamentável.

Cena bem apropriada da Rei enterrando as espadas no final. Melhor parar aí mesmo, antes que façam mais merda à saga. É aquele negócio: sabemos que o dinheiro manda e tals...enquanto render, eles farão novos filmes. Mas não acredito mais que eles conseguirão aquele equilíbrio em fazer um filme que faça os fãs mais radicais irem e mais o público geral. Os atores antigos já estão todos velhos, e é natural querer seguir com gente nova. Mas os personagens não conseguiram construir um carisma ou algo que faça a gente torcer por eles e querer acompanhar. Eu não sei a importância que ainda tem os fãs mais antigos na bilheteria, mas se for fazer filmes só pros mais novos, acho que não segura uma trilogia....

E fico bem à vontade pra dizer essas coisas, pois não sou um fã de carteirinha da saga, apenas curto os filmes. Todas as 3 trilogias, têm filmes que gosto e não gosto. Não é o caso "Oh, mas você é nostálgico, e por isso não gosta do filme novo".

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1897
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Dartagnan » 30 Dez 2019 17:14

Bilheteria inicial boa é de se esperar, ainda mais com promessa de ser o último filme (em tese). Mas depois....se o filme não corresponder a expectativa de geral, cai muito rápido também.

Eu achei o filme um belo de um engodo...

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por babul86 » 30 Dez 2019 23:24

Putz, filme lixo da porra! Produção ótima, roteiro de merda!
Paulo J. escreveu:
28 Dez 2019 22:58
Mas no final o filme é igual ao capacete do Kylo, uma tentativa fracassada de remendar o que foi quebrado.
Melhor definição.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 02 Jan 2020 08:46

Paulo J. escreveu:
28 Dez 2019 22:58
Achei razoável. É tipo aquela série que cagaram e você acompanha até o final sabendo que não tem mais jeito. Não tinha como corrigir a quantidade de merda que fizeram no anterior. Tem ótimas lutas entre o Kylo e a Rey, tem saudosismo de sobra e um monte de descaracterizacão dos poderes dos jedis para gerar cenas massaveio. E tambem pegaram leve na
lacracao.Mas no final o filme é igual ao capacete do Kylo, uma tentativa fracassada de remendar o que foi quebrado.
Pior que tudo tem base em historias canon de star wars, nada foi inventado para o filme.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 02 Jan 2020 13:18

Boxing escreveu:
02 Jan 2020 08:46
Pior que tudo tem base em historias canon de star wars, nada foi inventado para o filme.
Inclusive teletransportar objetos que foram visto pela clarividência jedi(que já tá nível Professor X nesses filmes recentes)? Professor X? Já tão nível Legião da série.
Editado pela última vez por Paulo J. em 02 Jan 2020 15:31, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho e 270 visitantes