Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Maestro » 27 Dez 2019 22:37

Óbvio que deve ser uma situação foda, mas se é injusto ou não, é uma coisa que não dá pra se analisar de fora, isso é algo previsto num processo de divórcio, ele sempre soube disso, tanto que já chegou oferecendo uma quantia alta pacas pra mitigar danos( se foi bem aconselhado, ele já tinha a noção de altas chances de perder mais num divórcio litigioso).

O Cara escolheu isso, tanto que mesmo sem formalizar o divórcio, assumiu a relação.

Ninguém junta 600 milhões e 80 imóveis ao longo do ano e continua burro, é exatamente a mesma coisa de projetar a nossa realidade a uma fortuna imensamente maior, ele se quiser paga um escritório inteiro de excelentes advogados, fora uma assessoria muito esperta(que já está cuidando das informações, inclusive) não é a realidade dos trabalhadores por aí, a gente acha uma putaria pq se coloca no lugar do cara, com os nossos esforços e ossos do ofício diários, mas ali é outro mundo, e se não teve acordo pré nupcial no casamento (provavelmente foi antes do estrondoso sucesso) a coisa vai ser assim e pronto, logo, com todos esses recursos, não tenho como vê-lo um injustiçado.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por codematrixbr » 27 Dez 2019 23:04

Tenho uma relação muito próxima com as minhas sobrinhas hoje elas tem 16 anos, porém as conheci desde dos 2 anos, eu as vejo como filhas, me preocupo como vai a vida escolar, ajudo com algumas bobagens do dia-a-dia como roupas, e até um dinheiro para irem no shopping, na moral, senti um nojo da porra, não digo que tenho o mesmo sentimento por elas como eu tenho pela minha filha, mas é algo muito especial, visando com que elas façam boas escolhas na vida, se essa sobrinha tiver convivido com eles desde sempre mantendo uma relação próxima, não tenho outra palavra senão Nojo! Isso é nojento! Vergonhoso, desrespeito total com a família e com os filhos, esse cara é um lixo na moral!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Dez 2019 23:18

Hulk tava caminhando para ser bilionário. É surreal isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se bobear ele tem mais grana na conta bancária que o Neymar atualmente. Claro que o Neymar vai passar no futuro, mas hoje o Hulk deve ter mais.

Hulk sempre foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Não é top 100 no futebol mundial, mas está no top 10 dos jogadores mais bem pagos do mundo há quase uma década.

Ele sabe que nunca teve talento para ser protagonista em uma grande liga do futebol europeu e sempre priorizou ter o maior salário possível jogando na Rússia, China....

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Dez 2019 23:57

rentista escreveu:
27 Dez 2019 16:01
:punk:
Resumindo, ela quer metade de tudo que não ajudou a construir.

Galera, casamento é transferência de renda para mulher. Elas levam tudo do cara, e ainda mais nessa situção em que foi traída.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Dez 2019 00:01

Impressionado com a grana do cara hahahaha

O padrão de vida dele não vai cair por deixar de ter 600 milhões e passar a ter 300. Agora a família nunca mais vai ser a mesma, divórcio já é traumático para os filhos, imagina com o pai pegando a prima. Jogou muita coisa no lixo por conta de uma aproveitadora que daqui a pouco estará levando mais uma grana dele.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Dez 2019 00:01

codematrixbr escreveu:
27 Dez 2019 23:04
Tenho uma relação muito próxima com as minhas sobrinhas hoje elas tem 16 anos, porém as conheci desde dos 2 anos, eu as vejo como filhas, me preocupo como vai a vida escolar, ajudo com algumas bobagens do dia-a-dia como roupas, e até um dinheiro para irem no shopping, na moral, senti um nojo da porra, não digo que tenho o mesmo sentimento por elas como eu tenho pela minha filha, mas é algo muito especial, visando com que elas façam boas escolhas na vida, se essa sobrinha tiver convivido com eles desde sempre mantendo uma relação próxima, não tenho outra palavra senão Nojo! Isso é nojento! Vergonhoso, desrespeito total com a família e com os filhos, esse cara é um lixo na moral!
Você é um cara honrado e que cultiva princípios, penso muito igual a você, mas temos que admitir que quando 1 não quer, dois não brigam.

Ele e ela foram desleais com a família. Ela é nova, mas não é inocente, cresceu o olhos em tudo que a tia tinha e no poderio financeiro que ela poderia usufruir.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Dez 2019 00:05

PHDookie escreveu:
27 Dez 2019 20:46
Hulk esta naquele estilo nao quero saber quem morreu eu quero é chorar.
O cidadão tomou um chá que deve estar procurando o caminho de casa até hoje. Tocou o foda-se e quer passar o maior tempo possível "dentro" da sobrinha novinha.

Que chá, amigos. :hi:

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Dez 2019 01:40

O primo do vizinho de um amigo meu já quis pegar a prima da namorada, que era uma baita duma gostosa. Mas a sobrinha, essa aí eu nunca vi não...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 28 Dez 2019 01:47

Ele fica nessa enrolação com o acerto do divórcio, a novinha vai criando uma certa birra dos ataques da tia e aos poucos vai se criando um rancor.

Ela começará a ficar contra a quantia que ele estará ofertando no divórcio e vai fazer um inferno na vida dele pra não fazer acordo mas no fim irá ceder, porém, guardará essa mágoa pra lá na frente chutar o rabo dele e arrancar a maior quantidade possível.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Dez 2019 09:15

Pelo que entendi a sobrinha eh da ex do hulk ne.. filha da irmã/irmao dela.. bem diferente se fosse filha do irmao/irma do hulk

Eh complicado o caso.. mas quem sou eu pra julgar. E diferente do pessoal acho q a menina ta gamadinha no huk também...

Tb fiquei impressionado com a grana dele

E n acho justo a mulher levar metade. 100zao estaria de otimo tamanho.. ela ja entrou em campo por acaso? Porra...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Dez 2019 10:20

The Griot escreveu:
27 Dez 2019 16:06
O mais foda de tudo isso são as notícias de que o Hulk tem 600 milhões no banco e 80 imóveis.

Pqp!
Sinal que é um cara inteligente, boleiro ganha muita grana, tai pq Ronaldinho, Adriano pararam de jogar e a grana nunca acaba
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 28 Dez 2019 10:21

Rasta escreveu:
28 Dez 2019 09:15
Pelo que entendi a sobrinha eh da ex do hulk ne.. filha da irmã/irmao dela.. bem diferente se fosse filha do irmao/irma do hulk

Eh complicado o caso.. mas quem sou eu pra julgar. E diferente do pessoal acho q a menina ta gamadinha no huk também...

Tb fiquei impressionado com a grana dele

E n acho justo a mulher levar metade. 100zao estaria de otimo tamanho.. ela ja entrou em campo por acaso? Porra...
Porra mas eh claro né bixo, sobrinha do cara q n ia ser...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Dez 2019 10:26

Lembrando que a sobrinha é da ex mulher, tem parentesco Nenhum com o hulk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2019 11:02

OG-Kush escreveu:
27 Dez 2019 23:18
Hulk tava caminhando para ser bilionário. É surreal isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se bobear ele tem mais grana na conta bancária que o Neymar atualmente. Claro que o Neymar vai passar no futuro, mas hoje o Hulk deve ter mais.

Hulk sempre foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Não é top 100 no futebol mundial, mas está no top 10 dos jogadores mais bem pagos do mundo há quase uma década.

Ele sabe que nunca teve talento para ser protagonista em uma grande liga do futebol europeu e sempre priorizou ter o maior salário possível jogando na Rússia, China....
Sim foi extremamente inteligente, não precisou ir para um liga forte, mas ganhou tanto quanto se jogasse em uma mas jogando contra perna de pau da russia e china

Mérito dele.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Dez 2019 11:26

Ate o final da vida vai transferir todo o patrimonio pra essa familia...

Responder