Cara, coloquei a sequencia dos livros entre a primeira pagina e segunda, deste topico, da uma olhada la depoisfaulk escreveu: ↑26 Dez 2019 12:27Alguma boa alma que já leu os contos/livros poderia indicar qual a sequência? Dei uma googlada aqui mas apareceu uns 8 livros kkkk. Tô afim de acompanhar melhor
No mais, não conhecia direito esse universo, só uma parte do jogo que joguei. Tô no Ep05 e por enquanto tô gostando. Galera tá comparando demais com GOT, mas é outro tipo de história, com um orçamento infinitamente diferente.
THE WITCHER - NETFLIX
Re: THE WITCHER - NETFLIX
TNC
- Professor Ludovico
- Contato:
Os dois primeiros livros da série trazem grandes informações sobre o passado de Geralt e outros personagens. Além disso, eles explicam um pouco mais sobre o universo da trama.Lenilson escreveu: ↑26 Dez 2019 14:40Não li os livros, estou com vontade de ler, pesquisando aqui a ordem é essa.
O Último Desejo (contos)
A Espada do Destino (contos)
O Sangue dos Elfos (romance)
Tempo do Desprezo (romance)
Batismo de Fogo (romance)
A Torre da Andorinha (romance)
A Senhora do Lago Volumes 1 & 2 (romance)
Tempo de Tempestade (romance)
Os dois primeiros de contos parece que foram retratados na primeira temporada da série.
Já os cinco livros de romance acompanham a história entre Geralt e Ciri, a princesa de um país que fica sob a proteção de Geralt.
O último (Tempo de Tempestade ainda não foi traduzido para o português)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tempo de tempestade está a venda em diversos sites, será que ainda não foi traduzido? Livro de 2013...Professor Ludovico escreveu: ↑26 Dez 2019 20:26Os dois primeiros livros da série trazem grandes informações sobre o passado de Geralt e outros personagens. Além disso, eles explicam um pouco mais sobre o universo da trama.
Já os cinco livros de romance acompanham a história entre Geralt e Ciri, a princesa de um país que fica sob a proteção de Geralt.
O último (Tempo de Tempestade ainda não foi traduzido para o português)
Nos sites aparece em português.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Realmente saiu em Português, más acho que foi em abril de 2019.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Assisti o último episódio hj, top!
A série começa devagar, depois as coisas começam a fazer sentido e engrena, muito boa.
A série começa devagar, depois as coisas começam a fazer sentido e engrena, muito boa.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sim, parece que ainda está vendendo a primeira edição.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Dez 2019 22:04Realmente saiu em Português, más acho que foi em abril de 2019.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Precisei tentar três vezes para assistir o primeiro episódio, pois dormi nas duas primeiras tentativas. A verdade é que o episódio piloto é ruim com força, mas depois a série fica muito boa! Quem curte o jogo espere até o terceiro episódio que vale bem a pena, as cenas de luta são do caralho e a construção dos personagens é bem feita. Acho que poderia ter mais um episódio ou ter começado com o Geralt caçando algum monstro e tal, seria bem mais interessante apresentar o personagem “em ação” do que toda aquela enrolação do primeiro. Enfim, quem largou mão no começo vale mais uma tentativa, a série é boa sim.
Outra questão pra quem leu os livros. A série retratou bem os dois livros de contos, embora obviamente de maneira superficial? Se eu pular os dois livros de contos perco demais na história ou é de boa?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Vamos lá, todo mundo
TOSS A COIN TO YOUR WITCHER, OH VALLEY OF PLENTY
TOSS A COIN TO YOUR WITCHER, OH VALLEY OF PLENTY
Flamengo
The Witcher 3 tem algumas missões assim, você tem que usar roupas mais chiques pra ir em festas, tudo com o Bruxão extremamente desconfortável com a situação. A série retratou muito bem isso, me deu uma puta nostalgia do jogo.JackmAtAll escreveu: ↑24 Dez 2019 14:08Quem gosta de uma narrativa linear, tipo inicio -> meio -> ou mesmo jornada do heroi pode não gostar.
De começo é meio confuso, mas depois que entende engrena. Ainda sim os livrs são cronicas, várias história e não uma história linear, o que faz sentido a narrativa da série.
Quarto ep4 eu achei muito bom o bardo levando o Geraldão a contra gosto em uma festa da corte e ele todo anti social e mal humorado querendo sair fora
Geraldão aparentemente caga e anda para as pessoas e costumes, meio que segue o que pensa e quer matar monstro e ganhar grana.
Flamengo
Cara, retratou bem os contos principais, mas pularam alguns também.... Eu não aconselho a pular, pq o terceiro livro ja começa seguindo a historia do segundo...
TNC
Não conhecia os livros e nem o jogo, no começo é meio confuso, mas gostei da série.
Assisti só o primeiro episodio.
Spoiler:

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Terminei a série.
Gostei da série, os primeiros eps são meio confusos, meio que jogados sem explicação.
Mas depois engrena e tem alguns eps muito bons: 3 da festa, último da batalha.
Musiquinha do bardo virou um hit do youtube kkkk
Geraldão mal humorado e tolerancia zero
Com certeza verei a segunda temporada.
Spoiler:
Mas depois engrena e tem alguns eps muito bons: 3 da festa, último da batalha.
Musiquinha do bardo virou um hit do youtube kkkk
Geraldão mal humorado e tolerancia zero

Com certeza verei a segunda temporada.
Tapirus terrestris