Oremos kkkkkk
Submarino e Americanas - Sites Pilantras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Submarino e Americanas - Sites Pilantras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
or loco, bastião curte uns aparelho "hi-end". Ainda bem que eu larguei essa tara, na verdade nem comecei direito kkkkbastião escreveu: ↑23 Dez 2019 06:46Consegui comprar um Bluray player na Americanas, mas tive que assinar o " prime " deles e mesmo assim ficou mais barato.
Era o último com o preço que estava R$2000,00 mais barato que em qualquer outro site e mesmo valor do Paraguai.
Parcelei em 08 vezes sem juros. Depois disso o preço subiu para R$8000,00 ( paguei R$6000,00 parcelado )
Fizeram de tudo pra não entregar, mas fui paciente e só atrasou 11 dias a entrega !( depois do previsto ). Veio com o endereço de uma loja que não conheço e uma nota fiscal dessa loja... mas tá rodando os discos de boa.
Essas lojas são sacanas mesmo.

Sorte a sua ! hahahahRicardoBJJ escreveu: ↑27 Dez 2019 15:43or loco, bastião curte uns aparelho "hi-end". Ainda bem que eu larguei essa tara, na verdade nem comecei direito kkkk
Aqui só falta um fone de ouvido decente.
abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
A Amazon foi quem inaugurou esse modelo de marketplace que a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) copiaram, e que agora toda grande varejista online faz, como a Magalu, a Via Varejo (Pontofrio, Extra, Casas Bahia e Pão de Açúcar) e outras. Hoje o marketplace representa mais de 50% do total de vendas da Amazon.
A grande diferença é que a Amazon faz direito. Pra maioria dos produtos a Amazon cuida do armazenamento e da entrega, mesmo sendo de terceiros. Você compra o produto no site da Amazon, vendido por terceiros, mas ele fica armazenado nos centros de distribuição da própria Amazon, que cobra dos terceiros taxas pelo serviço. Quando chega o pedido é ela mesma que embala e entrega. E nos casos em que o armazenamento e entrega ficam sob responsabilidade de terceiros, eles acompanham todo o pedido até o recebimento. Ficam em cima do cara pra garantir que corra tudo bem e são muito rigorosos nesse processo. Assim as chances de você ter dor de cabeça são muito menores.
As daqui, não. Abrem pra qualquer fodido vender, deixam tudo na mão do vendedor, muitas vezes um Zé Buceta qualquer que faz tudo de casa e só tem um MEI, e só vão se coçar pra ver o andamento do seu pedido se der merda e você reclamar, e só depois de passado o prazo de entrega. Ah, e ainda dificultam ao máximo essa reclamação. Muitos não têm mais nem atendente humano no SAC. Ou, se têm, é um parto pra conseguir falar com um.
Depois choram porque a Amazon domina tudo por onde passa.
Caralho, a entrega tava prevista pra 7 de janeiro e chegou hoje (Amazon).
Tudo certo. Fenômeno.
Tudo certo. Fenômeno.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Nordestão online:
https://computerworld.com.br/2019/12/13 ... -nordeste/
Na minha opinião, a amazon brasileira vai triturar muita " empresa " por ai e vai ser por merecimento!
abs.
https://computerworld.com.br/2019/12/13 ... -nordeste/
Na minha opinião, a amazon brasileira vai triturar muita " empresa " por ai e vai ser por merecimento!
abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Estou comprando mais nas Americanas/Submarino devido ao AME, tem produtos que valem a pena e tem ótimas promoções, até o momento não tenho o que reclamar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sorte sua porque é um caminho sem volta, fora que você fica chato pra caralho quando vai ouvir equipamentos de "meros mortais".RicardoBJJ escreveu: ↑27 Dez 2019 15:43or loco, bastião curte uns aparelho "hi-end". Ainda bem que eu larguei essa tara, na verdade nem comecei direito kkkk
Entrei nessa com som automotivo e vtnc, gasto uma fortuna e fico projetando um monte de coisa (a caixa do subwoofer do meu carro foram 2 meses de projeto e perturbando o marceneiro).
Nada a ver.
Investi em torno de 8k no som do meu carro, mas o som melhorou da água pro vinho. E é para uso interno.
O tipo de som que eu coloquei é voltado à qualidade. Som interno.
Suboofer em caixa selada, sintonizada com o carro fechado.
NUNCA abro mala de carro pra ninguém! Odeio quem faz isso.
Pesquise um pouco sobre SQ ou HiFi e veja que não tem nada a ver com paredão ou porcarias do tipo. Isso sim é coisa de mundiça.
o meu som é residencial.
o som do carro é o Beats (Compass ) que acho ótimo por ser original .tem caixa selada também rssss
o som do carro é o Beats (Compass ) que acho ótimo por ser original .tem caixa selada também rssss
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci