Mensagem
por Shin » 21 Dez 2019 16:00
Bicho, eu odeio nego mau educado no cinema. Fico puto com vagabundo que vai assistir filme e fica conversando como se estivesse na porra da sala da casa dele. Treto mesmo. Foda-se. A primeira vez eu peço educadamente. Se tiver uma segunda, já sou grosso. Na terceira é pra fazer isso aí mesmo. E eu domino a arte da grosseria.
Já quase sai na porrada com vadio folgado pelo menos três vezes no cinema. Semana passada eu fiquei tão chocado com a falta de noção de um cidadão que tava desejando dar um tapa de mão aberta na cara dele. O filho da puta fazia comentários tão alto que, sem sacanagem nenhuma, parecia que tava num boteco conversado com as quengas dele. A sorte é que eu pedi educadamente pra mulher dele, uma senhora, fazer silêncio, e foi suficiente. Graças a Deus. Se ele embaçasse ia rolar violência.
Porra, mermão! Vai pro cinema, cala a boca caralho! Respeite os outros! Pago 60 reais nos ingressos, 50 na pipoca, 15 no estacionamento, tudo pra ver a porra do filme como o diretor, que gastou centenas de milhões de dólares, quis que eu visse, e tem filho de chocadeira que acha que eu quero ouvir os comentários dele.