Mundiça detectedTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Dez 2019 20:33Pensei a mesma coisa, e o pior que é por causa de brilho de celular e conversa paralela Kakakaakakakaakak
Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Paulo J vs Vagapatola news - Fãs brigam durante exibição de Star Wars: A Ascensão Skywalker em Sorocaba
Mundiça são vcs q acham bonito fazer barraco e pagar de macho em cinema só pq "aiinn as conversinhas paralélas i u brilhu du celular dus outros taum atrapalhandu minha concentrassaum nu filmi"
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mundiçaria é foda, cinema é lugar de silêncio inclusive em todos cinemas aqui de SP passam animações "educativas" explicando que falar na sessão, ficar vendo celular, comendo coisas de fora e outras merdas são proibidos!Dartagnan escreveu: ↑28 Dez 2019 21:04Mas dependendo do que o mundiça em questão faz, tem que chegar enquadrando mesmo. Vcs queriam o que? Fica quietinho aturando? Se chegar pedindo com toda a educação do mundo, provável vai ser zoado. Vai pedir pros funcionários do cinema? Infelizmente é a vida como ela é....
E eu mesmo não sou de reclamar a toa não. Pra eu chegar e 'enquadrar' alguém, custa muito....maluco tem que tá quase destruindo o mundo. Pago uma goiaba pra não entrar numa briga, mas depois que entro...pago uma fazenda pra não sair dela...![]()
Nego é tão mundiça que acha isso normal mesmo os cinemas explicitamente dizendo que não

Tapirus terrestris
Brilho de celular não incomoda tanto, mas adolescentes mal educados sim e sempre que passam dos limites eu dou uma enquadrada.
Em relação às crianças é aquela coisa, são crianças e vão fazer barulho, eu encaro de boa e tento focar no filme.
Em relação às crianças é aquela coisa, são crianças e vão fazer barulho, eu encaro de boa e tento focar no filme.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:

Meu nobre, nem mundiça e nem leao de cinema... Entro mudo e saio calado do cinema, nao relo no celular, mas nao vou fazer escândalo pior que alguem que ta com brilho no cel, nem dar porrada de graça em uma pessoa pq ela conversou durante a sessão, atitude dessa é nivel mundiça tbm!
- Zé Tempero
- Contato:
Quem fica conversando no cinema nem gente é.