Parte da torcida aprovaria, eu ja peguei birra e gostaria que nunca mais vestisce verde.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo como zagueiro com 1,80m (a minha altura) nunca vai ser um bom zagueiro, vai perder todas para os caras com mais de 1,90m no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas a impulsão dele é muito boa, eu creio q tem futuro.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Dez 2019 22:28Felipe Melo como zagueiro com 1,80m (a minha altura) nunca vai ser um bom zagueiro, vai perder todas para os caras com mais de 1,90m no Brasil.
Almeria aumentou a oferta e ofereceu 31 milhões de reais pelo Scarpa, o Palmeiras ta esperando oq pra vender esse morto ?
Palmeiras ta tendo chance de ouro pra enxugar o elenco e fazer caixa
Tem que ficar Dudu, Gustavo Gomes, Veron, Mayke, Felipe Melo, o resto pode mandar pegar as malas e ir pra casa do caralho.
Eu ajudaria na vaquinha pra mandar o felipe melo para o boca.
Além de nao correr um tremendo mau caráter.
Além de nao correr um tremendo mau caráter.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Já saíram Borja, Antônio Carlos, Prass, Dracena, só nesses 4 já deve ter uma economia mensal de mais de um milhão. O caminho é esse, com as vendas de Thiago Santos, Artur e Scarpa já cobre o déficit de 2019 e ainda sobra.
Que o Palmeiras siga vendendo mais jogadores, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Diogo Barbosa, Deyverson, Bruno Henrique, Felipe Melo, Guerra, enfim, tem muito jogador fraco para dar linha do clube.
Que o Palmeiras siga vendendo mais jogadores, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Diogo Barbosa, Deyverson, Bruno Henrique, Felipe Melo, Guerra, enfim, tem muito jogador fraco para dar linha do clube.
Eu montaria um elenco bem enxuto:
Jailson, Weverton
Marcos Rocha, Maike, Esteves, contratação
Pedrão, Gomez, Vitor Hugo, Luan
Gabriel Menino, Patrick de Paula, Matheus Fernandez, Ramirez
Dudu, Verón, Alanzinho, ZeRafael, Ângulo, Willian, contratação
Luiz Adriano, contratação
3 contratações, 6 jogadores da base.
O restante pode vender, emprestar, doar...
Jailson, Weverton
Marcos Rocha, Maike, Esteves, contratação
Pedrão, Gomez, Vitor Hugo, Luan
Gabriel Menino, Patrick de Paula, Matheus Fernandez, Ramirez
Dudu, Verón, Alanzinho, ZeRafael, Ângulo, Willian, contratação
Luiz Adriano, contratação
3 contratações, 6 jogadores da base.
O restante pode vender, emprestar, doar...
Como tem tranqueira no elenco do Palmeiras, tem q vender todos que vc citou, alguns pode doar pra qualquer time de série Cokocha escreveu: ↑29 Dez 2019 11:35Já saíram Borja, Antônio Carlos, Prass, Dracena, só nesses 4 já deve ter uma economia mensal de mais de um milhão. O caminho é esse, com as vendas de Thiago Santos, Artur e Scarpa já cobre o déficit de 2019 e ainda sobra.
Temos 3 ótimos beques antes dele. Mas sem dúvida seria um baita jogador ali, melhor q como volante.
Sobre as saídas, todas boas de uma forma ou outra.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
taticamente isso é perfeito. Só tem um porém: por futebol msm ele seria 4 opção da zaga.
Temos 3 ótimos beques antes dele. Mas sem dúvida seria um baita jogador ali, melhor q como volante.
Sobre as saídas, todas boas de uma forma ou outra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21