Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Não tem oq falar desse time, pqp
Achei que daria jogo
Achei que daria jogo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Liverpool tá uma máquina! Tendo pouquíssimo tempo de descanso, os caras ainda dominam desse jeito o vice líder do campeonato.
Firmino e Arnold estão jogando muito.
Firmino e Arnold estão jogando muito.
Só o Messi, CR24 ou Bruno Henrique num dia inspirado para parar esse máqui.. digo, esse time
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O que mais tem me admirado é como o time principal tem aguentado essa série de jogos.
Banco dos reds deixa a desejar, daí o time principal não alterna mt, a não ser os volantes.
Banco dos reds deixa a desejar, daí o time principal não alterna mt, a não ser os volantes.
- semchinelo
- Contato:
Klopp neste momento ao ver que o City perdeu:

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Acho que dessa temporada não passa,Poolzão vai buscar a PL e pq não a CL também. #antiZikaativado
Agora vai.
O City deu azar de ter 2 zagueiros machucados, mas no fundo o Guardiola já tava com a ideia de por o Fernandinho de zagueiro.
Uma defesa com Ederson, Otamendi, Fernandinho uma hora um deles faz merda. Na partida de ontem ainda teve o Mendy que foi proteger uma bola e levou um tranco que parecia uma criança no gol de empate.
Se o City não ganhar nada esse ano o clima pode ficar meio ruim pro Pep por lá.
Uma defesa com Ederson, Otamendi, Fernandinho uma hora um deles faz merda. Na partida de ontem ainda teve o Mendy que foi proteger uma bola e levou um tranco que parecia uma criança no gol de empate.
Se o City não ganhar nada esse ano o clima pode ficar meio ruim pro Pep por lá.
- semchinelo
- Contato:
Se não fosse a porra daquela derrota para o Watford, United estreia em uma posição melhor, apesar de o Solskjaer ainda seja o técnico.
PS: Arsenal dominando o Chelsea.
PS: Arsenal dominando o Chelsea.
- semchinelo
- Contato:
Arsenal sendo Arsenal kkkkkkkkkkkk Nada de novo.
- semchinelo
- Contato:
Lampard tem tudo se tornar um técnico top no futuro. Aquela substituição no primeiro achei que ele se perdeu, mas me enganei. Acertou o time quando colocou o Jorginho.
técnico que chega fazendo mesmice, não barra parasitas, eu de cara já não confio... o cara chega e já coloca ozil pra jogar... alguém que conheça um mínimo de futebol e esteja em sã consciência vai achar que um time com ozil, no futebol inglês, vai conseguir alguma coisa?
não consigo entender esses negócios... sujeito é um caso gritante da mais pura inutilidade (e, pior, faz caso, reclama, é chorão), no entanto continua jogando nessa merda
não consigo entender esses negócios... sujeito é um caso gritante da mais pura inutilidade (e, pior, faz caso, reclama, é chorão), no entanto continua jogando nessa merda
- semchinelo
- Contato:
Achei que o Arsenal já tinha até se livrado desse parasita kkkkkkkkGermer escreveu: ↑29 Dez 2019 13:15técnico que chega fazendo mesmice, não barra parasitas, eu de cara já não confio... o cara chega e já coloca ozil pra jogar... alguém que conheça um mínimo de futebol e esteja em sã consciência vai achar que um time com ozil, no futebol inglês, vai conseguir alguma coisa?
- semchinelo
- Contato:
Wolves é um time bom demais. Dificultou demais para o Liverpool hoje. Quase arrancam o empate. Por vários momentos, foi até melhor, mas os Reds tão com o rabo tão virado para a lua que mesmo não jogando muito bem ainda vencem.
Van Dijk num lance quase que entrega. A sorte que o Alisson Becker salvou a pele dele.
Van Dijk num lance quase que entrega. A sorte que o Alisson Becker salvou a pele dele.
Wolves jogaram demais nesse segundo tempo contra o Liverpool, mereciam um empate.
Em menos de 48h pegaram o líder e o vice-líder do campeonato. Belíssimo trabalho do Nuno Espírito Santo.
Em menos de 48h pegaram o líder e o vice-líder do campeonato. Belíssimo trabalho do Nuno Espírito Santo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)