‘Cantar pior que o Chico Buarque é impossível’, diz Tony Tornado na final do PopStar
Re: ‘Cantar pior que o Chico Buarque é impossível’, diz Tony Tornado na final do PopStar
Acabou de ganhar um fã kkkkkkkkkkkkk
Re: ‘Cantar pior que o Chico Buarque é impossível’, diz Tony Tornado na final do PopStar
Grande Tony
Painho nos enganou..
E mentiu?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A real é que esse programa é um saco e eu assisti ontem num restaurante. Essa Totia Meirelles canta muito mal, não é preciso ser nenhum ás da música para perceber isso.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Todo mundo diz que Chico é um gênio escrevendo e médio cantando. A real é que conheço no máximo meia duzia de musica dele entoa não sei de nada rs
Só falou verdades. O problema é que o Chico faz parte do grupo dos imaculados da música brasileira, aquele grupo de artistas que podem fazer um trabalho de merda, ninguém tem coragem de falar que foi um trabalho de merda...
-
- Contato:
Sim, chico é um gênio compondo. De longe, o maior compositor nacional. Faz letras sobre amor, política, situações cotidianas, críticas, etc, de forma primorosa.
A qualidade das letras e das músicas dele, são sacanagem.
E sim, cantando ele é apenas razoável p bom.
Mas longe de merecer esse comentário pejorativo do TT.
Qto às posições políticas dele, quero q se fodam. O q ele pensa, ou deixa de pensar, n deveria influenciar na avaliação da arte dele.
N preciso concordar c ele, p curtir as músicas.
Só nego externamente idiota faz isso.
E c ctz vc conhece mais q 6 musicas dele. O cara tem uma centena de sucessos. Sendo uns 20-30, no mínimo, muito conhecidos.
Mestre demais. Em tempo. As entrevistas dele e do Tim Maia (ambos viveram como imigrantes ilegais nos EUA) eram as melhores do programa do Jô. Eu parava para assistir sempre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Não sei onde toca as músicas de uns artistas ai (Chico, Caetano, Gilberto Gil, Carlinhos Brown etc etc) para aparecer tanto fã que defenda eles como sendo suprasumo da música nacional, ate hj frequento/freguentei apenas em 2 ambientes com festas apenas com musicas da mpb e sao um saco de ir, imagina um churrasco com cerveja e somente MPB tocando
Tem nada demais em falar que o Chico não é tudo isso como cantor, TT falou o óbvio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre demais kkkk
Cade o mestre Samuca que era musico fazer um review técnico e confirmar.
Cade o mestre Samuca que era musico fazer um review técnico e confirmar.
Tapirus terrestris
Chico Buarque ë musica de burgues metido a intelectual construido pela zona sul do Rio.
Tiāo Carreiro, Jair Rodriguez, Belchior, Bezerra da Silva e outros sāo muito melhores que o Chico e infelizmente nao tem ou tiveram o reconhecimento q mereciam...
Tiāo Carreiro, Jair Rodriguez, Belchior, Bezerra da Silva e outros sāo muito melhores que o Chico e infelizmente nao tem ou tiveram o reconhecimento q mereciam...
ídolo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!