Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
O Pregador
Mensagem
por O Pregador » 02 Jan 2020 18:56
brunodsr escreveu: ↑02 Jan 2020 18:39
Não conheço ninguém do nível relatado pelo rentista. O cara mais cuzão que eu já convivi é do naipe que ele falou aí. Microempresário, com rendimento entre 15~30k, extremamente pedante e arrogante, principalmente com pessoas mais simples. Já o vi maltratando manobrista e dando show pra cima de garçom.
No Brasil eu conheci uns 2 manos nivel rentista mas aqui no Canadá já conheci vários, inclusive um monte de nego que trampa ou trampou comigo e com 30 anos já tem herança de dezenas de milhões na conta e msm trabalham das 9 as 5 como eu....
Pela minha experiencia nunca vi um PAU MANDADO que recebeu uma boa herança.... geralmente quem passa essas boladas pra frente treinam bem os filhos pra administrarem e terem o pé no chão desde pequeno,
Agora na ZL lembro de um brother que o pai era policial alto rank aposentado, o pai morreu, ele recebeu uma casa e uns 300k, largou emprego, ficou uns 8 anos sem trampar treinando jiu, competindo, viajando e gastou tudo hahahahahahahahahahahahahahaha... hj em dia ta trampando pra viver como qqer mortal, na epoca o maluco achou que já tinha zerado a vida...
Abssss!!!
Editado pela última vez por
O Pregador em 02 Jan 2020 19:00, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia
-
TocToc
-
Contato:
Mensagem
por TocToc » 02 Jan 2020 19:00
Tive o prazer de conhecer e participar de algumas reuniões com o Sr. Vitt0ri0 Medi0li e o achei um sujeito exemplar. Parabéns ao Canela e ao Rentista pelos belos posts, cada um a sua maneira.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 02 Jan 2020 19:34
Achei bem sem noção o post do rentista . Tudo isso que ele colocou aí a gente ta cansado de saber que existe . Casas de 60 milhões de dólares , carros de 1 milhão de dólares , garrafa de vinho de 30 mil dólares , helicóptero , iate , é óbvio que existe esse mundo a parte . Mas pra que postar isso ? Não fiz nem questão de entrar nos links pq sei o que vou encontrar , todo mundo sabe . Ninguém aqui tem e NEM VAI TER nada nem perto disso , NEM PERTO ( incluindo ele ) , então pra que fazer um compilado com tudo que existe de mais caro e luxuoso no planeta ? BASICAMENTE , com raras exceções , só quem pode ter acesso a esse tipo de coisa é Artista top de hollywood ( cruise , the rock , etc ) , atleta TOP ( CR7 , Lebron , etc ) e empresário top ( gates , bezzos etc ) . Qual o sentido de mencionar um monte de coisa que é acessível apenas para meia dúzia de pessoas ao redor do mundo kkkk ? E vou te dizer que mesmo se eu tivesse o dinheiro do bill gates eu não ficaria tomando vinhos de 30 mil dólares a garrafa e não teria quadros de arte de milhões de dólares ,e apesar de poder , aposto que nem ele faz isso , digo o próprio bill gates . Acho uma baita idiotice . Quem precisa disso ? Se alguém precisa disso pra se sentir realizado e feliz deveria rever os seus conceitos e olha que eu sou um cara BEM capitalista e gosto MUITO de dinheiro mas dinheiro a esse nível para ter acesso a essas coisas é totalmente desnecessário pra 99.999999 % das pessoas .
-
POBRELOKO
-
Contato:
Mensagem
por POBRELOKO » 02 Jan 2020 20:00
Essas coisas muito caras ao meu ver existem mais para ostentar ex.
https://www.google.com/amp/s/revistaade ... _9987.html
Os manolos pagando fortunas em vinhos que mais tarde descobriram ser falsos, alguém certificou um produto comum como sendo raro, quantos figurões metidos a entendedores não degustaram os vinhos e no final ainda fala "foi o melhor que provei na vida"
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 02 Jan 2020 20:00
lethalshot escreveu: ↑02 Jan 2020 19:34
Achei bem sem noção o post do rentista . Tudo isso que ele colocou aí a gente ta cansado de saber que existe . Casas de 60 milhões de dólares , carros de 1 milhão de dólares , garrafa de vinho de 30 mil dólares , helicóptero , iate , é óbvio que existe esse mundo a parte . Mas pra que postar isso ? Não fiz nem questão de entrar nos links pq sei o que vou encontrar , todo mundo sabe . Ninguém aqui tem e NEM VAI TER nada nem perto disso , NEM PERTO ( incluindo ele ) , então pra que fazer um compilado com tudo que existe de mais caro e luxuoso no planeta ? BASICAMENTE , com raras exceções , só quem pode ter acesso a esse tipo de coisa é Artista top de hollywood ( cruise , the rock , etc ) , atleta TOP ( CR7 , Lebron , etc ) e empresário top ( gates , bezzos etc ) . Qual o sentido de mencionar um monte de coisa que é acessível apenas para meia dúzia de pessoas ao redor do mundo kkkk ? E vou te dizer que mesmo se eu tivesse o dinheiro do bill gates eu não ficaria tomando vinhos de 30 mil dólares a garrafa e não teria quadros de arte de milhões de dólares ,e apesar de poder , aposto que nem ele faz isso , digo o próprio bill gates . Acho uma baita idiotice . Quem precisa disso ? Se alguém precisa disso pra se sentir realizado e feliz deveria rever os seus conceitos e olha que eu sou um cara BEM capitalista e gosto MUITO de dinheiro mas dinheiro a esse nível para ter acesso a essas coisas é totalmente desnecessário pra 99.999999 % das pessoas .
Sem contar que ele posta umas coisas muito sem noção, de quem sabe nomes mas conhece pouco ou nada do que fala, comparar um helicóptero Robinson com um Bell, um r22 ainda, que é um helicóptero que só leva 2 pessoas e qualquer empresário de porte médio consegue comprar. Aí fala de superesportivo e me cita uma tranqueira mexicana (?!). Vem comparar Porsche 918 com BMW i8, ou seja, alguém que decorou o supertrunfo da riqueza mas não entende nada do que tá falando.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 02 Jan 2020 20:21
Fpmg escreveu: ↑02 Jan 2020 20:00
Sem contar que ele posta umas coisas muito sem noção, de quem sabe nomes mas conhece pouco ou nada do que fala, comparar um helicóptero Robinson com um Bell, um r22 ainda, que é um helicóptero que só leva 2 pessoas e qualquer empresário de porte médio consegue comprar. Aí fala de superesportivo e me cita uma tranqueira mexicana (?!). Vem comparar Porsche 918 com BMW i8, ou seja, alguém que decorou o supertrunfo da riqueza mas não entende nada do que tá falando.
pois é. Mas acho que o pior de tudo foi falar que pra alguém ser considerado " bem de vida" tem que ganhar acima de 60 k por mês. E pra ser considerado rico só acima de 300 k por mês.....rs
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 03 Jan 2020 00:15
Fpmg escreveu: ↑02 Jan 2020 20:00
além de loroteiro aparenta ser um cara beeeem superficial.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Xyz
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 03 Jan 2020 07:05
Estão hateando a toa, o post do cara ficou legal.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 03 Jan 2020 07:14
Rentista com toda riqueza de detalhes deu uma aula sobre o que é ser rico
-
Andy
Mensagem
por Andy » 03 Jan 2020 08:31
fethai escreveu: ↑03 Jan 2020 07:14
Rentista com toda riqueza de detalhes deu uma aula sobre o que é ser rico
Perfeito, e eu valido a maioria das coisas que ele disse como absolutamente verdadeiras e corretas, algumas não posso falar por desconhecer mesmo.
Eu trabalho a anos lidando com donos ou CEO's de grandes corporações e vi muita coisa ou soube de muita coisa que se enquadram no post do Rentista.
Convivo ou convivi com pessoas de 30 mil de renda, 50, 70 e até 100 por mês.....e de fato, naquele padrão ostentação não é mole não.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 03 Jan 2020 08:33
Mestre rentista acabou com meus sonhos.
Estava me planejando para adquirir meu primeiro Audi A5 Sportback 2017, mas depois que descobri que os ricos vão rir de mim, vou continuar de uber e carro japonês.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Coconut
-
Contato:
Mensagem
por Coconut » 03 Jan 2020 09:15
Acho que o mestre deu um choque de realidade na gente isso sim.
Se eu tivesse ganho na mega da virada sozinho provavelmente investiria e gastaria com viagens e coisas relativamente mais simples porque com trinta anos vivendo de maneira simples era o que eu faria. Ou contrataria alguém pra me mostrar como ser rico e apreciar as coisas boas rsrs uma coisa é virar rico e outra e saber ser rico
Também acho que quem pode dizer melhor quem é rico ou não são os que estão no topo da piramide. Pelo perspectiva de referencia mesmo. Pra mim, que sou pobre, quem ganha 15-20k por mês é rico por ter acesso a coisas que não tenho.
Pra mim um milionário é muito rico. Pra um multimilionário (acima dos 100kk) provavelmente não.
Felizmente as pessoas que acho que são milionárias (na verdade filhos deles) que conheci são de boas e educados. Claro que tem uns porra loca e uns pau no anus como todo meio da sociedade tem.
-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 03 Jan 2020 10:25
Concordo com todos. Não precisa atacar o rentista (até pq ele tá cagando pra isso imagino) mas olha o esforço em escrever o posto dele, mostrando detalhes. Pra gente luxo é o topo do que já temos, prum cara mi/bilionário, os empregados deles tem isso. Eles tem realmente um mundo paralelo. Agora, pra ser feliz, precisa estar nesse mundo paralelo?
Pq o Neymar carrega os parças dele pra lá e pra cá? Pq o Bill Gates largou a Microsoft e se engajou em filantropia? Pessoal tem que ser menos complexado pelo outro ser mais rico ou ter mais condições, a vida é assim, o maravilhoso capitalismo é assim. Vida que segue, obrigado rentista, traga mais informações sobre esse mundo que é legal
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 03 Jan 2020 10:32
Não entendo pq atacar o cara. A não ser que tenha causado raiva em alguém que jamais alcançará os patamares descritos. Tenho um amigo empreiteiro que deve tirar os seus 80k por mês no mínimo. E ele vive dizendo que não é rico.
Parece que o rentista deixou claro o conceito de rico, visto sob o olhar de alguém verdadeiramente rico.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 03 Jan 2020 10:40
Currador do Futuro escreveu: ↑03 Jan 2020 10:25
Concordo com todos. Não precisa atacar o rentista (até pq ele tá cagando pra isso imagino) mas olha o esforço em escrever o posto dele, mostrando detalhes. Pra gente luxo é o topo do que já temos, prum cara mi/bilionário, os empregados deles tem isso. Eles tem realmente um mundo paralelo. Agora, pra ser feliz, precisa estar nesse mundo paralelo?
Pq o Neymar carrega os parças dele pra lá e pra cá? Pq o Bill Gates largou a Microsoft e se engajou em filantropia? Pessoal tem que ser menos complexado pelo outro ser mais rico ou ter mais condições, a vida é assim, o maravilhoso capitalismo é assim. Vida que segue, obrigado rentista, traga mais informações sobre esse mundo que é legal
Verdade. Pessoal fica se preocupando com quem tem mais. Quer a todo custo estar em evidência. Isso explica e muito o fato do pessoal de classe média que ficava puto qd descobre que a empregada tem uma TV de LCD, na época do lançamento.
Ou qd encontra no outback e encontra o motoboy e por aí vai.
Acham que pq usam roupa da tommy, vão as vezes p Europa e EUA, economizando, estão perto do topo da pirâmide. A classe média como o lixo do capital. Eu me incluo nisso, obvio.
Até acho que com leveza, e simplicidade da p ter uma vida mais sossegada e melhor do que a maioria dos milionários.