Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ximbinha posa com a nova mulher em Mansão.
kkkkkk
É tão fantástico que parece legitimo.
É tão fantástico que parece legitimo.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Mudei todo o meu conceito sobre o Ximbinha quando vi esse vídeo! Calou minha boca e a de muito nego q fica tirando ele pra nada. O cara simplesmente foi no programa do Nelson Faria, que só convida músicos top top! Mostrou estilo, swing e personalidade, e é um cara muito maneiro. É músico sim.
Mestre Chimba é do ramo. Como muitos musicos brasileiros, ele faz música popular por questão de mercado, mas a capacidade dele vai muito além disso.Daniel-Daniel escreveu: ↑03 Jan 2020 02:38Mudei todo o meu conceito sobre o Ximbinha quando vi esse vídeo! Calou minha boca e a de muito nego q fica tirando ele pra nada. O cara simplesmente foi no programa do Nelson Faria, que só convida músicos top top! Mostrou estilo, swing e personalidade, e é um cara muito maneiro. É músico sim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Que tópico meus amigos!!! Que tópico!!!
Vim seco para comentar exatamente a mesma coisa.Daniel-Daniel escreveu: ↑03 Jan 2020 02:38Mudei todo o meu conceito sobre o Ximbinha quando vi esse vídeo! Calou minha boca e a de muito nego q fica tirando ele pra nada. O cara simplesmente foi no programa do Nelson Faria, que só convida músicos top top! Mostrou estilo, swing e personalidade, e é um cara muito maneiro. É músico sim.
Fiquei impressionado justamente por que o Nelson Faria só convida gente de qualidade musica. Fiquei boquiaberto tanto pela humildade dele quanto pela técnica na guitarra. O cara nesse video mete umas palhetadas alternadas com som clean que mto metaleiro merda vai ficar anos para conseguir.
Além disso o cara é humilde pra caralho. Se a Joelma era um ícone do Calipso, digo que se nao fosse o ximba a joelma nao seria ngm.
Depois dessa entrevista dele eu fui atrás de saber o que era guitarrada, o único estilo musical 100% brasileiro que a guitarra é o principal instrumento.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
A guitarrada é simples, com uma harmonia simples, massss tem que ter bala na agulha pra conseguir tocar aquela porra. Estilo cheio de sutilezas, cara.thiagobjj escreveu: ↑03 Jan 2020 09:51Vim seco para comentar exatamente a mesma coisa.
Fiquei impressionado justamente por que o Nelson Faria só convida gente de qualidade musica. Fiquei boquiaberto tanto pela humildade dele quanto pela técnica na guitarra. O cara nesse video mete umas palhetadas alternadas com som clean que mto metaleiro merda vai ficar anos para conseguir.
Além disso o cara é humilde pra caralho. Se a Joelma era um ícone do Calipso, digo que se nao fosse o ximba a joelma nao seria ngm.
Depois dessa entrevista dele eu fui atrás de saber o que era guitarrada, o único estilo musical 100% brasileiro que a guitarra é o principal instrumento.
Ximbinha é foda e dentro do galinheiro dele, muiti fodão dr guitarra se atrapalha.
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O mal do "esperto" e achar que todo mundo e burro, mestre chimbinha tira muito metaleiro de merda para nada, alias galera do metal (eu me incluo) tem muito preconceito com outros estilos que muitas vezes usam mais a guitarra do que o próprio metal, lembro quando eu comecei a ouvir uns blues e jazz, e tinha uns solos muito doido que me empolgavam pra caramba tanto quanto o god metal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- cardonelli
- Contato:
judiado por aquela
judiado por aquela raimunda da joelma, agora que ta comendo carne fresca e nova vai recuperar um pouco do tempo perdido
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Muito roqueiro vai passar a chamar o Ximbinha de Ximbão.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Verdade kkkkkcardonelli escreveu: ↑03 Jan 2020 16:40judiado por aquela
judiado por aquela raimunda da joelma, agora que ta comendo carne fresca e nova vai recuperar um pouco do tempo perdido
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)