Influenciador desabafa após não caber em cadeira: “A gordofobia me isola”
Re: Influenciador desabafa após não caber em cadeira: “A gordofobia me isola”
Nada contra ser gordo. Tem gordo que é mais ativo que magro em fazer exercícios. Sei que tem o lance da doença e tals, mas poxa ser gordo nao é saudável.
Essa parada de padronizar pra tudo para obesos não vai acontecer tao cedo. As coisas caminham pra ocupar menos espaço seja pela própria falta de espaço ou economia.
Eu também acho que é mais fácil fazer um reeducação alimentar que mudar o mundo a seu próprio gosto.
Imagino com deve ser pra um gordinho no japão.
Essa parada de padronizar pra tudo para obesos não vai acontecer tao cedo. As coisas caminham pra ocupar menos espaço seja pela própria falta de espaço ou economia.
Eu também acho que é mais fácil fazer um reeducação alimentar que mudar o mundo a seu próprio gosto.
Admiro a auto-estima dessa galera. Não bastasse o cara não sentir vergonha de tirar foto de maiô e parecendo uma orca, ainda o faz e compartilha para o resto do mundo. O bom é que dá pra ganhar a vida assim. Felicidades pra ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Admiro as cadeiras que vão segurar esses gordos convictos
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Lá é complicado. Um banheiro, por exemplo, era apertado até para mim q sou baixo e com uns 6 kg acima do meu peso ideal. Sei lá como os sumotoris se viram laCoconut escreveu: ↑02 Jan 2020 13:21Nada contra ser gordo. Tem gordo que é mais ativo que magro em fazer exercícios. Sei que tem o lance da doença e tals, mas poxa ser gordo nao é saudável.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Krlos Eduardo
- Contato:
caralho, que tópico é esse...
olha a imagem desse sujeito de maiô... pqp.
olha a imagem desse sujeito de maiô... pqp.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
O cara é influenciador, ou seja, vive de brilhar no instagram.. da pra falar que conseguiu os minutos de fama que queria
Ainda dá pra descer mais esse peso, não vai desistir agora que tá mais perto, de acordo com a tabela do IMC o peso máximo ideal para quem tem 1,70 de altura é 72kg. Eu tava vendo os números dessa tabela parece ter uma proporção muito boa entre peso e tamanho, servindo como parâmetro pra se manter saudável.AçoitaBjj escreveu: ↑02 Jan 2020 13:21velho fui gordo a vida toda (1,70 / 120kg) e nunca liguei pra isso, comia, fumava e bebia oq queria quanto queria. Só tive vontade de emagrecer quando entrei no jj e comecei a competir na categoria pesadíssimo, sai de 112kg para 79kg em poucos meses, somente em ter vontade de baixar de categoria. Ser gordo, por experiência própria, é falta de força de vontade e objetivo com exceção alguns poucos casos de uma doença diagnosticada (hipotireoidismo não entra nelas, eu tenho e é só ladainha e desculpa pra não emagrecer). Hoje, depois de passar por essa experiência sei o quão melhor é a qualidade de vida de uma pessoa sem muito excesso de peso e claro a saúde em primeiro lugar.
Eu sei irmão, mas eu me senti muito bem lutando de médio (82) e desencanei de dieta, hoje eu como de forma saudável sem restrição com nada. Emagreci já faz três anos e tenho mantido o pesofethai escreveu: ↑02 Jan 2020 14:20Ainda dá pra descer mais esse peso, não vai desistir agora que tá mais perto, de acordo com a tabela do IMC o peso máximo ideal para quem tem 1,70 de altura é 72kg. Eu tava vendo os números dessa tabela parece ter uma proporção muito boa entre peso e tamanho, servindo como parâmetro pra se manter saudável.
Ano novo e uma nova chance de fracassar...
Só que não!!!!!
Só que não!!!!!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Porra, eu malhava, treinava jiu, nadava e corria. Tinha um shape em dia. Não era magrelo e nem forte. Parei com tudo qndo comecei o mestrado e não voltei mais. Até uma subir os três andares do apartamento onde moro é ruim em alguns dias. Ser gordo é uma merda. Fui comprar roupa agora no fim do ano e o tamanho M (sempre usei) ficou apertado na cintura (ganhei alguns quilos que nunca tive). Coloquei G e ficou parecendo um abadá.
Vou voltar a correr, fazer barras e se der tempo, voltar a treinar jiu. Ser gordo é uma merda. E eu nem estou tão acima do peso. Tenho 1,80 e peso 80~85kg.
Vou voltar a correr, fazer barras e se der tempo, voltar a treinar jiu. Ser gordo é uma merda. E eu nem estou tão acima do peso. Tenho 1,80 e peso 80~85kg.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Nunca vi um gordo desse fazendo foto das cadeiras do Burger King e Mc Donalds pra reclamar do tamanho.
Flamengo
Gordo preguiçoso de merda. Tirei essa semana do fim de ano pra descansar, só estou comendo porcaria, e não coloquei o pé na academia um dia. Tô mais retido que uma bolha d'água e estou me sentindo um merda, doido pra entrar segunda e começar o meu cutting de novo. Imagina ser obeso desse jeito, vai tomar no cu.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
nao existe gordo feliz !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Gordinho ate vai….mas obeso morbido eh foda, a sociedade nao respeita, as mulheres botam pra `amigo` e os caras tratam como `café com leite` em quase tudo.
Eu estou com a pele grossa, nao estou retido, porque quando coloco o dedo, nao fica afundado, entao eh o % de gordura mesmo. Nao vejo isso no espelho, mas quando tiro fotos consigo perceber melhor.
Eu estou com a pele grossa, nao estou retido, porque quando coloco o dedo, nao fica afundado, entao eh o % de gordura mesmo. Nao vejo isso no espelho, mas quando tiro fotos consigo perceber melhor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
É obeso mórbido? Não? Phodacy!!!!
Maluco implorando views e likes... que lixo de geração!
Maluco implorando views e likes... que lixo de geração!
Team Cara de Sapato