Tecnologia vista em filmes que hj são reais
Tecnologia vista em filmes que hj são reais
Estava assistindo Stargate é do nada o inimigo envia alguns drones para matar os humanos... Em outros filmes antigos, nos vemos tablets, tvs atuais e etc...
Isso me leva a velha teoria da conspiração, em que nós somos preparados para receber determinado tipo de tecnologia...
Alguém já pensou algo parecido?
Isso me leva a velha teoria da conspiração, em que nós somos preparados para receber determinado tipo de tecnologia...
Re: Tecnologia vista em filmes que hj são reais
Ainda estou esperando o tênis que se amarra sozinho do "De Volta Para O Futuro" 

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse lançaram ano passado.kkkk
Sei lá, parece que nós não estamos preparados para determinada tecnologia é eles nos apresentam a ideia através de filmes e etc...
Já já pinta por aí aquela tela holográfica do filme minority report.
Editado pela última vez por didigo em 04 Jan 2020 04:59, em um total de 2 vezes.
Na verdade era uma réplica que não tem a função automática de se amarrar.
Futuro retratado pelo Blade Runner ficou um tanto diferente da realidade (filme se passa em 2019)
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Leia Asimov e outros escritores de scifi e vera que tem coisas discutidas lá para os anos 40 ou 50 que foram criadas muito depois.
O primeiro tablet acho que apareceu em um capitulo de star trek anos 70
O primeiro tablet acho que apareceu em um capitulo de star trek anos 70
Tapirus terrestris
Fizeram uma réplica em 2011 e relançaram em 2016 com ambas em edições limitadas, mas ainda longe da proposta do filme.
Demais! Falei isso em um tópico sobre robôs a um tempo atrás...didigo escreveu: ↑04 Jan 2020 03:44Estava assistindo Stargate é do nada o inimigo envia alguns drones para matar os humanos... Em outros filmes antigos, nos vemos tablets, tvs atuais e etc...
Vc pode ver 1 vem propagandas, depois vc vê em filmes, depois vc vê pra comercialização como “brinquedos”, depois para usos mais
Vê só os drones igual vc deu exemplo.
O de 2011 não tinha a tecnologia de amarrar sozinho. O de 2016 tem. Acho que é igual a proposta do filme, mas não sei se você quer dizer algo diferente...
Essa foi certeira.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se pegar os Simpsons, então... metade do futuro da humanidade foi cantado ali...