Ah sim, o que tinha sido divulgado era que o Flamengo tinha 100% do Reinier.
Os chinas querem o Vitinho e o Flamengo só vende por algo próximo a 30 milhões, com essa grana daria para trazer o Michael e sobraria um trocado.
Ah sim, o que tinha sido divulgado era que o Flamengo tinha 100% do Reinier.
Me lembro que você falou que ia sair acima da multa e um retardado que não sabe nada de como se dá as negociações no futebol riu de você.winstrol escreveu: ↑04 Jan 2020 13:37O valor da multa do Reinier nesta janela é de 30 milhões de euros, na próxima subiria para 35 milhões e após isso iria para 70 milhões.
Eu achava que ele sairia por valor acima da multa e realmente vai sair (35 milhões), só que como ele faz 18 já em Janeiro o Flamengo não tem como barganhar um valor maior agora. Só não entendi pq aceitar receber 28 milhões e não o valor integral da multa, tem algo nessa negociação que ainda não foi informado.
Se for quem eu to pensando, após ele rir, já poderia dar como certo que o mlk sairia acima da multa
É um menino que normalmente vem aqui atrapalhar a conversa dos adultos? Aqui no RJ é chamado de café com leite, tipo aquela criança que insiste para jogar e entregamos o controle do videogame desligado para ela achar que ta jogando.Dejavu escreveu: ↑04 Jan 2020 15:56Me lembro que você falou que ia sair acima da multa e um retardado que não sabe nada de como se dá as negociações no futebol riu de você.
O Vinicius Jr, tinha multa se não me engano de 30 e saiu por 45, pq antes de sair o flamengo fez um acordo para renovar e sair acima da multa prevista.
Parece que, de fato, o Reinier vai sair acima do valor da multa que é de 30 milhões de euros, provavelmente, quando sair a nota oficial, vão explicar melhor a negociação e os termos contratuais. A princípio, o Flamengo ficaria com 80% do valor 28 milhões.
Sádico
Não burrinho, multa de 30 milhões, valor pago 35 milhões, valor do flamengo por 80% do passe = 28 milhões, matemática básica, mas para você eu sei que é difícil de entender.Sky escreveu: ↑04 Jan 2020 16:23Vou ajudar o analfabetismo funcional de vcs, sou gente boa
Eu quis dizer que o Framengu não receberia mais que a multa em nenhuma hipótese, jumento, enquanto o outro semi-analfabeto jurava que poderia haver um leilão que beneficiaria o clube. O TOTAL gasto pelo Real Madrid na negociação PASSARÁ o valor da multa pq 20% serão destinados ao jogador e seu empresário com o intuito de convencê-lo a fechar o negócio, como uma espécie de luvas. Isso faz parte do acerto com o jogador, não da compra do atleta junto ao clube
Multa: 30 milhões. Valor pago ao Framengu pra adquirir os direitos do jogador: 28 milhões. Sabe fazer conta?
De nada pela aula, ASNO
Conhece o mestre Mauro Brasilia??
Independente da quebra de contrato, o valor que o flamengo receberá e o valor que o real pagará é maior que a multa referente aos 80% ao qual o Flamengo teria direito e também no que se refere a toda negociação já que pagarão 35 milhões quando a multa é de 30. Criancinha aprenda a fazer conta pelo menos. Meu Deus como é burro.Sky escreveu: ↑04 Jan 2020 17:35A multa é devida ao CLUBE, jumento. Ela serve pro jogador QUEBRAR O CONTRATO. O valor excedente faz parte do acordo entre o novo clube e o jogador, e o antigo clube já não faz mais parte disso. Ou seja, o Framengu receberia um valor ABAIXO da multa rescisória, pois 28 é menor do que 30, deficiente
Dá uma estudada sobre o que significa uma multa RESCISÓRIA e depois volta aqui pra aprender mais, de graça
Cara, não dá, tu é muito jumento.Sky escreveu: ↑04 Jan 2020 17:45Eu tinha te chamado de analfabeto funcional pra dar uma exagerada, mas agora tô vendo que faz todo sentido
Clube = MULTA = 28 milhões
Jogador = ACORDO = 7 milhões
Pede pra alguém aí perto de ajudar a ler e entender, pq sozinho tu não consegue. Chega, top 3 dos mais burros que já vi nessa porra
Melhor parar com as drogas, isso que você colocou não existe, você nem sabe quem deu causa a quebra contratual e tá criando uma situação da sua cabeça. Além disso, se alguém chegar querendo comprar um jogador, o clube só tem direito ao seu percentual em qualquer hipótese.
Acho difícil os chinas pagaram isso
Eu gosto do Vitinho e apesar de ter melhorado muito, acho que ainda pode mostrar mais e aposto que esse ano vai recuperar melhor futebol. Acredito que a diretoria o ache um jogador caro (800 mil por mês) e talvez queira economizar para liberar caixa para outras contratações.
Usuários navegando neste fórum: jack sawer, LeoMatosJJ e 217 visitantes