PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Jan 2020 13:32

shadowmoon escreveu:
04 Jan 2020 12:46
legal, antes de copiar e colar coloca a fonte

https://www.voxel.com.br/noticias/death ... 846461.htm
e outros sites

pelo visto vc é daqueles que se deixa levar pelos jornalistas gamers uhauhahua



o jogo foi um fracasso encare isso, ia ser um exclusivo pra ps4, tanto que a sony até bancou, e tratou logo de anunciar pra pc...


days gone foi outro fracasso em vendas, jogo todo bugado, mal polido

tou jogando agora, e por isso estou dizendo!!!
É só procurar, o Google está aí para isso, vou facilitar tua vida, mas só dessa vez...
Death Stranding vai ser lançado para PC em 2020
https://www.theenemy.com.br/pc/death-st ... pc-em-2020
Ou ele veio do futuro e postou a noticia.

Se Days Gone foi fracasso de vendas também, então porque não saiu para PC?
A única coisa que tu acertou é que o mesmo era cheio de bugs, hoje está muito melhor.
The Order é outro que vendeu pouco, porque não saiu no PC?

A Sony também bancou parte do SFV, porque isso não tem no Xbox, mas saiu no PC.
No fim, tu deve usar um chapéu de alumínio.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 04 Jan 2020 15:34

terroso escreveu:
04 Jan 2020 13:32
É só procurar, o Google está aí para isso, vou facilitar tua vida, mas só dessa vez...
Death Stranding vai ser lançado para PC em 2020
https://www.theenemy.com.br/pc/death-st ... pc-em-2020
Ou ele veio do futuro e postou a noticia.

Se Days Gone foi fracasso de vendas também, então porque não saiu para PC?
A única coisa que tu acertou é que o mesmo era cheio de bugs, hoje está muito melhor.
The Order é outro que vendeu pouco, porque não saiu no PC?

A Sony também bancou parte do SFV, porque isso não tem no Xbox, mas saiu no PC.
No fim, tu deve usar um chapéu de alumínio.
calma sonysta
muita calma

nada muda o fato que death stranding foi um fracasso...

days gone era não, é ainda cheio de bugs, quedas de frames

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 04 Jan 2020 15:36

terroso escreveu:
04 Jan 2020 13:32
É só procurar, o Google está aí para isso, vou facilitar tua vida, mas só dessa vez...
Death Stranding vai ser lançado para PC em 2020
https://www.theenemy.com.br/pc/death-st ... pc-em-2020
Ou ele veio do futuro e postou a noticia.

Se Days Gone foi fracasso de vendas também, então porque não saiu para PC?
A única coisa que tu acertou é que o mesmo era cheio de bugs, hoje está muito melhor.
The Order é outro que vendeu pouco, porque não saiu no PC?

A Sony também bancou parte do SFV, porque isso não tem no Xbox, mas saiu no PC.
No fim, tu deve usar um chapéu de alumínio.

acho que vc é muito burro, mesmo, o death stranding, era listado como exclusivo pra playsation 4, tanto que tinha até capa only for playstation, depois tiraram essa capa, e antes do lançamento pra ps4, anunciaram pra pc, tanto que até criticaram a sony por isso


deu pra entender? ou vc é muito limitado? posso fazer um desenho com algumas figuras... talvez fique facil pra vc


Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Jan 2020 16:01

Filhote, realmente teve "only Playstation" mas e daí???
Yakuza também tem e hoje algumas versões estão no Xbox. TKOF também é "OP" e está no PC.

Antes de ser lançado já tinha sido anunciado para PC, aceita que dói menos.

Dá para entender porque o analfabetismo funcional no Brasil é alto, tu faz parte desse percentual.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 04 Jan 2020 18:45

Filipe escreveu:
04 Jan 2020 17:54
Se estava only on PlayStation e decidiram no último mês antes de lançar falar que ia pro PC, significa que algo aconteceu que fizeram eles mudarem de ideia

Meu palpite é que deram carta branca pro Kojima, no final alguém foi testar o jogo, viu que seria bomba e decidiram dividir a trolha com Pc pra tentar n ficar num possível prejuízo.
check mate

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Jan 2020 19:32

Meu deus olha a teoria =))
E o outro ali acompanha kkkkkk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 05 Jan 2020 21:02

Atibaia escreveu:
03 Jan 2020 14:40
PlayStation 5 pode ser compatível até com jogos de PS1, diz site...

https://www.uol.com.br/start/ultimas-no ... z-site.htm

Se a notícia for verdadeira pode ser que volte a comprar um,

muita sacanagem fazer um console novo e não poder usar jogos antigos.
Com o PS4 já está confirmado.
O que pode ser que seja, o futuro PS5 ser compatível em jogos digitais comprados na PSN, o PS4 não roda jogos da serie PS Classics, já o PS3 roda.
O novo poderia unificar quase tudo; jogos do 1, 2, e 4, o 3 que acho uma incógnita.
Rodar jogos antigos (1,2) mídia física acho muito improvável.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 13 Jan 2020 09:31

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Jan 2020 09:26
Nioh...

É minha primeira experiencia com algo que pode ser chamado da série "souls"...

Estou na terceira região...

Chequei a dar uma viciada no jogo, mas estou enjoando. Não sei se vou terminar. O jogo parece ser enorme.

O problema é que tá muito repetitivo.

Eu acho legal os inimigos acompanharem sua evolução, mas em Nioh tá demais. Não sei se eu que tô upando meu personagem errado, mas se der mole você morre pra um esqueletinho...Só que já estou de saco cheio de matar os mesmos inimigos...

Os chefes são massa. Só que pra quem é um jogador meia boca como eu, você tem que da uma "farmada" (que não serve muito pros inimigos normais), fazer as secundárias...Você evolui muito lentamente.

Eu não tenho paciência pra ficar farmando...

O jogo não é ruim, pelo contrario. Gostei muito do sistema.

Alguém pode dizer se Sekiro e BloodBorne tem esse problema de repetição?
Nioh foi um dos jogos que mais joguei nessa geração, fiz 100% incluindo as DLCs e mal posso esperar pela continuação que sai esse ano.
Fica melhor ainda jogando com amigo.
E sim, Sekiro e Bloodborne precisam farmar o personagem.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Jan 2020 09:55

Nioh é muito bom. Estou também aguardando muito o 2.
O jogo sim é meio repetitivo, muito se dá ao estilo de loot "Diablo" mode, na qual você vai caçar o item "perfeito".
Isso se dá fazendo por drops ou por craft. Depois ir pro reforge até conseguir montar a gear pra build que você vai montar.
Os levels do personagem acabam vindo natualmente ou por grind.
Relaxa que o pior ainda nem veio. Quando você descer os 1000 andares do abismo, aí sim a coisa começa a ficar braba.

Já Bloodborne você apenas grinda pra topa o level máximo e se quer ir até o NG+7 que é a dificuldade final. Fora isso tem os cálices dungeons para farmar a pedra "perfeita".
E o Sekiro você apenas farma o Attack Power para sua arma até o 99 após conseguir tudo e se quiser fazer igual BB e ir até o NG+7.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 13 Jan 2020 10:15

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Jan 2020 09:45
Meu texto ficou confuso. Quis perguntar Sekiro e Bloodborne são repetitivos também...Você não achou Nioh repetitivo?
Eu entendi, e sim é repetitivo devido a ter que farmar o personagem. E Sekiro e BB também são.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 14 Jan 2020 10:08

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Jan 2020 09:33
1-6-Habilidades Ninja.

Eu tenho certeza que em algum momento (Estou na 3ª região, no meio da Missão principal "Cai a Neve") estava disponível pra mim a opção de aumentar a quantidade de vida de cada elixir.

Essa opção esta em branco agora. Alguém sabe o porquê? Pois estou no meio da missão, foi algum bug do jogo. Não é que eu não tenha ponto de Ninja pra upar, ou ela esteja bloqueada, saca. Não ta aparecendo mais.

2-Amuletos NÃO podem ser upados, correto?

3-Consigo aumentar o número de amuletos que posso usar? 3, 4 amuletos ao invés de 2?

4- É melhor usar um set completo de armadura (+armas as vezes né) no começo do jogo? Como eu gosto de ficar com agilidade em pelo menos "B", eu fui sempre misturando, saca. Faz tanta diferença assim no começo?

5-Itens raros e únicos é melhor usar no Ferreiro ou usar como Oferenda?

6-Vale apena comprar arma no Ferreiro?

7-Como eu vendo tudo, não lembro. Eu pego por drop itens divinos ou etéreos? É só no decorrer do jogo ou fazendo no Ferreiro?

8-Só vou jogar offline, então a Casa de Chá vai ser pouco útil pra mim, correto?

Valeus...
1 - Provavelmente vc já aumentou o máximo que podia;

2 - Amuletos só serão upados quando você chegar no nivel 50 do abismo e descobrir o texto que permite usar gotas de podridão para upar todos seus itens quando eles chegarem no 50+ (o último nivel que dá pra upar via Blacksmith);

3 - Você só pode usar 2, mas é bom sempre um deles ser o Yasakani Magatama que reduz a quantidade necessária para atingir os bônus de seus sets em 1 peça;

4 - Eu usei por muito tempo o set do Samurai do Ocidente (aquele daquele FDP do Tachibana Muneshige), mas quando peguei finalmente o texto para craftar o set do Hayabusa, fui lá e fiz. A diferença entre sets com malha e cloth eh que os de malha vc costuma aguentar mais porrada. Os de cloth (Hayabusa, por exemplo), muitas vezes é one shot pro seu desespero... haha;

5 - Eu oscilo... quando quero materiais específicos, eu uso no ferreiro; quando estou grindando XP, uso como oferenda;

6 - Jamais;

7 - Drops e crafts... se você não conseguir a arma "perfeita" por drop, pode tentar craftar até conseguir;

8 - A casa de chá eu usava não para PVP, mas eu ficava doando o que eles precisavam todo dia... quando chegava no fim da semana (terça) eles mostravam seu rank de doação e te davam XP/Gold, mas depende do que seu clã está oferecendo. Recomendo ver antes de entrar em algum.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 14 Jan 2020 14:18

phpBB [video]

Avatar do usuário
Kiloiron
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Out 2014 18:35
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Kiloiron » 15 Jan 2020 17:42

Estava pensando em comprar alguns jogos digitais naquela promoção que encerra hoje, mas do nada meu cartão deu que está com erro, cartão que uso normalmente para outras compras, este mesmo cartão é o cadastrado na PSN e eu fazia as compras normalmente lá, e do nada fala que está com erro de cadastro, tentei corrigir e não da certo, excluí ele e tentei incluir novamente e agora não me permite nem a inclusão!! Que merda!!
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Jan 2020 17:47

Kiloiron escreveu:
15 Jan 2020 17:42
Estava pensando em comprar alguns jogos digitais naquela promoção que encerra hoje, mas do nada meu cartão deu que está com erro, cartão que uso normalmente para outras compras, este mesmo cartão é o cadastrado na PSN e eu fazia as compras normalmente lá, e do nada fala que está com erro de cadastro, tentei corrigir e não da certo, excluí ele e tentei incluir novamente e agora não me permite nem a inclusão!! Que merda!!
Tenta ir em algum lugar que vende card da psn (geralmente extra supermercados ou o antigo walmart tem) e compra a vista mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, codematrixbr, The Griot e 350 visitantes