Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2020 14:54

Jaisonn escreveu:
04 Jan 2020 13:47
28 milhões seria o que receberíamos dos 35, já que pelo que foi divulgado, o Flamengo tem direito a 80%. Os outros 20% são divididos entre 10% do King e 10% do empresário
Ah sim, o que tinha sido divulgado era que o Flamengo tinha 100% do Reinier.
Os chinas querem o Vitinho e o Flamengo só vende por algo próximo a 30 milhões, com essa grana daria para trazer o Michael e sobraria um trocado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2020 15:56

winstrol escreveu:
04 Jan 2020 13:37
O valor da multa do Reinier nesta janela é de 30 milhões de euros, na próxima subiria para 35 milhões e após isso iria para 70 milhões.
Eu achava que ele sairia por valor acima da multa e realmente vai sair (35 milhões), só que como ele faz 18 já em Janeiro o Flamengo não tem como barganhar um valor maior agora. Só não entendi pq aceitar receber 28 milhões e não o valor integral da multa, tem algo nessa negociação que ainda não foi informado.
Me lembro que você falou que ia sair acima da multa e um retardado que não sabe nada de como se dá as negociações no futebol riu de você.

O Vinicius Jr, tinha multa se não me engano de 30 e saiu por 45, pq antes de sair o flamengo fez um acordo para renovar e sair acima da multa prevista.

Parece que, de fato, o Reinier vai sair acima do valor da multa que é de 30 milhões de euros, provavelmente, quando sair a nota oficial, vão explicar melhor a negociação e os termos contratuais. A princípio, o Flamengo ficaria com 80% do valor 28 milhões.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jan 2020 16:04

Dejavu escreveu:
04 Jan 2020 15:56
Me lembro que você falou que ia sair acima da multa e um retardado que não sabe nada de como se dá as negociações no futebol riu de você.
Se for quem eu to pensando, após ele rir, já poderia dar como certo que o mlk sairia acima da multa =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2020 16:09

Dejavu escreveu:
04 Jan 2020 15:56

O Vinicius Jr, tinha multa se não me engano de 30 e saiu por 45, pq antes de sair o flamengo fez um acordo para renovar e sair acima da multa prevista.

Parece que, de fato, o Reinier vai sair acima do valor da multa que é de 30 milhões de euros, provavelmente, quando sair a nota oficial, vão explicar melhor a negociação e os termos contratuais. A princípio, o Flamengo ficaria com 80% do valor 28 milhões.
É um menino que normalmente vem aqui atrapalhar a conversa dos adultos? Aqui no RJ é chamado de café com leite, tipo aquela criança que insiste para jogar e entregamos o controle do videogame desligado para ela achar que ta jogando.
Oremos por Bolsonaro

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2020 16:26

winstrol escreveu:
04 Jan 2020 16:09
É um menino que normalmente vem aqui atrapalhar a conversa dos adultos? Aqui no RJ é chamado de café com leite, tipo aquela criança que insiste para jogar e entregamos o controle do videogame desligado para ela achar que ta jogando.
=)) =))
Auditor de tretas

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jan 2020 16:27

winstrol escreveu:
04 Jan 2020 16:09
Sádico :))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2020 17:28

Sky escreveu:
04 Jan 2020 16:23
Vou ajudar o analfabetismo funcional de vcs, sou gente boa :))

Eu quis dizer que o Framengu não receberia mais que a multa em nenhuma hipótese, jumento, enquanto o outro semi-analfabeto jurava que poderia haver um leilão que beneficiaria o clube. O TOTAL gasto pelo Real Madrid na negociação PASSARÁ o valor da multa pq 20% serão destinados ao jogador e seu empresário com o intuito de convencê-lo a fechar o negócio, como uma espécie de luvas. Isso faz parte do acerto com o jogador, não da compra do atleta junto ao clube

Multa: 30 milhões. Valor pago ao Framengu pra adquirir os direitos do jogador: 28 milhões. Sabe fazer conta?

De nada pela aula, ASNO =))
Não burrinho, multa de 30 milhões, valor pago 35 milhões, valor do flamengo por 80% do passe = 28 milhões, matemática básica, mas para você eu sei que é difícil de entender.

Edit. E o Flamengo recebeu mais que a multa proporcionalmente ao que deveria receber. Vamos lá, explicando matemática básica para criancinha café com leite. 80% de 35 milhões = 28 milhões
80% de 30 milhões = 24 milhões. Entendeu jumento.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Jan 2020 17:36

rentista escreveu:
04 Jan 2020 08:55
Spoiler:
https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol ... al-madrid/

Giuliano Bertolucci
Spoiler:
preposto do Kia Joorabchian
Spoiler:
que era preposto do finado Boris Berezovsky
vai levar uma grana ótima nessa negociação do filho do Mauro Brasília
Conhece o mestre Mauro Brasilia??

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2020 17:40

Sky escreveu:
04 Jan 2020 17:35
A multa é devida ao CLUBE, jumento. Ela serve pro jogador QUEBRAR O CONTRATO. O valor excedente faz parte do acordo entre o novo clube e o jogador, e o antigo clube já não faz mais parte disso. Ou seja, o Framengu receberia um valor ABAIXO da multa rescisória, pois 28 é menor do que 30, deficiente

Dá uma estudada sobre o que significa uma multa RESCISÓRIA e depois volta aqui pra aprender mais, de graça
Independente da quebra de contrato, o valor que o flamengo receberá e o valor que o real pagará é maior que a multa referente aos 80% ao qual o Flamengo teria direito e também no que se refere a toda negociação já que pagarão 35 milhões quando a multa é de 30. Criancinha aprenda a fazer conta pelo menos. Meu Deus como é burro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2020 17:51

Sky escreveu:
04 Jan 2020 17:45
Eu tinha te chamado de analfabeto funcional pra dar uma exagerada, mas agora tô vendo que faz todo sentido

Clube = MULTA = 28 milhões

Jogador = ACORDO = 7 milhões

Pede pra alguém aí perto de ajudar a ler e entender, pq sozinho tu não consegue. Chega, top 3 dos mais burros que já vi nessa porra =))
Cara, não dá, tu é muito jumento.

28 milhões é POR OITENTA POR CENTO, o flamengo não ta recebendo o valor inteiro pq não tem 100% do jogador, se tivesse iria receber os 35 milhões Inteiros. Já desenhei para você que 80% de 30 é igual a 24, mas não dá, chega por hoje de Internet.

O cara não saber que 80% de 35 é diferente de 80% de 30 é o auge da jumentisse, até um analfabeto entenderia.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Jan 2020 18:15

Sky escreveu:
04 Jan 2020 18:03
Se o clube tem 50% de um atleta e não quer vendê-lo por menos de 50 milhões, pode colocar a multa nesse exato valor. Caso chegue alguém querendo contratá-lo, vai ter que pagar os 50 milhões AO CLUBE + a exigência das outras partes pelos outros 50%
Melhor parar com as drogas, isso que você colocou não existe, você nem sabe quem deu causa a quebra contratual e tá criando uma situação da sua cabeça. Além disso, se alguém chegar querendo comprar um jogador, o clube só tem direito ao seu percentual em qualquer hipótese.

Exemplo simples para você, o flamengo compra 10% de um jogador, por 1 milhão, sendo 50% de outro clube e 40% do empresário, com multa rescisória de 50 milhões, aí segundo sua lógica, sem sentido algum, diga-se de passegem, o jogador só sairia do flamengo, se pagassem 100% da multa ao flamengo, ou seja, 50 milhões para o Flamengo que só teria 10% do jogador e os outros que se resolvam kkkkkkkkkkkkkk. Pqp, cada pérola que se lê por aqui.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jan 2020 18:53

winstrol escreveu:
04 Jan 2020 14:54
Ah sim, o que tinha sido divulgado era que o Flamengo tinha 100% do Reinier.
Os chinas querem o Vitinho e o Flamengo só vende por algo próximo a 30 milhões, com essa grana daria para trazer o Michael e sobraria um trocado.
Acho difícil os chinas pagaram isso

De qualquer forma, prefiro o Vitinho...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jan 2020 19:37

Cara, depois dessa explicação do Sky só resta aos sensatos - sejam flamenguistas ou não - ficarem com vergonha pelo Dejavu. Q coça, pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gigan

Mensagem por Gigan » 04 Jan 2020 20:39

Cheio de sabichões (igual o Calbaiano) no tópico! Sabem de tudo e sempre estão certos. E pra completar cheios de recalques e ironias sem graças.
Voltando ao Reiner...
Flamengo ganhará alguns extras? Se ele bater algumas metas no Madrid.
E outra..
O real terá que se livrar de algum extra comunitário?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2020 20:54

Jaisonn escreveu:
04 Jan 2020 18:53
Acho difícil os chinas pagaram isso

De qualquer forma, prefiro o Vitinho...
Eu gosto do Vitinho e apesar de ter melhorado muito, acho que ainda pode mostrar mais e aposto que esse ano vai recuperar melhor futebol. Acredito que a diretoria o ache um jogador caro (800 mil por mês) e talvez queira economizar para liberar caixa para outras contratações.
O Michael explodiu esse ano, foi artilheiro do campeonato goiano e fez um ótimo brasileiro, deve receber uns 100 mil lá no Goiás e caso viesse por uns 400/450 mil no máximo seria uma boa aposta, ele pode ser revendido por um valor maior caso continue evoluindo.
Parece que ele veio da várzea, teve envolvimento com drogas e talvez por isso tenha demorado mais um pouco para explodir.
Oremos por Bolsonaro

Responder