Sexo anal - Vamos debater sensatamente
Re: Sexo anal - Vamos debater sensatamente
Depois dessa perdi o respeito pelo Belo como ser humano e homem
Não vou mais chama-lo de Mestre
Não vou mais chama-lo de Mestre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que ela deve ser cuidar muito,muito mesmo,deve ser toda limpinha..
ACHO que ela fala isso pra chamar atenção..ne possivel que com um cagador desse o cara nao curta,é quase uma fabrica de merda kkkk
eu acho que ela deve ser cuidar muito,muito mesmo,deve ser toda limpinha..
ACHO que ela fala isso pra chamar atenção..ne possivel que com um cagador desse o cara nao curta,é quase uma fabrica de merda kkkk

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Esse cachorro come melhor que todo mundo aqui do fórum junto!!! KKKKKKKKKK
Esse cachorro é rei!!!!!! Tava lembrando daquelas dinamicas de grupo de RH e tal, sempre me perguntaram q animal eu queria ser. Tai, se fosse hj, diria q queria ser esse cachorro ai!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
essa palestrante usa um tom de voz q chega a ser patetico, parece aquela candidata do prona : havanir

.

.
Apresentado ao Tópico agora, gostaria de saber alguma evolução da história do mestre Ron. kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas essas putas podem dar tapa na nossa cara chamanso de cachorro?

Team Cara de Sapato 

Mano, tu nao e aquele cara de As Branquelas, nao, ne?RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Nov 2017 21:10o maneiro é já chegar metendo no cu dando soco nas costelas...depois mete nela aquele plug anal com rabo de cachorra, bota uma coleira e levar pra passear dentro da casa, botar pra beber aqua no vasilhame...late cadela filha da puta, late...bate com o jornal no fucinho da puta, chinelada havaiana estralando na bunda da vadia....bom demais...aê boto a safada naquela caixa de pet depois de comer o cu e vou jogar meu ps4 comendo danoninho.
Team Cara de Sapato 

Mestre, pq nao consigo visualizar aqui suas mensagens para quotar?Ron escreveu: ↑05 Jan 2020 14:10Acredite se quiser, mas o manolo se casou com a bandida e hoje estão juntos e até onde eu sei bem.
Amizade comigo foi desfeita e o grupo de nossos amigos prejudicados.
Essa mulher foi muito cínica, cada coisa que aconteceu e não posso contar aqui...paciência, aos que tem uma mineira decente joguem as mãos pra cima e agradeçam.
Team Cara de Sapato 

Vc preservou a mineira antiga? tenso essa sua história toda.Ron escreveu: ↑05 Jan 2020 14:10Acredite se quiser, mas o manolo se casou com a bandida e hoje estão juntos e até onde eu sei bem.
Amizade comigo foi desfeita e o grupo de nossos amigos prejudicados.
Essa mulher foi muito cínica, cada coisa que aconteceu e não posso contar aqui...paciência, aos que tem uma mineira decente joguem as mãos pra cima e agradeçam.
Mestre, já assinou o tópico?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet