Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fazendo uma comparação simples ele perde para os dois zagueiros, mas existe um equilíbrio com o RC.
O aspecto negativo é o passe, mas é algo passível de melhora com os treinos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Manteria a dupla, não se mexe em time que se está ganhando.
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:
Números mostram que está à altura dos zagueiros. Importante reforço para manter consistência num ano cheio de competições, riscos de lesões e principalmente convocações.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Conversei com alguns amigos santistas, e eles foram unânimes em dizer que “o cara” da zaga do santos é o Veríssimo (os números do cara são assustadores), só que esse é baladeiro.
O legal é que agora temos dois zagueiros rápidos e de combate (R.Caio e Thuler) e dois de cobertura e posicionamento (Marí e G.Henrique).
Fora que o RC pode perder de 6 a 7 jogos do huezão se for convocado pra copa américa, então é importante ter um reserva a altura...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esses números seriam mais válidos em equipes semelhantes, Vitinho joga no Flamengo, time que estava bem treinado, com arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro, Diego, Gerson, a bola sempre chega redonda, já o o outro joga no Goiás, e com números semelhantes, Vitinho é um bom jogador, concordo com você, mas para compor elenco.
- sawadee-krap
- Contato:
Ah, saquei..
Sim, o cara foi um monstro no futsal, campeão mundial (com gol dele) e tudo. Muitos jogadores falam que foi o melhor fixo que já jogou.. Além de ser uma figura como pessoa, resenha pura
É Assim Desde 2013 Quando A Adidas Entrou, nunca conseguem atender as vendas de camisas, em 2022 quando o contrato. se encerrar ou pagam muito bem pra renovar ou é melhor o flamengo partir pra outra fornecedora.
https://www.google.com/amp/s/oglobo.glo ... versao=amp
https://www.google.com/amp/s/oglobo.glo ... versao=amp
Falando em camisa, quando será que sai a nova?
Espero que façam com listras grossas dessa vez.
Espero que façam com listras grossas dessa vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
VAPO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Até agora o Flamengo fez a melhor proposta pelo Michael, 7,5 milhões de euros por 75%. Não sei de quanto foi a proposta salarial, a do Corinthians foi de 300 mil e acredito que a do Flamengo seja de pelo menos 400 mil.
O empresário disse que é o jogador que vai decidir, ele andou dando declarações sobre a torcida do Corinthians e parece que tem apreço pelo clube.
O empresário disse que é o jogador que vai decidir, ele andou dando declarações sobre a torcida do Corinthians e parece que tem apreço pelo clube.
Oremos por Bolsonaro
Acho Besteira pagar tanta grana nesse Michel tendo vititnho e pedro rocha no banco. Como já disse aqui outras vezes seria melhor investir em um meia atacante com características semelhantes a Arrascaeta e ER7.
Pra Mim A Contratação Do Michel Só faria realmente sentido com a saída do vititnho.
Pra Mim A Contratação Do Michel Só faria realmente sentido com a saída do vititnho.
-
- Contato:
A ida do reinier pro real foi confirmada?
-
- Contato:
O MCP mostrou os números do Michael... nã é essa coisa toda não... demora muito pra fazer assistências e gols.. tudo muito espaçado... não vale a pena...Josévilar escreveu: ↑05 Jan 2020 23:11Acho Besteira pagar tanta grana nesse Michel tendo vititnho e pedro rocha no banco. Como já disse aqui outras vezes seria melhor investir em um meia atacante com características semelhantes a Arrascaeta e ER7.