Andy escreveu: ↑03 Jan 2020 17:16
Vcs lembram da greve dos caminhoneiros em maio de 2018 ? O Brasil parou, faltou combustível em várias cidades, algumas cidades ficaram desabastecidas nas farmácias, supermercados, etc....
Imaginem a terceira guerra mundial tendo como epicentro o pulmão de petróleo do mundo....o tamanho da crise no petróleo e as gravíssimas consequências que isso traria ao mundo todo.
Aqui não creio que pudesse acabar o combustível, mas ele ia alavancar uma inflação na qual o brasileiro não sabe mais como lidar....fazem 20 anos que não temos inflação galopante.....
A brincadeira do que faríamos é válida, mas acho que mesmo o Brasil não se envolvendo muito, a gente sofreria pra cacete.
Agora minha resposta: gastar um torrão de dinheiro numa putaria seria top....depois ficar curtindo a família e lendo BJJFórum e assistindo a BBC.
faz 20 anos
aqui é terra de ninguém, mesmo que não faltasse petróleo a curto prazo nego ia meter 10 conto o litro da gasolina
lembro até hoje nego vendendo o galão de água por 50 reais quando teve os deslizamentos em Teresópolis-RJ.
brasil é lixo, um país colonizado por gente lixo, a escória, isso aqui NUNCA vai dar certo.
eu sou militar, ia ficar do lado dos EUA é lógico, após a guerra iria ficar é por lá mesmo, arrumar um uniforme de soldado americano sei lá ia dar um jeito, já penso em fugir dessa fossa tem tempo, mas de 2 anos pra cá a vontade tá cada dia mais forte.