Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Russell
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 06 Jan 2020 15:50

Ralf de saída do Corinthians?
Ótima notícia, agora falta o Jadson e o Love puxar o carro.
O Ralf, foi importante na sua primeira passagem, porque na segunda não acrescentou muita coisa.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Jan 2020 19:49

Porra mestre, camarão onde?

Lelê é gatinha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Jan 2020 22:39

rentista escreveu:
06 Jan 2020 16:46
2019 – 2ª melhor média
33.143 pagantes
69% de ocupação
R$ 61.087.032 arrecadação total
R$ 49 ticket médio

2018 – 3ª melhor média
31.552 pagantes
67% de ocupação
R$ 59.304.872 arrecadação total
R$ 52 ticket médio

2017 – Melhor média
34.796 pagantes
73% de ocupação
R$ 63.330.826 arrecadação total
R$ 55 ticket médio

2016 – Melhor média
30.336 pagantes
67% de ocupação
R$ 58.526.006 arrecadação total
R$ 55 ticket médio

2015 – Melhor média
33.188 pagantes
74% de ocupação
R$ 69.420.683 arrecadação total
R$ 61 ticket médio

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lhes.ghtml

Corinthians tem projeto para construir hotel com 40 quartos dentro da Arena; veja detalhes

Pra mim a Arena Corinthians foi um puta tiro no pé, pagar entre R$2,5kk a R$6kk p/ mes numa divida que só aumenta :fear: =)) ^#(^ ^#(^ ^#(^ ^#(^
Spoiler:
um estadio na ZL "custar" R$985mi (c/ juros passará de R$1,64 bilhão) :silly: =p~ é piada pronta isso =)) vc imagina o que rolou de propina
Despesa mensal de cerca de R$19kk somente c/ folha salarial e demais contratos. As despesas totais do futebol chegam a R$34 milhões ao mês.

Pra vc ver a grandeza do Corinthians ;;) mesmo com todas as ladroagens desde 2007 vcs ganharam: Mundial de Clubes, Libertadores, Recopa, 3 Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B :-J e 5 Paulistão

Vc imagina teu time c/ uma gestão seria e profissional? :dunno: :dunno: bateria de frente c/ o Flamengo fácil, fácil $-)

Meu time é a mesma merda :dunno: só que nos não ganhamos esses 13 títulos que vcs ganharam :-w então fica mais difícil mascarar as mutretas [-( [-(

O Alberto Dualib
Spoiler:
100 anos =))
voltou a ser membro do Cori :)) :)) e quer voltar a ser sócio :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Imagem

Pra vc ver como o Kia continua mandando em varias transferências p/ exterior, ele arrumou emprego p/ Alexandre Mattos no Reading Football Club

Porra Andrezão para de ser hater do bundudinho :gunthug: o cara joga bem sim :-J ele não é nenhum Marinho Chagas [-x mas joga legal

Esse sub 23 faz parte da renda mensal dos malandros la do clube
Spoiler:
Fernando Yamada, Carlos Nujud, Nene do Posto, Eduardo Gaguinho, Mané da Carne, Andre Negão, Jaça, Coelho e o Emerson Sheik que ja saiu fora

A muitos anos atras
Spoiler:
eu nem era casado ainda
cheguei a estreitar relações :-J c/ essa guria :wub: que é filha de um picareta la do clube

phpBB [video]
Esse é outro malandro ^#(^ amigão do Andre Negão

Essa cavala camarão adora um jogador

Ja a irmã dela
Spoiler:
as duas trabalham no seu time
adora um dirigente

Seu time é uma mãe p/ essa galera Andrezão
Spoiler:
é uma distribuição de renda incrivel =)) =))

Mestre concordo com tudo.
Com uma gestão boa para o clube seríamos o maior das Américas.
Esse bando usufrui muito do clube,
Agora tenho q discordar do Sidbunda. Foi o pior lateral esquerdo titular que jogou no clube nos últimos 10 anos.
Que rabetao tem a mina aí né
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2020 23:23

Andrezao escreveu:
06 Jan 2020 22:39

Agora tenho q discordar do Sidbunda. Foi o pior lateral esquerdo titular que jogou no clube nos últimos 10 anos.
As torcidas de Grêmio e Bahia discordam do Sr

Imagem
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2020 23:25

rentista escreveu:
06 Jan 2020 16:46

O Alberto Dualib
Spoiler:
100 anos =))
voltou a ser membro do Cori :)) :)) e quer voltar a ser sócio :enhancedwheelchair: :enhancedwheelchair:

Imagem

Bateu um arrepio ruim revendo essa assombração saída das trevas. E lá está o Maucaratinho Carioca sempre puxando saco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 07 Jan 2020 11:31

Jadson, Ralf, Urso, Sornoza e Clayson, teria eles derrubado o Carille?
O presidente do Corinthians em entrevista após derrota para CSA, já tinha dado a letra que a cabeça de jogador iria rolar.
Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Jan 2020 11:36

rentista escreveu:
07 Jan 2020 09:00
O sonho dele é virar politico b-( hj ele ta no PODEMOS #:-s mas já foi filiado ao PT =)) =))
O Marcelinho vai virar comentarista na globo/sportv.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Jan 2020 11:40

Russell escreveu:
07 Jan 2020 11:31
Jadson, Ralf, Urso, Sornoza e Clayson, teria eles derrubado o Carille?
O presidente do Corinthians em entrevista após derrota para CSA, já tinha dado a letra que a cabeça de jogador iria rolar.
Eu tiro o ralf e o jadson dessa lista, ralf sempre mostrou vontade e jadson simplesmente nao tem mais condições de jogar
Os outros eu acredito que sim, tivemos 1 mes antes di carille cair jogos que o time sequer tinha finalização contra o gol adversário

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Jan 2020 11:55

Vi esse texto no meu timão, e achei interessante

CORINTHIANS FEZ COM RALF O QUE RALF FEZ COM O CORINTHIANS

Vejam a data destacada por mim abaixo.

9 de dezembro de 2015.

O print é de um vídeo divulgado pelo Corinthians quando Ralf foi à sala do Jurídico no Parque São Jorge assinar o contrato de renovação por mais dois anos. No vídeo, o volante comemora o vínculo até final de 2017.

Imagem

Pois bem.

29 dias se passam. Menos de um mês...

... e chega o dia 7 de janeiro de 2016.

O então mandatário do clube concede entrevista coletiva no CT. Revoltado, Roberto de Andrade explica o desmanche do time campeão brasileiro. Um dos trechos é o seguinte:

"Nenhum clube da China fala com Corinthians. Nada. Nem por e-mail, telefone, nada. Os times da China tratam direto com jogador e depois pagam a multa rescisória. Quando a gente sabe, já estão saindo. O Ralf já até foi embora. Pagaram a multa do pré-contrato".

Preste atenção a esse trecho:

"Pagaram a multa do pré-contrato".

Pois bem.

Poucas horas depois de levarem Renato Augusto, os dirigentes do Beijing Guoan foram alertados de uma questão jurídica que faria a rescisão do contrato de Ralf custar apenas € 1 milhão. Mas que seria necessário uma definição até o dia 5 de janeiro daquele ano de 2016.

E por que dia 5 de janeiro? Porque a sede da CBF estava em recesso até essa data devido às férias dos funcionários, voltando a funcionar no dia 6.

E por que isso era bom para o time chinês?

Porque aquele contrato assinado por Ralf em dezembro, na verdade, era apenas um pré-contrato, que só se transformaria num contrato efetivo após ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol.

E aí... o Corinthians se lascou...

Diante da impossibilidade de registrar o contrato na CBF, aquele pré-contrato era o único documento válido até o dia 5. E, por lei, as multas rescisórias dos pré-contratos não podem ser altas, não podem ser tão substanciais quanto às multas dos contratos efetivados após registro. Ou seja, com apenas € 1 milhão (dinheiro de pinga para os chineses) era possível colocar Ralf no mesmo voo de Renato Augusto.

E isso foi feito pelos chineses.

Hipnotizado com o salário absurdo que ganharia na China, Ralf aceitou que sua pequena multa rescisória fosse paga e se mandou pra China no maior estilo "fui...partiu!".

Após cinco anos de Corinthians, Ralf sequer concedeu entrevista coletiva para agradecer ao clube que o tirou do ostracismo após passagens por times pequenos. Nada. Nenhuma explicação. Simplesmente pegou suas coisas e vazou.

O Corinthians recebeu aquela quantia de € 1 milhão (irrisória perto do que poderia ser) e Ralf foi jogar no Beijing Guoan, onde permaneceu até o fim de 2017, fazendo sua independência financeira.

Em resumo: em 2016, Ralf pensou nele, no seu futuro e nem se importou que, 29 dias antes, havia assinado um documento de sua renovação com o Corinthians.

Em 2020, a diretoria e a nova comissão técnica pensaram apenas no novo modelo de jogo que Ralf, na visão deles, não se encaixa. E veio a dispensa.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2020 12:22

UrubuThai escreveu:
07 Jan 2020 11:55
Vi esse texto no meu timão, e achei interessante

CORINTHIANS FEZ COM RALF O QUE RALF FEZ COM O CORINTHIANS

Vejam a data destacada por mim abaixo.

9 de dezembro de 2015.

O print é de um vídeo divulgado pelo Corinthians quando Ralf foi à sala do Jurídico no Parque São Jorge assinar o contrato de renovação por mais dois anos. No vídeo, o volante comemora o vínculo até final de 2017.

Imagem

Pois bem.

29 dias se passam. Menos de um mês...

... e chega o dia 7 de janeiro de 2016.

O então mandatário do clube concede entrevista coletiva no CT. Revoltado, Roberto de Andrade explica o desmanche do time campeão brasileiro. Um dos trechos é o seguinte:

"Nenhum clube da China fala com Corinthians. Nada. Nem por e-mail, telefone, nada. Os times da China tratam direto com jogador e depois pagam a multa rescisória. Quando a gente sabe, já estão saindo. O Ralf já até foi embora. Pagaram a multa do pré-contrato".

Preste atenção a esse trecho:

"Pagaram a multa do pré-contrato".

Pois bem.

Poucas horas depois de levarem Renato Augusto, os dirigentes do Beijing Guoan foram alertados de uma questão jurídica que faria a rescisão do contrato de Ralf custar apenas € 1 milhão. Mas que seria necessário uma definição até o dia 5 de janeiro daquele ano de 2016.

E por que dia 5 de janeiro? Porque a sede da CBF estava em recesso até essa data devido às férias dos funcionários, voltando a funcionar no dia 6.

E por que isso era bom para o time chinês?

Porque aquele contrato assinado por Ralf em dezembro, na verdade, era apenas um pré-contrato, que só se transformaria num contrato efetivo após ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol.

E aí... o Corinthians se lascou...

Diante da impossibilidade de registrar o contrato na CBF, aquele pré-contrato era o único documento válido até o dia 5. E, por lei, as multas rescisórias dos pré-contratos não podem ser altas, não podem ser tão substanciais quanto às multas dos contratos efetivados após registro. Ou seja, com apenas € 1 milhão (dinheiro de pinga para os chineses) era possível colocar Ralf no mesmo voo de Renato Augusto.

E isso foi feito pelos chineses.

Hipnotizado com o salário absurdo que ganharia na China, Ralf aceitou que sua pequena multa rescisória fosse paga e se mandou pra China no maior estilo "fui...partiu!".

Após cinco anos de Corinthians, Ralf sequer concedeu entrevista coletiva para agradecer ao clube que o tirou do ostracismo após passagens por times pequenos. Nada. Nenhuma explicação. Simplesmente pegou suas coisas e vazou.

O Corinthians recebeu aquela quantia de € 1 milhão (irrisória perto do que poderia ser) e Ralf foi jogar no Beijing Guoan, onde permaneceu até o fim de 2017, fazendo sua independência financeira.

Em resumo: em 2016, Ralf pensou nele, no seu futuro e nem se importou que, 29 dias antes, havia assinado um documento de sua renovação com o Corinthians.

Em 2020, a diretoria e a nova comissão técnica pensaram apenas no novo modelo de jogo que Ralf, na visão deles, não se encaixa. E veio a dispensa.
Lembrei desse fato na hora, tanto o Ralf como o Jadson sao ídolos, mas o tempo chegou para eles, o Ralf ainda tem condição física melhor, porém tecnicamente ele é limitado... Sem contar que as vésperas do clássico teve a situação do acidente dele, em que estava totalmente bêbado... Mas entee o Ralf e o Camacho, prefiro o Ralf com uma perna só kkkkkkk
Tiago Nunes tem um planejamento, a diretoria pelo visto ja nao pretendia contar com o Ralf, como o técnico deve ter explanado que estilo de jogo ele nao se encaixa, ja aproveitaram para eliminar esse alto salário, talvez o Andres se lembre desse fato do pré contrato...
Desejo toda a sorte e sucesso ao Ralf, eterno ídolo, tanto ele como o Magic Jadson, mas o tempo chegou!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Jan 2020 12:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Jan 2020 12:22
Lembrei desse fato na hora, tanto o Ralf como o Jadson sao ídolos, mas o tempo chegou para eles, o Ralf ainda tem condição física melhor, porém tecnicamente ele é limitado... Sem contar que as vésperas do clássico teve a situação do acidente dele, em que estava totalmente bêbado... Mas entee o Ralf e o Camacho, prefiro o Ralf com uma perna só kkkkkkk
Tiago Nunes tem um planejamento, a diretoria pelo visto ja nao pretendia contar com o Ralf, como o técnico deve ter explanado que estilo de jogo ele nao se encaixa, ja aproveitaram para eliminar esse alto salário, talvez o Andres se lembre desse fato do pré contrato...
Desejo toda a sorte e sucesso ao Ralf, eterno ídolo, tanto ele como o Magic Jadson, mas o tempo chegou!
Naquela época saiu tanta gente ao mesmo tempo, que não tinha me ligado que foi essa pilantragem toda.

O cara nem se despediu....

Mas isso não apaga seus feitos pelo clube.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2020 12:40

UrubuThai escreveu:
07 Jan 2020 12:31
Naquela época saiu tanta gente ao mesmo tempo, que não tinha me ligado que foi essa pilantragem toda.

O cara nem se despediu....

Mas isso não apaga seus feitos pelo clube.
Eu nao comentei em lugar algum pq tem muito torcedor que nao aceita, mesmo vc colocando o print, mas o Ralf foi muito pilantra quando saiu, não vai apagar o que ele fez, o cara foi um monstro, eterno ídolo, mas que sacaneou o CORINTHIANS, ele sacaneou sim, ainda mais com o valor da multa de pré contrato, cara saiu praticamente de graça!
Desejo sucesso a ele e ao Jadson, são 2 ídolos que jogaram muita bola.no timão!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2020 12:40

Por falar em ídolo, Cassio tinha se machucado no treino, nao vi se foi grave, dai a importância de ter um excelente goleiro como Valter no time!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 07 Jan 2020 12:49

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Jan 2020 12:40
Eu nao comentei em lugar algum pq tem muito torcedor que nao aceita, mesmo vc colocando o print, mas o Ralf foi muito pilantra quando saiu, não vai apagar o que ele fez, o cara foi um monstro, eterno ídolo, mas que sacaneou o CORINTHIANS, ele sacaneou sim, ainda mais com o valor da multa de pré contrato, cara saiu praticamente de graça!
Desejo sucesso a ele e ao Jadson, são 2 ídolos que jogaram muita bola.no timão!
É por isso que eu não sou fã de jogador, uma hora ou outra eles acabam fazendo uma sacanagem com o clube para qual torcemos.
Imagem

Responder