Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
BAP vagabundo irá colocar o primo dele no lugar do Pelaipe, e com ctz o próximo alvo é o Braz. Ego desse maluco é gigante!
Braz pode ter todos os defeitos do mundo, mas é DE LONGE o dirigente que mais entende de futebol que já passou pelo clube nos últimos anos. E a torcida sabe disso.
#ForaBAP (já entrou nas trendings do twitter hahaha)
Braz pode ter todos os defeitos do mundo, mas é DE LONGE o dirigente que mais entende de futebol que já passou pelo clube nos últimos anos. E a torcida sabe disso.
#ForaBAP (já entrou nas trendings do twitter hahaha)
Editado pela última vez por Jaisonn em 06 Jan 2020 19:50, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Seo BAP fez isso mesmo, espero que o Landim o mande embora amanhã, com toda admiração que tenho por elE. Que canalice.
Pra mim ta claro. Ele quer ser presidente, e vendo a força do Braz ja quis minar o cara.
Pra mim ta claro. Ele quer ser presidente, e vendo a força do Braz ja quis minar o cara.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Porra que absurdo, braz tem que se manifestar, o cara tem moral com a torcida.
Esse puto desse bap tem que ir pra puta que pariu.
Esse puto desse bap tem que ir pra puta que pariu.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A história se repete. Primeiro como tragédia.
Só quem tem memória curta não lembra dele no 1o mandato de Bandeira
Só quem tem memória curta não lembra dele no 1o mandato de Bandeira
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Calma, cocada
Pelaipe é um bosta. Nunca fez nd de útil p fla, além de sugar dinheiro, e é fechamento de várias maçãs podres da política do fla, e da imprensa.
Landim & Walim só têm q botar o pau na mesa, se bap quiser crescer p cima do braz. Esse sim, um dos responsáveis direito pelo sucesso desse ano mágico.
Pelaipe é um bosta. Nunca fez nd de útil p fla, além de sugar dinheiro, e é fechamento de várias maçãs podres da política do fla, e da imprensa.
Landim & Walim só têm q botar o pau na mesa, se bap quiser crescer p cima do braz. Esse sim, um dos responsáveis direito pelo sucesso desse ano mágico.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 07 Jan 2020 10:24, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Política do fla sempre foi assim, muito cacique p pouco índio.
Vários sanguessugas, de egos enormes. Muita gente querendo mandar, nego querendo aparecer às custas da força do flamengo.
Nada de novo no front.
Esse mesmo tipo de crise rolou na troca abel/jesus.
Vários sanguessugas, de egos enormes. Muita gente querendo mandar, nego querendo aparecer às custas da força do flamengo.
Nada de novo no front.
Esse mesmo tipo de crise rolou na troca abel/jesus.
Não vai.Mestre Santana escreveu: ↑06 Jan 2020 22:43Walim só tem q botar o pau na mesa, se bap quiser crescer p cima do braz. Esse sim, um dos responsáveis direito pelo sucesso desse ano mágico.
Já foi um puta tiro pela culatra essa demissão do Pelaipe. Tentar crescer pra cima do Braz seria um suicídio político, o gordão tem o apoio massivo da torcida.
Enfim, BAP e Cacau Cotta nunca me desceram.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Só o Flamengo mesmo para criar crise depois de um ano como 2019.
-
- Contato:
Não vamos fazer tempestade em copodagua....vamos encarar que foi algo necessário porém mal feito... que o Pelaipe tava lá só tomando café o dia inteiro, nadando nas piscina da gávea durante o expediente e dando tapinha nas costas do Braz e do JJ, coisa que acontece em toda empresa. Porém, isso tem que parar por aí. Se o BAP seguir qualquer direção pra cima do Vice de Futebol e sua equipe tem que ter sim reação furiosa da torcida.
Na teoria o BAP seria um dos principais candidatos a assumir o clube depois do Landim, mas hoje o Braz é muito maior que ele e como o ego do BAP é enorme, certamente está com ciumes da popularidade do Braz que hoje comeria com farinha qualquer um em uma eleição no clube.
Temos que lembrar também que o Pelaipe não é santo, ficou queimado na outra passagem pelo clube, lembro que a torcida vivia pedindo a cabeça dele.
O único que pode por um ponto final nessa merda e evitar uma implosão é o Landim, espero que não seja banana como o Bandeira.
Temos que lembrar também que o Pelaipe não é santo, ficou queimado na outra passagem pelo clube, lembro que a torcida vivia pedindo a cabeça dele.
O único que pode por um ponto final nessa merda e evitar uma implosão é o Landim, espero que não seja banana como o Bandeira.
Flamengo
-
- Contato:
1 tomara q MB n se aventure na política, fique no futebol. Seria desastroso essa galera q ta gerindo o flamengo desde 13, sair do comando
2 foi o q falei, pelaipe é um bosta. Responsáveis pelo ano passado foram marco braz, mister e jogadores
Tem algum ditado popular, que eu não lembro, para isso rs. Impressionante como as pessoas criam problemas para si. Tumultuam o que tá calmo. Projeto totalmente vencedor, deixa do jeito que tá, pqp...agora os abutres da mídia promovendo a carniça que eles tanto gostam.
Torcer para não trazer instabilidade para o ano.
Torcer para não trazer instabilidade para o ano.
-
- Contato: