Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 07 Jan 2020 19:06

É o q falei, pelaipe é, e sempre foi, um inútil

Tem mérito algum em 2019

Ja vai tarde, menos um ralo de dinheiro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Jan 2020 07:43

Achei que a declaração do Braz foi muito boa, deu uma tranquilizado no ambiente sem queimar ninguém. Crise superada, voltemos à programação normal.

A Adidas vai antecipar o lançamento da camisa nova por causa das reclamações da distribuição, estavam na dúvida se fabricavam mais da 2019 ou esperavam a 2020, o que pra mim é um absurdo, perderam milhões.
Era pra ser a camisa 1 em março, 2 em abril e 3 maio porque seguem o calendário Europeu, mas por causa da falta de camisa nas lojas vão lançar a 1 agora e estrear contra o Sinthetico.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jan 2020 08:55

Parece q fechamos c o thiago maia.
Ótimo reforço

E tb c o michael. Outro reforço muito bom. Só acho q fla ta pagando muito caro pra ter ele

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Jan 2020 09:15

138mi para contratações e gastamos “apenas” com o Michael, por enquanto.

P. Rocha, G.Henrique e T.Maia (supostamente) todos sem gastar com o passe. Not bad.

Enfim, menino Michael destruiu ano passado ao lado do He-Man e Vaz, tem tudo para crescer ainda mais agora ao lado de Arrascaeta, BH, Ribeiro e Gérson.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jan 2020 09:20

Jaisonn escreveu:
08 Jan 2020 09:15

P. Rocha, G.Henrique e T.Maia (supostamente) todos sem gastar com o passe. Not bad.

Enfim, menino Michael destruiu ano passado ao lado do He-Man e Vaz, tem tudo para crescer ainda mais agora ao lado de Arrascaeta, BH, Ribeiro e Gérson.
E tudo indica que o Gabigol vai ficar. Vindo o orejuela vai faltar só o atacante que o JJ tanto pede.
O time reserva do Flamengo caso tudo se confirme será o segundo melhor time do Brasil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Jan 2020 10:25

Jaisonn escreveu:
08 Jan 2020 09:15
Sei lá mas tem hora que acho que o Michael será a primeira contratação bosta do Fla...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jan 2020 11:17

Fedor Machida escreveu:
08 Jan 2020 10:25
Sei lá mas tem hora que acho que o Michael será a primeira contratação bosta do Fla...
As x um jogador não aguenta o peso da camisa, da responsabilidade (ex.: Vitinho) ou não se encaixa no esquema do treinador.
No caso do Michael, não vem com a responsabilidade tão grande quanto Vitinho, se o Mister usá-lo, imagino q encaixara de um jeito q aproveite ou potencializa suas habilidades (o q fez com quase todos do time ano passado); ou seja, dessas alternativas, só precisamos saber se a camisa vai pesar ou não. Acredito q ele deva se sair bem (não da pra cravar um nível de comparação com outro jogador neste momento).
Na pior das hipóteses, evitou reforçar os concorrentes. Mas essa é a pior das hipóteses pq é um jogador caro, q o clube espera conseguir retorno técnico e possibilidade de venda futura, mesmo não sendo tão jovem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 08 Jan 2020 11:24

Blue Ocean escreveu:
08 Jan 2020 11:17
As x um jogador não aguenta o peso da camisa, da responsabilidade (ex.: Vitinho) ou não se encaixa no esquema do treinador.
No caso do Michael, não vem com a responsabilidade tão grande quanto Vitinho, se o Mister usá-lo, imagino q encaixara de um jeito q aproveite ou potencializa suas habilidades (o q fez com quase todos do time ano passado); ou seja, dessas alternativas, só precisamos saber se a camisa vai pesar ou não. Acredito q ele deva se sair bem (não da pra cravar um nível de comparação com outro jogador neste momento).
Na pior das hipóteses, evitou reforçar os concorrentes. Mas essa é a pior das hipóteses pq é um jogador caro, q o clube espera conseguir retorno técnico e possibilidade de venda futura, mesmo não sendo tão jovem.
Tem esse detalhe tb... vai ser difícil reaver essa grana.. só a china pra salvar...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jan 2020 11:47

Fedor Machida escreveu:
08 Jan 2020 11:24
Tem esse detalhe tb... vai ser difícil reaver essa grana.. só a china pra salvar...
Com as mudanças que a Federação chinesa impôs, os clubes de lá já não vir mais com tanto apetite como antes, por conta de não poder oferecer salários astronômicos.
Pode ver q vieram atrás do Vitinho mas querendo por empréstimo; antes, era comum já chegar com grana e propostas irrecusáveis para o jogador.
Mas fico feliz com isso; protege os clubes de perderem alguns atletas chave e de mais idade. No nosso caso, o Bruno Henrique.

E acredito que o depto de futebol só tá apostando na compra porque alguns dos reforços virão por empréstimo, o q foi excelente num ano que estamos mais apertados com as despesas

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2020 11:59

Michael vem pra ser reserva nem teria tanta expectativa.

De resto precisa de um centroavante matador para quando apertar não depender de lincao e outros
Auditor de tretas

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jan 2020 12:10

JackmAtAll escreveu:
08 Jan 2020 11:59
Michael vem pra ser reserva nem teria tanta expectativa.

De resto precisa de um centroavante matador para quando apertar não depender de lincao e outros
Se fechar com o Gabigol, vão negociar com o Pedro e a Fiorentina (Fiorentina quer vender, Flamengo quer por empréstimo). Mas tbem fico na dúvida se o Pedro seria o 9 incontestável que o Mister pede desde o ano passado.
Dinheiro para isso tbem é difícil, ja que uma possível compra do Gabigol iria consumir uma boa parte do q temos p gastar. Ainda bem que vendemos o Reinier.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Jan 2020 12:14

Se vierem Pedro e Orejuela o Flamengo terá 2 times tops, exceto o goleiro reserva.
O boato é de que o Grêmio quer comprar e o Pedro ta esperando a novela Gabigol para ter uma posição do Flamengo. Se isso for verdade ele vai para o Grêmio.
Ofereceram mais de 50 atacantes, mas li uma notícia de que o Flamengo estaria interessado no artilheiro da segunda divisão francesa, o cara ta metendo gol pra kct lá.
Eu me empolgo mais com uma contratação como essa do que algum medalhão. Devem ter analisado os números e jogos do cara como fizeram com o Marí e notaram que tem potencial.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Jan 2020 16:02

Acabou a reunião com o Goiás sobre o Michael e pelo jeito a contratação esfriou. O Goiás tá querendo 8 milhões de Euros agora.
O Corintia já pulou fora, daqui a pouco o Flamengo vai pular também e o Goiás vai ficar emperrando o desenvolvimento do Michael. Era pro cara estar no Corintas ou Flamengo ganhando no mínimo uns 300k. O clube tem que defender seus direitos, mas precisam ter sensibilidade com a situação do jogador também.
Flamengo

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 08 Jan 2020 16:06

Esses negócio de 2 times eu não acredito. E, para mim, o importante é manter o mister e a estrutura do futebol até pelo menos o final do ano. O resto é o resto.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Jan 2020 16:40

Imagina se o nosso estagiário fosse bom

Imagem
Flamengo

Responder