Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
40 milhoes de reais no michael. depois sou obrigado a ouvir q não tem mais bobo no futebol
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Segundo o GE pedro está próximo.
Excelente opção para compor o elenco caso o Gabigol fique, mas se ele sair será em teoria o substituto direto.
Quanto ao Michael, é um excelente jogador, mas preferia que esse espaço do elenco fosse preenchido em um meia com as características do ER7 e do Arraxca.
Excelente opção para compor o elenco caso o Gabigol fique, mas se ele sair será em teoria o substituto direto.
Quanto ao Michael, é um excelente jogador, mas preferia que esse espaço do elenco fosse preenchido em um meia com as características do ER7 e do Arraxca.
Meia atacante estilo arrasca ER7 e o pity Martinez que foi vendido ao Atlanta united por 10 milhões de dólares e está brigado com o técnico lá , não dá pra entender como o flamengo quer dar 7 milhões de euros nesse Michael.
Pedro parece que só o grêmio disputa com o flamengo e Tiago Maia os jornais franceses já estão dizendo que é do flamengo.
Se vierem todos os nomes o elenco vai ficar muito forte,só temos que resolver a situação política, como disse o Jesus o maior inimigo do flamengo é ele mesmo.
Pedro parece que só o grêmio disputa com o flamengo e Tiago Maia os jornais franceses já estão dizendo que é do flamengo.
Se vierem todos os nomes o elenco vai ficar muito forte,só temos que resolver a situação política, como disse o Jesus o maior inimigo do flamengo é ele mesmo.
2
Sempre lembro do verdão temporada passada, montou “3 timaços” e ganhou porra nenhuma
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A questão não é colocar o time reserva para jogar e sim ter peças de reposição para todas as posições. Isso sem contar com os jogos como a final do mundial onde o time precisava buscar o resultado e tinha o Lincoln como opção.
Acredito que o time vá rodar um pouco mais esse ano, principalmente com os jogadores mais velhos. Nós terminamos o ano com o time morto, alguns jogadores muito desgastados e bem abaixo do nível habitual, isso tudo se deu pela falta de peças para dar descanso aos titulares nos jogos mais fáceis.
Acredito que o time vá rodar um pouco mais esse ano, principalmente com os jogadores mais velhos. Nós terminamos o ano com o time morto, alguns jogadores muito desgastados e bem abaixo do nível habitual, isso tudo se deu pela falta de peças para dar descanso aos titulares nos jogos mais fáceis.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Concordo plenamente.winstrol escreveu: ↑08 Jan 2020 22:34A questão não é colocar o time reserva para jogar e sim ter peças de reposição para todas as posições. Isso sem contar com os jogos como a final do mundial onde o time precisava buscar o resultado e tinha o Lincoln como opção.
Sentimos muita falta de boas peças de reposição em 2019, o time chegou muito cansado em novembro porque não dava pra poupar ninguém. Isso deu uma prejudicada no nosso desempenho nos últimos jogos no BR, na final da Libertadores e no mundial. Fizemos um primeiro jogo bem mais ou menos contra o Al Hilal e na final onde nossos melhores articuladores morreram no gás muito rápido, não tínhamos banco pra substituir. Acho que precisamos dar uma encorpada boa no elenco porque 2020 será mais puxado que 19.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que vocês tão dando uma viajada nessa coisa de 2 times. Isso pro JJ vai servir pra lesões, e casos de esgotamento. Não faz o estilo dele ficar rodando o elenco, variando formações.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Blue Ocean
- Contato:
Realmente não é do estilo dele, mas vai ter q se adaptar, pq só por conta da Copa América deveremos ficar sem alguns jogadores importantes por um longo período. Lesões devem aparecer e tbem vai obrigar o buscar soluções, mas teoricamente, estamos municiando bem o plantel.
Vimos com a experiencia das peppas no ano passado que não da certo ter um elenco gigante de opções (era o que todos acreditavam ser o mundo perfeito aqui no Brasil com tantas competições simultaneas), que no entanto o tecnico nao consiga criar um padrão.
Vimos com a experiencia das peppas no ano passado que não da certo ter um elenco gigante de opções (era o que todos acreditavam ser o mundo perfeito aqui no Brasil com tantas competições simultaneas), que no entanto o tecnico nao consiga criar um padrão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... erou.ghtml
Pedrinho é muito bom comentarista.
Palmeiras liberou esse maluco, e valeria fla ter tentado, ao invés de insistir no Michael.
Pedrinho é muito bom comentarista.
Palmeiras liberou esse maluco, e valeria fla ter tentado, ao invés de insistir no Michael.
Vou na contramão dos colegas do fórum, acho o Michael MUITO bom jogador e com grande potencial. No drible 1v1 não vejo ngm melhor no BR atualmente, além de manter o nível em ambas as pontas.
O que pesa contra é que é um ex-adicto né
O que pesa contra é que é um ex-adicto né
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nos jogos mais fáceis ele vai poupar 3 ou 4 jogadores como fez esse ano, o grande problema era que não tínhamos opções para o Gerson e o substituto do Arão era péssimo, por isso os dois jogavam quase todos os jogos. No fim sentimos uma grande queda de rendimento do Gerson e tbm uma queda na performance do Arão (mesmo fazendo uma ótima final).DiegoGracie escreveu: ↑09 Jan 2020 09:16Acho que vocês tão dando uma viajada nessa coisa de 2 times. Isso pro JJ vai servir pra lesões, e casos de esgotamento. Não faz o estilo dele ficar rodando o elenco, variando formações.
Ele vai continuar fazendo esse rodízio nas partidas mais fáceis, só que dessa vez vai dar para rodar mais os jogadores e dar descanso igual para todos, isso sem contar com as convocações que vão precisar de reposição.
Oremos por Bolsonaro
Eu tbm acho ótimo jogador e sou a favor da contratação, acho que esse estadual com essas novas contrações será interessante para ver essa galera em ação.
Oremos por Bolsonaro
ex adicto? ai complica.. Se ainda fosse estaria bom.
Também o acho muito diferenciado.